LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    eu me achando foda com meus 16gb ddr4 PC Master Race... um mero console está prestes a alcançar!

  2. #32
    Junior Member Pedro_Rosendo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Em reais ele vai custar quanto

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    eu me achando foda com meus 16gb ddr4 PC Master Race... um mero console está prestes a alcançar!
    Mas essa memória do console não é memória combinada, cpu e vga?

  4. #34
    Junior Member Khamnal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by E_B_SANTOS View Post
    Só espero o mais importante...jogos que usem esse poderio todo!
    4k isso, 4k aquilo, fala assim, mas se por uma TV Full HD ao lado de uma 4k nem percebe a diferença, e pior, se for dito que a Full HD e 4k, vai jurar de pé junto que é melhor que a 4k real ^^

  5. #35
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    ..............................................
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 02:06 PM.

  6. #36
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    eu me achando foda com meus 16gb ddr4 PC Master Race... um mero console está prestes a alcançar!
    Exatamente. Mas vc é HUMILDE, meu caro. One X é um PC com GTX 1070 otimizado. Logo, está EXCELENTE para a proposta do console. Quem tiver uma TV 4K HDR vai ficar de queixo caído.............. Podem acreditar. One X conseguiu deixar até o COD da segunda guerra lindo. COD nem prioriza isso. Mas o monstro conseguiu. Eu não me arrependo de ter montado um bom PC Ele é útil para a vida. Mas cansei do PC por vários motivos. Não vem ao caso. Vou pegar esse monstro aí, porque para a proposta de console ele está PREMIUM. Mas tem que investir numa TV 4K HDR. Eu não compraria ele para jogar em full HD não. Não vale a pena. 4K é MUITO BOM. Os jogos ficam LINDOS nele. Numa TV grande então..... muito mais imersivo que num monitor de PC....

  7. #37
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Khamnal View Post
    4k isso, 4k aquilo, fala assim, mas se por uma TV Full HD ao lado de uma 4k nem percebe a diferença, e pior, se for dito que a Full HD e 4k, vai jurar de pé junto que é melhor que a 4k real ^^

    Se quiser, compra uma TV 4K HDR de 50 polegadas. Nunca mais vai querer jogar numa TV full HD. Se for possível, claro.

    A diferença é GIGANTE. 4 X mais........ que full HD.....

    Maioria que fala isso que "não tem diferença" não tem TV 4K HDR.

    One X ficará de CAIR O QUEIXO numa TV assim. Mas não adianta investir no console sem antes investir numa TV 4K. Primeiro a TV. Depois o console. Senão não aproveita o console.

    One X é um PC com gtx 1070 otimizado para jogos. O bicho é monstro. 6 teraflops dá para fazer MUITA COISA.... muita...... se o desenvolvedor quiser.

    E vai fazer. Já está fazendo, com jogos em 4K no ULTRA/HIGH. Padrão que apenas se via em PC. E isso com todo o custo benefício e PRATICIDADE que envolve um console.... só ligar e jogar..
    Last edited by Diogo_HF; 10-27-2017 at 01:22 PM.

  8. #38
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Youtube não passa a imagem real. Se One X já está mostrando um gráfico impecável no Youtube... imagina numa TV 4K HDR de 50 polegadas. O bicho veio para arrebentar. Segura o monstro. E tudo isso com o custo benefício e praticidade que existe num console. Claro, é um console premium. No Brasil, meio complicado por causa do preço da TV 4K. Mas o bicho é MONSTRO e vale sim 500 dólares pelo que oferece. Ultra/HiGH 4K nativo. 4 X mais full HD. Sem falar das texturas e filtros que apenas num PC caro e parrudo se via antes.

    Com 6 teraflops (gtx 1070) OTIMIZADO num console dá para fazer CHOVER.

  9. #39
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    E tu acha que a Micro$oft também não meta a faca né, comentário típico de fanboy...
    Ele virá por menos que o Ps4, que veio por 4 mil.

  10. #40
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Será q n vai esquentar mt?
    Manda um currículo para a Microsoft. Vcs entendem mais que os engenheiros do PROJETO SCORPION.

  11. #41
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    1T kkkkk, deveria vir com 2T no mínimo...
    Quanta choradeira. Monta um PC lá com GTX 1080 TI de 7 mil reais. Abaixo disso não compensa. Embora eu não trocaria One X unido a uma TV 4K HDR de 50 polegadas nem por um PC assim. Se alguém me der um PC com GTX 1080 TI eu vendo no dia seguinte. E faço bom uso desse dinheiro.

    Meu PC com gtx 1050 TI está já muito útil. Até demais. Podia ser mais fraco que esse até.One X é um monstro de 500 dólares apenas. Perto de um PC HIGH, ele está barato demais. One X é um PC com gtx 1070 otimizado num console feito unicamente para rodar games. O poder da otimização pode fazer com que ele renda mais que uma GTX 1070. Com 6 teraflops de poder dá para fazer muita coisa.... é só o desenvolvedor querer.

  12. #42
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    1T kkkkk, deveria vir com 2T no mínimo...
    Aliás, no comparativo One X versus Ps4 Pro em Sombras de Guerra o console da Sony parece um BORRÃO. One X é gráfico de PC num console. Ultra 4K.

    One X em 4K = padrão de 4K30 fps no Ultra/High. Alguns jogos a 60 fps, até como opção para quem quiser.

    GTX 1070 = igual ao One X. 4K30fps como padrão. Mas a vantagem fica para o console por causa da OTIMIZAÇÃO.

    Quando a GTX 1070 estiver em seu limite, sem aguentar muito, o desenvolvedor estará tirando MUITO SUCO do One X e seus 6 teraflops. Vai poder apertar sempre mais a laranja. Algo que não acontece no Frankenstein chamado PC.

    PC vc precisa vencer com muita força bruta. No caso do One X, trate de gastar 7 mil reais num PC com gtx 1080 TI. Para ter um GANHO REAL mesmo sobre o console. Com monitor isso dá 9 mil reais.

    Isso tudo contra 500 dólares do verdadeiro Master Race, o One X. Sim, pois com 7 mil reais é fácil fazer isso.
    Last edited by Diogo_HF; 10-27-2017 at 02:15 PM.

  13. #43
    Junior Member Jo_o_Teodoro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    realmente o custo/beneficio do console e muito bom. Esperando ter o meu. Vendi o meu xbox one fat so pra pegar essa caixa.

  14. #44
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Se quiser, compra uma TV 4K HDR de 50 polegadas. Nunca mais vai querer jogar numa TV full HD. Se for possível, claro.

    A diferença é GIGANTE. 4 X mais........ que full HD.....

    Maioria que fala isso que "não tem diferença" não tem TV 4K HDR.

    One X ficará de CAIR O QUEIXO numa TV assim. Mas não adianta investir no console sem antes investir numa TV 4K. Primeiro a TV. Depois o console. Senão não aproveita o console.

    One X é um PC com gtx 1070 otimizado para jogos. O bicho é monstro. 6 teraflops dá para fazer MUITA COISA.... muita...... se o desenvolvedor quiser.

    E vai fazer. Já está fazendo, com jogos em 4K no ULTRA/HIGH. Padrão que apenas se via em PC. E isso com todo o custo benefício e PRATICIDADE que envolve um console.... só ligar e jogar..
    Eu não sei quanto a qualidade do XBOX ONE X, mas a imagem em uma TV 4K é nitidamente melhor que Full HD, pelo menos em uma TV de 55'', depois de assistir um filme em 4K da até desgosto assistir qualquer coisa em Full HD.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Se quiser, compra uma TV 4K HDR de 50 polegadas. Nunca mais vai querer jogar numa TV full HD. Se for possível, claro.

    A diferença é GIGANTE. 4 X mais........ que full HD.....

    Maioria que fala isso que "não tem diferença" não tem TV 4K HDR.

    One X ficará de CAIR O QUEIXO numa TV assim. Mas não adianta investir no console sem antes investir numa TV 4K. Primeiro a TV. Depois o console. Senão não aproveita o console.

    One X é um PC com gtx 1070 otimizado para jogos. O bicho é monstro. 6 teraflops dá para fazer MUITA COISA.... muita...... se o desenvolvedor quiser.

    E vai fazer. Já está fazendo, com jogos em 4K no ULTRA/HIGH. Padrão que apenas se via em PC. E isso com todo o custo benefício e PRATICIDADE que envolve um console.... só ligar e jogar..
    Tô vendendo meu Xbox one S minha Samsung KU 4K de 55 polegadas está ansiosa esperando seu novo amiginho Xbox One X %uD83D%uDE01%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

  16. #46
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ProHell View Post
    Tô vendendo meu Xbox one S minha Samsung KU 4K de 55 polegadas está ansiosa esperando seu novo amiginho Xbox One X %uD83D
    Faz muito bem!

    Eu estou jogando no Ps4 ligado a essa TV que comprei. Como a Sony meteu o HDR no Ps4 básico, o gráfico está de cair o queixo..... até porque a TV faz upscalling da resolução mais baixa, além do HDR, tem mais essa aí também.

    Horizon Zero Dawn numa TV 4K HDR está muito mais lindo que qualquer PC rodando em full HD mesmo no Ultra.

    Imagina o One X..... com 4K nativo e HDR nele..... e 6 teraflops de poder....

  17. #47
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ProHell View Post
    Tô vendendo meu Xbox one S minha Samsung KU 4K de 55 polegadas está ansiosa esperando seu novo amiginho Xbox One X %uD83D%uDE01%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Faz muito bem!

    Eu estou jogando no Ps4 ligado a essa TV que comprei. Como a Sony meteu o HDR no Ps4 básico, o gráfico está de cair o queixo..... até porque a TV faz upscalling da resolução mais baixa, além do HDR, tem mais essa aí também.

    Horizon Zero Dawn numa TV 4K HDR está muito mais lindo que qualquer PC rodando em full HD mesmo no Ultra.

    Imagina o One X..... com 4K nativo e HDR nele..... e 6 teraflops de poder....

  18. #48
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Jo_o_Teodoro View Post
    realmente o custo/beneficio do console e muito bom. Esperando ter o meu. Vendi o meu xbox one fat so pra pegar essa caixa.
    Fez muito bem, até porque o One básico agora, para ser sincero, ficou MUITO INFERIOR ao Ps4 básico.... pois o Ps4 básico tem HDR nele... a Sony colocou.

    Ai vc mete o Ps4 numa TV 4K com suporte HDR para ver.... essa TV faz ainda upscalling da resolução mais baixa.... fica de cair o queixo, como disse acima, muito superior a qualquer PC rodando no Ultra em full HD.

    Ps4 agora ficou realmente muito superior ao One básico.

    Só imagino o One X.... o bicho vai arrebentar a boca do balão com 6 teraflops numa TV assim....

  19. #49
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Aliás, o Ps4 básico com HDR ligado numa TV assim é basicamente o Ps4 Pro....

    Ps4 Pro foi um erro da Sony. Deviam ter colocado esse HDR no Ps4 básico como fizeram, sem lançar o ps4 Pro. E esperado mais para lançar então um console poderoso.

    Agora One X vem com tudo. E vai reinar por uns 3 anos ainda, até o Ps5. Aí quando lançarem o Ps5 o sucessor do one X já estará sendo anunciado um ano depois. Sony vai correr atrás desse prejuízo.

    A maioria não está tendo noção do que é 4K HDR..... até porque não adianta ver no Youtube. Ou em outro meio que usa full HD... não se percebe 4K em resolução menor.....

    A diferença é BRUTAL.

  20. #50
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Eu não sei quanto a qualidade do XBOX ONE X, mas a imagem em uma TV 4K é nitidamente melhor que Full HD, pelo menos em uma TV de 55'', depois de assistir um filme em 4K da até desgosto assistir qualquer coisa em Full HD.
    vc nem precisa do One X para ver isso. Pega seu Ps4 normal, que foi colocado agora HDR, e liga nessa TV. Vai ver a diferença BRUTAL que já tem. Não apenas pelo HDR, mas pelo upscalling que faz de resolução menor.

    Imagina o One X.... quem vem com 4K nativo, HDR e 6 teraflops.....

    Se o Ps4 com 1,8 teraflops e HDR consegue bater qualquer PC rodando no Ultra em full HD em termos de imersão e qualidade gráfica, imagina o One X de 6 teraflops de poder....

  21. #51
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Um pouco maior que um PC Dell OptiPlex.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    O console é top, fato, mas parece que o tio Bill anda comendo a b.u.n.d.a de alguns comentaristas desse site.
    Bill só não, ele mais Satya Nadella, Steve Ballmer com aquela linguona e Phil Spencer com aquela cara de safado ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Khamnal View Post
    4k isso, 4k aquilo, fala assim, mas se por uma TV Full HD ao lado de uma 4k nem percebe a diferença, e pior, se for dito que a Full HD e 4k, vai jurar de pé junto que é melhor que a 4k real ^^
    Verdade

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Exatamente. Mas vc é HUMILDE, meu caro. One X é um PC com GTX 1070 otimizado. Logo, está EXCELENTE

    para a proposta do console. Quem tiver uma TV 4K HDR vai ficar de queixo caído.............. Podem acreditar. One X

    conseguiu deixar até o COD da segunda guerra lindo. COD nem prioriza isso. Mas o monstro conseguiu. Eu não me arrependo de

    ter montado um bom PC Ele é útil para a vida. Mas cansei do PC por vários motivos. Não vem ao caso. Vou pegar esse monstro

    aí, porque para a proposta de console ele está PREMIUM. Mas tem que investir numa TV 4K HDR. Eu não compraria ele para

    jogar em full HD não. Não vale a pena. 4K é MUITO BOM. Os jogos ficam LINDOS nele. Numa TV grande então..... muito mais

    imersivo que num monitor de PC....
    Por que você cansou do PC? Partilhe conosco. Não ligue NADA a uma smart tv, se o seu propósito for "gaming", a não ser que você não se preocupe com o delay, e aliás, dá pra ligar o pc na tv também. Quando for jogar na tv, não se esqueça de ligar o "game mode". Não resolve o problema, mas minimiza

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Monstruosamente compacto mesmo. Quando tiraram da caixa eu pensei "só isso"? Ele é menos bonito que o xbox one s (embora seja menor, quase nada). Só não ganha em feiura do xbox one, esse ninguém da oitava geração, até agora, supera