LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Urgente! Anatel pode intervir na Oi nesta sexta, caso Conselho derrube diretoria

    A reunião marcada para esta sexta-feira, a fim de discutir um novo plano de recuperação judicial para a Oi, pode gerar várias mudanças drásticas na operadora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    362
    Tchau, querida!

  3. #3
    Já era pra ter decretado falência.A Oi é péssima desde de qualidade do sinal até a infraestrutura. Sou mais a Tim, Vivo e Claro.

  4. #4
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Parte do Nordeste vai ser bem prejudicada. Aff

  5. #5
    Junior Member Belizarius's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Parte do Nordeste vai ser bem prejudicada. Aff
    Centro Oeste também. Existem várias cidades do norte de MT e GO cuja a única operadora é a Oi

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A oi ultimamente está sendo péssima em tudo, já vai tarde

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Já virou piada essa oi...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Não entendo pq o governo perdoa dívidas de bilhões de bancos e não perdoa a Oi. Será que se ela tivesse financiado campanhas de presidenciáveis, hoje estaria nessa situação ou já teriam perdoado a dívida como troca de favores?

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Meu convite para o Tim Beta chegou a tempo, haha. Mas curto a Oi, vou continuar com ela mesmo assim.

  10. #10
    Junior Member Mot's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Já era pra ter decretado falência.A Oi é péssima desde de qualidade do sinal até a infraestrutura. Sou mais a Tim, Vivo e Claro.
    Eu acho a infraestrutura da Oi uma bosta !!! Mas em questão de sinal ela é melhor que a Tim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Meu convite para o Tim Beta chegou a tempo, haha. Mas curto a Oi, vou continuar com ela mesmo assim.
    Se a oi cair, caem também as torres que ela empresta para Oi e claro. Ou seja, você pode ficar sem sinal. #Nãoétãosimplesassim.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by drio View Post
    Se a oi cair, caem também as torres que ela empresta para Oi e claro. Ou seja, você pode ficar sem sinal. #Nãoétãosimplesassim.
    Ops tim e claro

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by GlaubertSilva View Post
    Não entendo pq o governo perdoa dívidas de bilhões de bancos e não perdoa a Oi. Será que se ela tivesse financiado campanhas de presidenciáveis, hoje estaria nessa situação ou já teriam perdoado a dívida como troca de favores?
    Imagina se você for tentar entender que o Estado tem ações da OI e a própria Anatel tá entrando pra intervir e vender essas ações de volta para o mercado privado. Cê num sabe é de nada.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A Oi atende sozinha 2 mil cidades e em outras 3500 ela aluga a infraestrutura dela pra Tim e Vivo. Como os acionistas conseguiram quebrar a Oi? IncomPTencia mesmo!

  15. #15
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by drio View Post
    Imagina se você for tentar entender que o Estado tem ações da OI e a própria Anatel tá entrando pra intervir e vender essas ações de volta para o mercado privado. Cê num sabe é de nada.
    Isso é verdade. Pois o Governo está tão arraigado na Oi que a falcatrua de perdoar as dívidas é o mesmo que se dá o calote. Então foi incompetência, misturada com ganância, burrice e corrupção. Então o melhor é que a dívida seja paga. E o pior não sei que raio de privatização é essa em, que um dos maiores acionistas é o próprio governo. Um arremedo de privatização!!! Agora outra alternativa para tirar a empresa do buraco seria chamar o "Ronaldinho dos negócios"...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A Oi atende sozinha 2 mil cidades e em outras 3500 ela aluga a infraestrutura dela pra Tim e Vivo. Como os acionistas conseguiram quebrar a Oi? IncomPTencia mesmo!
    Roubo

  17. #17
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A Oi atende sozinha 2 mil cidades e em outras 3500 ela aluga a infraestrutura dela pra Tim e Vivo. Como os acionistas conseguiram quebrar a Oi? IncomPTencia mesmo!
    Parece que quando ela comprou a Brasil Telecom, não sabia que a BrT tinha uma dívida enorme. Só "descobriram" depois... vai saber...

  18. #18
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Eu tenho a Tim e a oi e a oi me atende muito bem pois o preço é o melhor já visto 14 reais ao mês 2,5 GB e 300 minutos pra qlq operadora é a Tim no Tim Beta pra usar de madrugada e ambas são boas o pessoal não sabe o quao ruim uma teleoperadora sair e deixar as outras mds só por Deus esse pessoal....

  19. #19
    Junior Member lfsilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by drio View Post
    Se a oi cair, caem também as torres que ela empresta para Oi e claro. Ou seja, você pode ficar sem sinal. #Nãoétãosimplesassim.
    Se a Oi cair, vão cair as torres também, kkk... só pode ser piada isso. Acredito que o governo vai intervir e os chineses vão comprar essa empresa lixo e investir de verdade... Que venham os chineses e colocar esse negócio pra funcionar. Já foi tarde demais.

  20. #20
    Junior Member lfsilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    sou nordestino e fui prejudicado foi com essa operadora safada
    Com certeza não vai me fazer falta. Tenho telefone fixo e nem uso pra nada aqui na Bahia, internet é um lixo . Tchau querida, não volte mais

  21. #21
    A OI significa o que há de mais infame no setor empresarial brasileiro. Embute cobranças indevidas nas faturas, não cumpre os contratos firmados e presta péssimo serviço aos seus clientes. Que acabe logo!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Desmebra essa bosta e divide entra as operadoras. Deixa a parte da baixada RJ pra tim pq essa sim cumpre muito bem com seu contrato e arrebenta na qualidade do serviço prestado.

  23. #23
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Espero que nao suma, aqui em minha cidade no interior da Bahia está com um 4G excelente!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by lfsilva View Post
    Se a Oi cair, vão cair as torres também, kkk... só pode ser piada isso. Acredito que o governo vai intervir e os chineses vão comprar essa empresa lixo e investir de verdade... Que venham os chineses e colocar esse negócio pra funcionar. Já foi tarde demais.
    Os chineses só querem a telefonia móvel da oi. E o resto, principalmente o ADSL da OI, o que acontece? Já tem algum comprador interessado?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Atualizem a notícia: Juarez Quadros, da AGU, disse que intervenção na OI está temporariamente suspensa: http://www.telesintese.com.br/intervencao-da-anatel-na-oi-nao-esta-mais-iminente-afirma-jua/

  26. #26
    Junior Member lfsilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Radio_Farroupilha View Post
    Os chineses só querem a telefonia móvel da oi. E o resto, principalmente o ADSL da OI, o que acontece? Já tem algum comprador interessado?
    Com certeza não vai faltar. Uma alternativa seria os pequenos provedores de internet, vão investir nas pequenas cidades. Aqui por exemplo, a internet da Oi ninguém quer porque um lixo... praticamente a cidade inteira contrata internet de um pequeno provedor, até a prefeitura da Cidade é cliente deles. Que adiante ter cobertura e não ter infraestrutura para o serviço funcionar.