LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    Cuide bem do seu iPhone X: preços para reparos no aparelho serão exorbitantes

    A Apple divulgou os preços para reparos no iPhone X em alguns países e os números fora da garantia são desanimadores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse tem que comprar com seguro.

  3. #3
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    aacabei de ver uma noticia que a sony vai lançar dois mid rangers parece ser interessante e as bordas deu ate uma diminuida kkkk

  4. #4
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esse tem que comprar com seguro.
    qualquer celular acima de 2k.

  5. #5
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quem compra uma bosta dessa tem que se internar também, se é louco, tudo isso pra reparar uma tela ?!? O smart já vem caríssimo e os reparos também ?!? Meu amigo, sei não hein...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Quem compra uma bosta dessa tem que se internar também, se é louco, tudo isso pra reparar uma tela ?!? O smart já vem caríssimo e os reparos também ?!? Meu amigo, sei não hein...
    A Samsung cobra 999 reais no S7 Edge, e 950 reais no S8+ para troca de tela. Não existe reparo de tela ou placa originais barata para celulares topo de linha.

  7. #7
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    A Samsung cobra 999 reais no S7 Edge, e 950 reais no S8+ para troca de tela. Não existe reparo de tela ou placa originais barata para celulares topo de linha.
    Mas no Brasil o preço vai ser uns 1500 ou mais

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Mas no Brasil o preço vai ser uns 1500 ou mais
    A suposição é 1399 o que não deixa de ser absurdo.

    Seja 950, seja 1400... Estamos falando do valor de uma simples tela. Essas empresas ganham muita grana com os relaxados.

    Apesar de tentar ser o mais zeloso possível, sempre faço seguro total nos meus aparelhos. Mesmo deixando o valor do aparelho um pouco mais caro, ainda vale mais a pena que deixar nas mãos da assistência.

  9. #9
    Junior Member AndreWSSx6's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    49
    Quem comprar essa Rola tem que estar preparado pra sentar nela.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Kkkkkkkk tem que ser muito trouxa ou muito rico pra comprar esse negócio no Brasil.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Quem compra uma bosta dessa tem que se internar também, se é louco, tudo isso pra reparar uma tela ?!? O smart já vem caríssimo e os reparos também ?!? Meu amigo, sei não hein...
    Tomara que seja um desastre de vendas. %u2620%uFE0F%uD83D%uDE08

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    A Samsung cobra 999 reais no S7 Edge, e 950 reais no S8+ para troca de tela. Não existe reparo de tela ou placa originais barata para celulares topo de linha.
    É quase mais vantajoso comprar outro do que mandar arrumar o que quebrou, dependendo do modelo. Kkkkkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Será que esse celular vem ao menos com algum atestado de trouxa ou ao menos uma medalhinha?!

  14. #14
    Junior Member Paulofad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Há um grande equívoco nessa reportagem... Esse plano AppleCare+ não existe para venda aqui no Brasil! Somente se o aparelho for adquirido nos EUA. Aconselho para aqueles que podem ter interesse em qualquer modelo, entre em contato antes com o televendas da Apple. Apenas retificando a matéria até porque não há apenas o X para venda. ainda há outros modelos mais em conta... Ainda assim caros, isso sim, rs.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É quase mais vantajoso comprar outro do que mandar arrumar o que quebrou, dependendo do modelo. Kkkkkk
    Comprar aparelhos desse valor e não ter seguro é muita coragem.

  16. #16
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Tem tela de iphone 6 e 7 por 150 no MercadoLivre. Com o X não será diferente.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tem tela de iphone 6 e 7 por 150 no MercadoLivre. Com o X não será diferente.
    Pior que será.. a Tela do X é Oled e sempre mais cara, já essas LCD dos 6 e 7 qualquer fabricante faz. Já as Oleds são mais restritas de conseguir.

  18. #18
    Junior Member felipetrc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    com 500 reais comprei o Meizu M2 Note, com tela 5.5 full hd, octa core, 2gb ram, camera de 13mpx com zoom. Pagar 2 mil em um smartphone só pra usar whats, apps e acessar a internet não vale a pena.
    Last edited by felipetrc; 10-28-2017 at 08:38 AM.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by felipetrc View Post
    com 500 reais comprei o Meizu M2 Note, com tela 5.5 full hd, octa core, 2gb ram, camera incrivel de 13mpx com zoom incrivel.
    Incrível hein

  20. #20
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Meu s8 trinco a tela decepção total com fragilidade, iphone x não deve ser diferente..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Meu s8 trinco a tela decepção total com fragilidade, iphone x não deve ser diferente..
    Uma queda é fatal hoje em dia. Todos eles são assim

  22. #22
    Junior Member Marley_Franco's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Ola... queria saber uma opniao... meu 7 plus caiu na agua e o concerto e 1950 reais e queria saber se compensa o concerto... sendo q com esse preco da para comprar outro iphone novo...