LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Quantum SKY, Q6 Plus, J5 Pro, Zenfone 4 Selfie Pro | Comparativo de telas TudoCelular

    Quer saber qual dispositivo na faixa dos R$ 1.000 a R$ 1.500 tem a melhor tela? Veja no noesse comparativo do TudoCelular

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Realmente esta tela super amoled samsung e um show a parte

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    LG sempre fazendo os piores displays

  4. #4
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    LG sempre fazendo os piores displays
    problema dos displays da lg é que não alcançam um brilho alto decente. mas de resto são bons. cores muito boa, e obviamente são os mais confortáveis pra usar no escuro. pecam demais no brilho máximo ser baixo.
    pra você ter uma ideia, os 200 lux de TODOS os outros aparelhos fica pra baixo da metade, entre uns 45% e 30% (em casos bem raros). o q6 plus emite 200 lux em imagem branca com SESSENTA POR CENTO do brilho. (a vantagem é que é a única fabricante que mostra a porcentagem, o que ajuda bastante nesses testes, porque eu sempre tenho que acabar saindo e retornando dos 200 lux)

  5. #5
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    E mais uma vez telas Super Amoled se sai melhor!

  6. #6
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    problema dos displays da lg é que não alcançam um brilho alto decente. mas de resto são bons. cores muito boa, e obviamente são os mais confortáveis pra usar no escuro. pecam demais no brilho máximo ser baixo.
    pra você ter uma ideia, os 200 lux de TODOS os outros aparelhos fica pra baixo da metade, entre uns 45% e 30% (em casos bem raros). o q6 plus emite 200 lux em imagem branca com SESSENTA POR CENTO do brilho. (a vantagem é que é a única fabricante que mostra a porcentagem, o que ajuda bastante nesses testes, porque eu sempre tenho que acabar saindo e retornando dos 200 lux)
    São bons para burn in

  7. #7
    o zenfone foi o pior

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    problema dos displays da lg é que não alcançam um brilho alto decente. mas de resto são bons. cores muito boa, e obviamente são os mais confortáveis pra usar no escuro. pecam demais no brilho máximo ser baixo.
    pra você ter uma ideia, os 200 lux de TODOS os outros aparelhos fica pra baixo da metade, entre uns 45% e 30% (em casos bem raros). o q6 plus emite 200 lux em imagem branca com SESSENTA POR CENTO do brilho. (a vantagem é que é a única fabricante que mostra a porcentagem, o que ajuda bastante nesses testes, porque eu sempre tenho que acabar saindo e retornando dos 200 lux)
    Bom, as cores do Meu Xpower são péssimas, lavadas, contraste do display é fraco e a tela muito reflexiva em dias ensolarados. Pode ser que um G6 tenha uma qualidade de tons melhores, mas os de entrada LG são sempre fraquíssimos de tela, com cores lavadas, brilhos que deixam a desejar e telas péssimas para usar num dia ensolarado.