LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member Cesar_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EdmarJSouza View Post
    Bando de manés, tenho PS4 pro e Xbox one, e assim que puder vou comprar Xbox one x, está discussão não leva a nenhum lugar, para mim todos têm pós e contras, um empate técnico seria a melhor resposta.
    Concordo plenamente contigo, esse bando de fanboys são muito bestas mesmo

  2. #62
    Junior Member marcelofm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ozeias_Monteiro View Post
    Legal legal legal.
    Mas o PS4 pro já está pronto a mais de um ano.
    Aí vem os caixistas dizerem: temos exclusivos tbm :v. Mas tem algum exclusivo premiado? Tem tantos jogos nostálgicos e exclusivo que fizeram e continuam fazendo história? Está no mercado a tanto tempo quanto o PlayStation?
    Como disse o colega em outro comentário a MS fez um console novo, a Sony só deu um up no dela.
    A MS bate no peito por coisas que o console deles só veio a ter agora, enquanto sempre existiu nos PlayStation.
    Além do mais essa rivalidade besta que a MAS insiste em fazer, enquanto a Sony tá se preocupando em criar coisas novas, e continuar divertindo.
    DESENVOLVEDOR DIZ QUE SALTO DO XBOX ONE X PARA O FRACO PS4 PRO É GRANDE !!!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Só acho interessante que ele tivesse um HD híbrido sshd seria mais um objeto de marketing jkjkkjkj

  4. #64
    Não tem como brigar em termos de produto, a Microsoft sairá muito na frente, pois tanto seu console como a Xbox Live são muito superiores em relação ao da sony.
    Não sou fanboy, pois possuo ambas plataformas, mas deixo aqui minha opinião:
    Em relação aos exclusivos, só não vêem quem não quer, ambas as plataformas tem belos exclusivos, e não vem com a famosa "listinha" pq 90% dos clientes de ambas não compram seus exclusivos, vivem de GTA, FIFA, PES E COD. Fanboy pagam de melhores mas a maioria não joga os exclusivos, a prova está nos números de vendas, a diferença é que a Microsoft é sincera, cortou verba pois não adianta mesmo investir em exclusivos se não compram, por outro lado oferece melhores serviços com ótimas promoções. Tanto com a GamePass e a EAacess, são ótimos serviços e, a Sony não tem.
    Outro fator é preço, Xbox one é mais barato que o PS4, não estou contando o Xbox X, os jogos da Xbox Live são muito mais baratos que o da PSN, e em relação aos crossplay, a Microsoft quer vender jogos, e não consoles, a diferença brutal gráfica não interfere no jogo, mas quem tem pc e quer migrar pra um console irá comprar Xbox, pois existem a compatibilidade, se compro jogos da MS jogo aonde quiser, e vice versa. Já donos do PS4 se quiser aproveitar os jogos já comprados terão que comprar Denovo. Eu só compro exclusivos no PS4, já no Xbox compro todos os multiplataformas, porque infelizmente, fãs da Sony, eles rodam muito melhores.
    Lembrando que essa é minha opinião. Portador de ambos consoles.
    O meu predileto é o Xbox.

  5. #65
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Skksksksksksk PEGA LEVA MANO, ESSA FOI MUITA HUMILHAÇÃO
    Eu tenho PC e ps4 e não tem como compara ms com ps pelo simples fatos q a diferença de um para o outros são os exclusivos e nesse caso play ganha e ponto.
    Eu gosto de jogo top nap simulador e tirinho... Jogo de verdade nesse ponto a Sony ganha... No hardware a ms ta na frente agora mas não tem porque... Exclusivos são fraco tanto q nem no PC jogo nenhum... Tem suporte 4k Grande bosta... O 4k no videogame nunca chegará perto de 4k de verdade... Oque conta é exclusivo e ponto não tem mimimi... Metade da turma que ta falando ou mais nem tv4k tem e fica sendo tonto da ms... Aprende o melhor é o ps por conta de exclusivos que são os melhores remaster ou não e se vir falar do preço de PC Eu falo que todos jogos que joguei poso jogar ainda é que Paguei menos em qualquer jogo que você tenha... Só... 6 teraflop psh Grande bosta isso, desempenho de placa de vídeo mediana pra mim queRO exclusivos bons apenas isso é sem choro

  6. #66
    Com os preços praticados aqui neste país, eu acho burrice gastar uma fortuna para ter as duas plataformas. Sendo que com o dinheiro gasto da pra montar um pc super ultra top e economizar mais uma grana preta a longo prazo,, com jogos que no pc são mais baratos e tem jogos das duas plataformas. ..

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vinicius Lucas View Post
    Eu tenho PC e ps4 e não tem como compara ms com ps pelo simples fatos q a diferença de um para o outros são os exclusivos e nesse caso play ganha e ponto.
    Eu gosto de jogo top nap simulador e tirinho... Jogo de verdade nesse ponto a Sony ganha... No hardware a ms ta na frente agora mas não tem porque... Exclusivos são fraco tanto q nem no PC jogo nenhum... Tem suporte 4k Grande bosta... O 4k no videogame nunca chegará perto de 4k de verdade... Oque conta é exclusivo e ponto não tem mimimi... Metade da turma que ta falando ou mais nem tv4k tem e fica sendo tonto da ms... Aprende o melhor é o ps por conta de exclusivos que são os melhores remaster ou não e se vir falar do preço de PC Eu falo que todos jogos que joguei poso jogar ainda é que Paguei menos em qualquer jogo que você tenha... Só... 6 teraflop psh Grande bosta isso, desempenho de placa de vídeo mediana pra mim queRO exclusivos bons apenas isso é sem choro
    Não coloque SUA preferência de jogos como a verdade. Se VOCÊ gosta dos exclusivos da Sony, é problema seu. Até porquê só idiota pra comprar console por causa de exclusivos, a maioria esmagadora nem compra. É só olhar o ranking de vendas, os multis são sempre mais vendidos. Vou comprar o ONE X pelo o que ele oferece e também as features que a Microsoft oferece que dão de 10 à 0 nos da Sony.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ubiratan_Sousa View Post
    Com os preços praticados aqui neste país, eu acho burrice gastar uma fortuna para ter as duas plataformas. Sendo que com o dinheiro gasto da pra montar um pc super ultra top e economizar mais uma grana preta a longo prazo,, com jogos que no pc são mais baratos e tem jogos das duas plataformas. ..
    Não dá para montar um PC ultra top com o preço do One X

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ozeias_Monteiro View Post
    Legal legal legal.
    Mas o PS4 pro já está pronto a mais de um ano.
    Aí vem os caixistas dizerem: temos exclusivos tbm :v. Mas tem algum exclusivo premiado? Tem tantos jogos nostálgicos e exclusivo que fizeram e continuam fazendo história? Está no mercado a tanto tempo quanto o PlayStation?
    Como disse o colega em outro comentário a MS fez um console novo, a Sony só deu um up no dela.
    A MS bate no peito por coisas que o console deles só veio a ter agora, enquanto sempre existiu nos PlayStation.
    Além do mais essa rivalidade besta que a MAS insiste em fazer, enquanto a Sony tá se preocupando em criar coisas novas, e continuar divertindo.
    Ms só deu um upgrade também é consegue rodar todos as gerações... Sony deu um upgrade fake que tem 4k no nome mas não consegue cumprir o que promete.... lamentável alguém defender isso.

  10. #70
    Quote Originally Posted by avalon8873 View Post
    Não dá para montar um PC ultra top com o preço do One X
    Só se for na sua cidade porque aqui dar sim senhor

  11. #71
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Hugo_Theo View Post
    O ps4 pro suporta 4k
    k k k

  12. #72
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Benny_Martinez View Post
    Quando a Microsoft tiver títulos como God Of War, Uncharted,The last of us aí sim vou considerar um monstro.
    o que mais vende no PS4 não são os exclusivos que pena né

  13. #73
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Lucas_FS View Post
    Qual jogo do xbox não está disponível no PC?
    console é console
    PC é PC
    não misture as coisas
    a MS não é mercenaria igual a Sony de não deixar lançar versão para o PC

  14. #74
    Junior Member Sfarinas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ubiratan_Sousa View Post
    Com os preços praticados aqui neste país, eu acho burrice gastar uma fortuna para ter as duas plataformas. Sendo que com o dinheiro gasto da pra montar um pc super ultra top e economizar mais uma grana preta a longo prazo,, com jogos que no pc são mais baratos e tem jogos das duas plataformas. ..
    Então joga no PC

  15. #75
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by avalon8873 View Post
    Não dá para montar um PC ultra top com o preço do One X
    Por 500 dólares não monta um PC com poder de 6 teraflops. Mas isso é sempre assim. No curto prazo um console sempre ganha no quesito custo benefício. No entanto, quem possui já um PC de entrada, ou seja, montou lá atrás seu primeiro PC, tudo muda de figura. PC no médio e longo prazo compensa muito. Meu upgrade para 4K = R$ 1.700,00 com gtx 1070. Padrão dos jogos: 4K30fps no ULTRA. Alguns jogos 60 fps. Com a vantagem de que posso rodar todos os jogos assim. Eu escolho. Não dependo de desenvolvedor. E outra, considerando o preço do One X que vai sair por 3 mil por baixo, daria para pegar até uma GTX 1080 de 9 teraflops por R$ 2.400,00. Mas no curto prazo o console vem com preço muito bom nos EUA, por 500 dólares. Pelo poder que apresenta, esse valor, no curto prazo, está interessante. Mas apenas para quem não investe em PC.

  16. #76
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Por 500 dólares não monta um PC com poder de 6 teraflops. Mas isso é
    sempre assim. No curto prazo um console sempre ganha no quesito custo
    benefício. No entanto, quem possui já um PC de entrada, ou seja,
    montou lá atrás seu primeiro PC, tudo muda de figura. PC no médio e
    longo prazo compensa muito. Meu upgrade para 4K = R$ 1.700,00 com gtx 1070. Padrão dos jogos: 4K30fps no ULTRA. Alguns jogos 60 fps. Com a vantagem de que posso rodar todos os jogos assim. Eu escolho. Não dependo de desenvolvedor. E
    outra, considerando o preço do One X que vai sair por 3 mil por baixo,
    daria para pegar até uma GTX 1080 de 9 teraflops por R$ 2.400,00. Mas
    no curto prazo o console vem com preço muito bom nos EUA, por 500
    dólares. Pelo poder que apresenta, esse valor, no curto prazo, está
    interessante. Mas apenas para quem não investe em PC.

  17. #77
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Preço... Xbox saí mais barato que montar um pc gamer que rode tudo, por exemplo: 1080p 60 fps...
    Por 500 dólares não monta um PC com poder de 6 teraflops. Mas isso é
    sempre assim. No curto prazo um console sempre ganha no quesito custo
    benefício. No entanto, quem possui já um PC de entrada, ou seja,
    montou lá atrás seu primeiro PC, tudo muda de figura. PC no médio e
    longo prazo compensa muito. Meu upgrade para 4K = R$ 1.700,00 com gtx 1070. Padrão dos jogos: 4K30fps no ULTRA. Alguns jogos 60 fps. Com a vantagem de que posso rodar todos os jogos assim. Eu escolho. Não dependo de desenvolvedor. E
    outra, considerando o preço do One X que vai sair por 3 mil por baixo,
    daria para pegar até uma GTX 1080 de 9 teraflops por R$ 2.400,00. Mas
    no curto prazo o console vem com preço muito bom nos EUA, por 500
    dólares. Pelo poder que apresenta, esse valor, no curto prazo, está
    interessante. Mas apenas para quem não investe em PC. Ou não gosta mesmo de montar seu hardware.
    Last edited by Diogo_HF; 10-31-2017 at 02:33 PM.

  18. #78
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Diego_Zago View Post
    minha 1050ti + i5 7400 ta rodando tudo tranquilo hahahaha(já rodava no médio com um FX8320e e uma 750 2Gb)
    gtx 1050 TI e I5 7400 roda tudo no ULTRA em full HD a 30 fps. Alguns jogos a 60 fps. Eu jogo vários games com essa placa em 2K30fps no Ultra. Ex.: sombras de mordor, NBA 2K18, FIFA18, Tomb Raider, tudo isso 2K30fps no ULTRA. Outros, mas citei esses 3 para exemplificar.

    Por 500 dólares não monta um PC com poder de 6 teraflops.

    Mas isso é sempre assim. No curto prazo um console sempre ganha no quesito custo
    benefício. No entanto, quem possui já um PC de entrada, ou seja,
    montou lá atrás seu primeiro PC, tudo muda de figura. PC no médio e
    longo prazo compensa muito. Meu upgrade para 4K = R$ 1.700,00 com gtx 1070. Padrão dos jogos: 4K30fps no ULTRA. Alguns jogos 60 fps. Com a vantagem de que posso rodar todos os jogos assim. Eu escolho. Não dependo de desenvolvedor. Se quiser, dá para colocar 2K60fps no Ultra/high como padrão. Embora eu não sou fissurado em 60 fps, então 30 fps no Ultra em 4K está um espetáculo para meu gosto...

    E outra, considerando o preço do One X que vai sair por 3 mil por baixo,
    daria para pegar até uma GTX 1080 de 9 teraflops por R$ 2.400,00. Mas
    no curto prazo o console vem com preço muito bom nos EUA, por 500
    dólares. Pelo poder que apresenta, esse valor, no curto prazo, está
    interessante. Mas apenas para quem não investe em PC. Ou não gosta mesmo de montar seu hardware.
    Last edited by Diogo_HF; 10-31-2017 at 02:33 PM.

  19. #79
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    console é console
    PC é PC
    não misture as coisas
    a MS não é mercenaria igual a Sony de não deixar lançar versão para o PC
    Eu acho bem interessante a proposta "jogue onde quiser". Deixando opções. Mas é inegável que esse lance aí tirou o atrativo do console. Por que eu compraria ele, se posso pagar QUASE METADE DO PREÇO numa gtx 1070 e fazer meu upgrade para 4K no Ultra? Escolhendo os jogos todos que quero rodar assim, sem precisar esperar lista de desenvolvedor?

    Então sim, a proposta é muito boa. Mas tem esse lance aí. Não adianta fazer de conta que não há pessoas investindo em PC para jogos.... há sim...... e no médio e longo prazo fica mais barato controlar seu upgrade a comprar um novo hardware todo inteiro que, no Brasil, chega bem caro.

    Upgrade com gtx 1070 = R$ 1.700,00

    One X = 3 mil por baixo.

    Esse PC da gtx 1070 vc roda como quiser. Todos os jogos em 4K30fps no Ultra. Alguns a 60 fps. Se quiser 2K60fps ou até mesmo full HD mete também. Aí tem exclusivos do PC que não rodam em console algum.... jogos de tiro em primeira pessoa, guerra etc. Já os jogos do XBOX, exceto Halo 5, todos rodam no computador.

    Mas blz. Eu entendo a empresa. Acho legal a ideia. Válido. Mas tem esse efeito aí secundário, talvez não esperado...... ou vamos fazer de conta que ninguém investe no PC?
    Last edited by Diogo_HF; 10-31-2017 at 02:43 PM.

  20. #80
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Eu acho bem interessante a proposta "jogue onde quiser". Deixando
    opções. Mas é inegável que esse lance aí tirou o atrativo do console.
    Por que eu compraria ele, se posso pagar QUASE METADE DO PREÇO numa
    gtx 1070 e fazer meu upgrade para 4K no Ultra? Escolhendo os jogos todos
    que quero rodar assim, sem precisar esperar lista de desenvolvedor?

    Então sim, a proposta é muito boa. Mas tem esse lance aí. Não adianta
    fazer de conta que não há pessoas investindo em PC para jogos.... há
    sim...... e no médio e longo prazo fica mais barato controlar seu
    upgrade a comprar um novo hardware todo inteiro que, no Brasil, chega
    bem caro.

    Upgrade com gtx 1070 = R$ 1.700,00

    One X = 3 mil por baixo.

    Esse PC da gtx 1070 vc roda como quiser. Todos os jogos em 4K30fps no
    Ultra. Alguns a 60 fps. Se quiser 2K60fps ou até mesmo full HD mete
    também. Aí tem exclusivos do PC que não rodam em console algum.... jogos
    de tiro em primeira pessoa, guerra etc. Já os jogos do XBOX, exceto
    Halo 5, todos rodam no computador.

    Mas blz. Eu entendo a empresa. Acho legal a ideia. Válido. Mas tem esse
    efeito aí secundário, talvez não esperado...... ou vamos fazer de conta
    que ninguém investe no PC?
    Last edited by Diogo_HF; 10-31-2017 at 02:42 PM.

  21. #81
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Pra mim tanto faz, só jogo Fifa mesmo.. kkkkk

  22. #82
    Junior Member jblqueiroz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Eu acho bem interessante a proposta "jogue onde quiser". Deixando
    opções. Mas é inegável que esse lance aí tirou o atrativo do console.
    Por que eu compraria ele, se posso pagar QUASE METADE DO PREÇO numa
    gtx 1070 e fazer meu upgrade para 4K no Ultra? Escolhendo os jogos todos
    que quero rodar assim, sem precisar esperar lista de desenvolvedor?

    Então sim, a proposta é muito boa. Mas tem esse lance aí. Não adianta
    fazer de conta que não há pessoas investindo em PC para jogos.... há
    sim...... e no médio e longo prazo fica mais barato controlar seu
    upgrade a comprar um novo hardware todo inteiro que, no Brasil, chega
    bem caro.

    Upgrade com gtx 1070 = R$ 1.700,00

    One X = 3 mil por baixo.

    Esse PC da gtx 1070 vc roda como quiser. Todos os jogos em 4K30fps no
    Ultra. Alguns a 60 fps. Se quiser 2K60fps ou até mesmo full HD mete
    também. Aí tem exclusivos do PC que não rodam em console algum.... jogos
    de tiro em primeira pessoa, guerra etc. Já os jogos do XBOX, exceto
    Halo 5, todos rodam no computador.

    Mas blz. Eu entendo a empresa. Acho legal a ideia. Válido. Mas tem esse
    efeito aí secundário, talvez não esperado...... ou vamos fazer de conta
    que ninguém investe no PC?
    Garanto q a sua GPU e a sua RAM não darão o mesmo desempenho.. até pq console roda um SO nativo para jogos enquanto o PC roda o RWindows que consome recursos do processador, video e RAM com vários processos rodando em segundo plano.

    Montar um PC gamer que se compara ao Xbox One X é muito mais caro q comprar o console.

    Fazer apenas o seu Upgrade de VGA sem alterar o processador ou memória pi até mesmo ter um SSD para o SO ti dará apenas uma falsa sensação de melhoria.

    Dependendo da sua configuração do PC o resultado será inferior e compensará comprar o console.

    %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by jblqueiroz View Post
    Garanto q a sua GPU e a sua RAM não darão o mesmo desempenho.. até pq console roda um SO nativo para jogos enquanto o PC roda o RWindows que consome recursos do processador, video e RAM com vários processos rodando em segundo plano.

    Montar um PC gamer que se compara ao Xbox One X é muito mais caro q comprar o console.

    Fazer apenas o seu Upgrade de VGA sem alterar o processador ou memória pi até mesmo ter um SSD para o SO ti dará apenas uma falsa sensação de melhoria.

    Dependendo da sua configuração do PC o resultado será inferior e compensará comprar o console.

    %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    E isso mesmo.
    A diferença que a maioria das pessoas poem e so no valor da placa, e no caso do pc e muito mais que isso para chegar a 4k 60fps.
    Existem vários casos de comparação deste na internet e/ou em site de tecnologia explicando sobre tudo isso. Nada nada um pc para rodar igual ao X, ira te custar o dobro do valor, isso sem contar o monitor, e tb partindo do ponto que todos ja tem uma tv em casa.
    Pq ai seria injusto cobrar o monitor do lado do pc, e nao colocar o valor da tv no caso do X

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Skksksksk agora compara pelos exclusivo... Lamentável, lamentável seu desespero
    Claro, é o que diferencia uma plataforma da outra

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Xbox one S é o concorrente do Ps4 pro não se esqueça... One X não é digno de ser comparado ao ps4 pro.
    Fanboy detected

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Marcelo_Boscolo View Post
    Não tem como brigar em termos de produto, a Microsoft sairá muito na frente, pois tanto seu console como a Xbox Live são muito superiores em relação ao da sony.
    Não sou fanboy, pois possuo ambas plataformas, mas deixo aqui minha opinião:
    Em relação aos exclusivos, só não vêem quem não quer, ambas as plataformas tem belos exclusivos, e não vem com a famosa "listinha" pq 90% dos clientes de ambas não compram seus exclusivos, vivem de GTA, FIFA, PES E COD. Fanboy pagam de melhores mas a maioria não joga os exclusivos, a prova está nos números de vendas, a diferença é que a Microsoft é sincera, cortou verba pois não adianta mesmo investir em exclusivos se não compram, por outro lado oferece melhores serviços com ótimas promoções. Tanto com a GamePass e a EAacess, são ótimos serviços e, a Sony não tem.
    Outro fator é preço, Xbox one é mais barato que o PS4, não estou contando o Xbox X, os jogos da Xbox Live são muito mais baratos que o da PSN, e em relação aos crossplay, a Microsoft quer vender jogos, e não consoles, a diferença brutal gráfica não interfere no jogo, mas quem tem pc e quer migrar pra um console irá comprar Xbox, pois existem a compatibilidade, se compro jogos da MS jogo aonde quiser, e vice versa. Já donos do PS4 se quiser aproveitar os jogos já comprados terão que comprar Denovo. Eu só compro exclusivos no PS4, já no Xbox compro todos os multiplataformas, porque infelizmente, fãs da Sony, eles rodam muito melhores.
    Lembrando que essa é minha opinião. Portador de ambos consoles.
    O meu predileto é o Xbox.
    Parei de ler no "xbox one é mais barato que o ps4". Engraçado que vários títulos multiplataforma estão com o mesmo preço no xbox e ps4, o xbox one x é mais caro que o ps4 pro, que é seu concorrente, sem contar as VÁRIAS promoções do ps4 slim... Vá se informar cara, numa boa

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924

    Ah é? Pois saiba, microsoft, que eu não largo o bom ps4, com seus excelentes - e variados - exclusivos pra pegar o "todo-poderoso" xbox one x. É sim o console mais poderoso do mundo atualmente (já que, agora sim, está disponível para venda), é bastante compacto e só. Pra mim não passa de uma caixinha que roda jogos no "verdadeiro" 4k (4k esse que eu duvido que alguém note a diferença em dois jogos multiplataforma, até porque com esse tempo todo sendo falando de sua incrível capacidade gráfica, não percebi nenhum comparativo mostrando a diferença brutal de resolução/qualidade dos "monstro" de 6Tflops contra a "porcaria" do ps4 pro e seu 4k fake, como muitos gostam de dizer) Um PC gamer é muito melhor que essa caixinha ae, pois além de jogar TODOS (ou quase) os jogos lançados para a plataforma xbox one, pode fazer coisas que só um pc faz. Por isso que a microsoft está fazendo tanto alarde com seu brinquedinho novo, porque uma lata vazia faz mais barulho. É uma caixinha peqquena que tem 6Tflops de potência e faz 4k nativo, pequena, assim como a mente de muitos dos seus fanboys

  28. #88
    Junior Member Brunomelotc's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Já tenho PS4 PRO, mas estou doido pra pegar um X pra jogar os multiplataformas na mais fina resolução e desempenho gráfico pelos 6 teraflops!!! Dizerem que a diferença gráfica é pouca nos multiplataformas é uma grande bobagem. Em alguns jogos sim, mas se nota na maioria um refino de gráficos e desempenho que realmente dá vontade mesmo de pegar um X. Vou trocar todos meus Assassins Creed do PS4 pelas versões do One!!! Já até comprei o Ryse Son of Rome antes de pegar o X!!!