LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Google: nem hambúrgueres sabes fazer....

  3. #3
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    realmente pessoal não tem o que fazer mesmo kkkkk deixa o hamburguer lá do jeito que for kkkk

  4. #4
    Junior Member VRENZO's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Poderiam pensar em fazer algo melhor, lançar uma atualização que pelo menos os emojis chegassem sem a necessidade de um update geral no Android, ridiculo não poder ter novos emojis em um celular só porque ele não vai receber a nova versão, é algo tão simples, apenas bonequinhos, carinhas simples de se fazer...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Kkkkkkk, iOS é o melhor mesmo, não é atoa que é o mais amado por todos, um sistema rápido e seguro, juntamente com o iPhone X que juntos fazem uma parceria imbatível, mas ainda bem que a Google vai corrigir pelo menos esse problema no meio de vários que ainda existem

  6. #6
    Junior Member Diego_Zago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Kkkkkkk, iOS é o melhor mesmo, não é atoa que é o mais amado por todos, um sistema rápido e seguro, juntamente com o iPhone X que juntos fazem uma parceria imbatível, mas ainda bem que a Google vai corrigir pelo menos esse problema no meio de vários que ainda existem
    ashuashuhashahsausuasuasuahsuausaushauhsuahushauhs uhaushahsuhaushuahuhauhsuhauhsuahsuhauhsuahushuahu hauhauhuahahuhauh

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    96
    Se n tivessem nada para arrumar,mas e o resto dos problemas

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    o correto é do facebook/messenger, o queijo embaixo tá errado, o alface embaixo faz o hamburguer escorregar, errado também.

  9. #9
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Kkkkkkk, iOS é o melhor mesmo, não é atoa que é o mais amado por todos, um sistema rápido e seguro, juntamente com o iPhone X que juntos fazem uma parceria imbatível, mas ainda bem que a Google vai corrigir pelo menos esse problema no meio de vários que ainda existem
    Por todos?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Kkkkkkk, iOS é o melhor mesmo, não é atoa que é o mais amado por todos, um sistema rápido e seguro, juntamente com o iPhone X que juntos fazem uma parceria imbatível, mas ainda bem que a Google vai corrigir pelo menos esse problema no meio de vários que ainda existem
    Ainda bem que minha mãe sempre me disse "você não é todo mundo", caso contrário eu poderia estar nesse mundo ilusório que você vive.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    220
    Kkkk que fuleiro

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Alexandre_Marks View Post
    Por todos?
    Sim, até você

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    A unica coisa que Google saber fazer é HamBUGuer KKKKKKKK

  14. #14
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Até outro dia estavam aqui um monte de "nubs" reclamando da Lua do whatsapp pqp... só babaquice...pior de tudo é ser obrigado a usar esses app do Google, e não poder desviar dessas matérias...%uD83D%uDE12

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Kkkkkkk, iOS é o melhor mesmo, não é atoa que é o mais amado por todos, um sistema rápido e seguro, juntamente com o iPhone X que juntos fazem uma parceria imbatível, mas ainda bem que a Google vai corrigir pelo menos esse problema no meio de vários que ainda existem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    Google: nem hambúrgueres sabes fazer....
    Não sabem nem ser uma das empresas mais fortes do mundo, pobre google

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Nossa, alguém realmente tem tanto tempo livre para se dar ao trabalho de reparar na posição do queijo dentro de um emoji de hamburguer? Aliás, quem disse que o queijo precisa estar acima da carne? A Confederação Internacional do Hamburger? o___o

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Ainda bem que minha mãe sempre me disse "você não é todo mundo", caso contrário eu poderia estar nesse mundo ilusório que você vive.
    Galera ainda não se deu conta do troll.... Incrível.

  19. #19
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Eu só como no sebosão, e só peço daqueles sanduíches que vem até um jumento dentro. Nunca reparei na ordem dessas coisas, mas parece que o do Messenger/Facebook é o mais bem feito. Esse da Apple é o mais escroto, de um lado é tomate encostando no pão; e do outro é alface. Como diabos o pão vai pegar gosto?

  20. #20
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Mais me assusta e ver a cerveja a meio e a espuma em cima