LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,448

    Nokia 2 é oficial: especificações inferiores e preço muito baixo

    Durante seu evento formal realizado na Índia, Nokia anunciou mais um telefone para o mercado de baixo custo. Chamado apenas de Nokia 2, ele é o aparelho Android mais modesto lançado pela empresa, incluindo especificações que alguns podem até considerar inviáveis para 2017.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    1gb?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    24
    Ele é muito melhor que aquele Gran prime

  4. #4
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Bom pra idosos que não se familiarizam com novas tecnologias e crianças.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Tudo que eles tem mostrado até agora,apenas mais do mesmo.Bons tempos que não voltam mais da Nokia finlandesa,inovação,qualidade,durabilidade.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Aguardando o pessoal citando ser bom pra tarefas básicas e bla bla, mesmo sendo um Nokia não da pra defender este processador e apenas 1gb ram.
    Cagou...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,748
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Aguardando o pessoal citando ser bom pra tarefas básicas e bla bla, mesmo sendo um Nokia não da pra defender este processador e apenas 1gb ram.
    Cagou...
    pensa assim poderia ter 512MB de ram

  8. #8
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Alan_d View Post
    Ele é muito melhor que aquele Gran prime
    Olha a diferença de anos desses aparelhos.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Parece difícil para os comentaristas do TC entender que nem todo mundo precisa de um celular com 8GB de ram com um Core i7 para rodar jogos no talo.

    Sempre tem aquele tio cinquentão que quer apenas mandar putaria no WhatsApp e aquela avó que apenas quer dar bom dia no FB. Para essas pessoas, um SD2XX com 1gb de ram se saem mais que suficientes.

    *Mas uma coisa eu concordo: apenas 8gb hoje é sacanagem.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    540
    Parece uma ótima opção para ser um segundo aparelho. Ou para taxistas, moto-taxistas, Uber, corretores de imóvel... Gente que tem o dia corrido e não tem tempo pra recarregar o aparelho várias vezes por dia

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Serviria para meu pai e para minha mae que ainda usam aparelhos java, mas só 1 de ram? Eca.

  12. #12
    Muita gente compra um celular caro poderoso em memória e tudo mais, mais na realidade não usa nem 10% de suas funções por não ter nem um bom pacote de dados para isso, então é um bom aparelho para esse tipo de consumidor

  13. #13
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Francisco_Chagas View Post
    Muita gente compra um celular caro poderoso em memória e tudo mais, mais na realidade não usa nem 10% de suas funções por não ter nem um bom pacote de dados para isso, então é um bom aparelho para esse tipo de consumidor
    não não é, qualquer pessoa passa raiva com essas especificações, se colocar Whatsapp + Facebook + Messenger isso vai travar não adianta

  14. #14
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Ajuda a engolir nada! Muito caro pelo pouco que oferece, por 115 dólares eu compro um octacore com 3GB de RAM e 32GB internos, esse Nokia 2 nasceu morto.

  15. #15
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Guilherme_M View Post
    Parece difícil para os comentaristas do TC entender que nem todo mundo precisa de um celular com 8GB de ram com um Core i7 para rodar jogos no talo.

    Sempre tem aquele tio cinquentão que quer apenas mandar putaria no WhatsApp e aquela avó que apenas quer dar bom dia no FB. Para essas pessoas, um SD2XX com 1gb de ram se saem mais que suficientes.

    *Mas uma coisa eu concordo: apenas 8gb hoje é sacanagem.
    115 dólares em uma porcaria dessa é caro, independente do perfil do comprador.

  16. #16
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    pensa assim poderia ter 512MB de ram
    Pensa assim, poderia ter 2GB de RAM.

  17. #17
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Achei bem bonito... Minha filha de 5 anos iria adorar esse aparelho(desenhos no youtube e alguns joguinhos)ainda mais com essa bateria,pelo menos me daria uma folga com meu lumia 950xl!!!

  18. #18
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Eu compraria ele com certeza mesmo com especificações ultrapassadas e arrisco a dizer que ele seria o primeiro smartphone da Nokia lançado no Brasil.

  19. #19
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Pelo menos capricharam na bateria...pelo menos 12h de tela esse caray tem q dar...
    Last edited by -paulohenrique; 10-31-2017 at 09:03 AM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Como pode lançar um aparelho inferior deste na era que estamos ...!
    Nokia já foi sinônimo de boas coisas agora estão andando para trás, parabéns pelo decepcionante lançamento......! Aleluia que temos a Lenovorola...,%uD83D%uDE4F

  21. #21
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Parece uma ótima opção para ser um segundo aparelho. Ou para taxistas, moto-taxistas, Uber, corretores de imóvel... Gente que tem o dia corrido e não tem tempo pra recarregar o aparelho várias vezes por dia
    Para eles tem o moto e4 plus e ainda com 2 de RAM

  22. #22
    Junior Member Rflopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    A Nokia está tentando voltar ao mercado. E essa estratégia dela é muito eficiente, pq não daria certo produzir alguma coisa mais para bater de frente com quem está se engalfinhando lá na ponta. Em tempos de crise, por exemplo, o negócio foi pegar o peixe pelo preço atraente 3 tentar fidelizar novamente os clientes.

  23. #23
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Com resto das especificações eu concordo, mas a RAM não, exemplo disso é o moto c que só de olhar pra ele já está travando

  24. #24
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Com resto das especificações eu concordo, mas a RAM não, exemplo disso é o moto c que só de olhar pra ele já está travando
    O nacional*

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Se fosse R$400 o preço final valeria. Mas como sabemos que esses 380 vão virar 9.000 reais, então não.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    115 dólares em uma porcaria dessa é caro, independente do perfil do comprador.
    Diga-me alguma opção, fora das Chinesas, que valha mais a pena que ele no preço de lançamento? Logo, logo o preço baixa em uns 20 ou 30 Trumps.

  27. #27
    R$ 9.000 é exagero!!! Mas por menos de R$ 800 este celular não será vendido no Brasil quando for lançado. Dois ou tres meses depois do lançamento, vai cair para R$ 600,00. Mas pela configuração dele...ainda será caro!!!

  28. #28
    Junior Member Higor_Carllos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Cara essa quantidade de RAM é inaceitável, qualquer um hoje em dia usa muitos apps, e se juntar os apps populares; whatsapp, Facebook etc... Vai travar... Quero ver me provar o contrario disso

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    uma boa opção, as especificações parecem com o vibe c2 da Lenovo, que hoje se encontra na faixa dos 400 reais, para usuários que apenas querem assistir videos no youtube e redes sociais esta de bom tamanho, não é possível afirmar se vai travar apenas pelas especificações ou números.

  30. #30
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Pelo menos a bateria é descente