LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Queria saber para que a Nokia lançou um aparelho com configurações tão medíocres? Ela teria que começar logo com um processador bom para disputar o mercado de igual para igual.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Vai competir com o Moto E1?

  3. #33
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    1gb?
    Para o Android 2.3 esse Smartphone roda liso que é uma beleza, agora para as versões novas...

  4. #34
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Pensa assim, poderia ter 2GB de RAM.
    Pensa assim, poderia ser de 4 polegadas... Daí eu compraria pro meu pai

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Se fosse R$400 o preço final valeria. Mas como sabemos que esses 380 vão virar 9.000 reais, então não.
    400 nessa porcaria? esse aqui ta 380
    "LEAGOO KIICAA MIX 4G Phablet - 3GB RAM 32GB ROM BLACK 220977801Full Screen 13.0MP + 2.0MP Rear Cameras Octa Core 5.5 inch SHARP FHD Screen"

    https://www.********.com/cell-phones/pp_681619.html

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Com resto das especificações eu concordo, mas a RAM não, exemplo disso é o moto c que só de olhar pra ele já está travando
    vc gostou da CPU de 2011?esse aqui ta 380"LEAGOO KIICAA MIX 4G Phablet - 3GB RAM 32GB ROM BLACK 220977801Full Screen 13.0MP + 2.0MP Rear Cameras Octa Core 5.5 inch SHARP FHD Screen"https://www.********.com/cell-phones/pp_681619.html

  7. #37
    Ele vai aceitar com esta configuração o WhatsApp?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Higor_Carllos View Post
    Cara essa quantidade de RAM é inaceitável, qualquer um hoje em dia usa muitos apps, e se juntar os apps populares; whatsapp, Facebook etc... Vai travar... Quero ver me provar o contrario disso
    Ninguém tem que te provar o contrário boca aberta, se não quer não compra! É simples. Não vem dar um de analista de tecnologia.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    400 nessa porcaria? esse aqui ta 380
    "LEAGOO KIICAA MIX 4G Phablet - 3GB RAM 32GB ROM BLACK 220977801Full Screen 13.0MP + 2.0MP Rear Cameras Octa Core 5.5 inch SHARP FHD Screen"

    https://www.********.com/cell-phones/pp_681619.html
    E quem é LEAGOO na fila de bons telefones? Só gente burra compra isso e nunca mais recebe uma atualização do android. A Nokia além de dar garantia quando chegar no brasil, hoje tá sendo a mais rápida em atualizar para o Oreo.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Vai competir com o Moto E1?
    Na verdade, é com o Moto C Plus.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Olha a diferença de anos desses aparelhos.
    Mas tem o Galaxy J2 Prime (o Galaxy Grand Prime mais recente até aqui) pra fazer essa comparação.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Achei bem bonito... Minha filha de 5 anos iria adorar esse aparelho(desenhos no youtube e alguns joguinhos)ainda mais com essa bateria,pelo menos me daria uma folga com meu lumia 950xl!!!
    Joguinhos na memória de 8 GB? Quero ver!

  13. #43
    Junior Member Elaine_Tec's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Comprei pra fazer um teste, apareho com configurações fracas? Sim! Mas tem um desempenho melhor que os aparelhos padrões na faixa de valor, de que adianta o aparelho ter fixa técnica "cheia de recursos" e eles não rodarem bem? Moto E? MOTO C? Lenovo Vibe ... Começou pela câmera, a câmera do Nokia 2 é excelente pra um aparelho tão simples, desempenho ótimo, melhor do que muitos aparelhos de configurações superiores, e voltando a falar da câmera, dá um show e humilha ate mesmo moto G6 por exemplo! Se saiu muito melhor que todos os aparelhos padrões de loja na faixa de 1000 reais, sou lojista, fiz o teste! Pode ser simples, mas o sistema flui bem, é ágil e tem uma tela de muito melhor qualidade que dos aparelhos até mesmo mais caros como o moto E6 plus...