LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    Concorda? O sucesso da Xiaomi veio devido aos produtos de qualidade, diz CEO da empresa

    O CEO da Xiaomi, Lei Jun, comentou que o sucesso da empresa está em seus smartphones serem de qualidade

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    qualidade também, mas o destaque da Xiaomi é custo benefício, porque qualidade a maioria das grandes fabricantes tem (apesar de quase todos smartphones de todas as fabricantes terem algum problema ou algum ponto que desagrada certos consumidores)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Custo benéfico sim, qualidade não tanto. Agora com os aparelhos a preços mais altos, ela está fazendo algo mais caprichado, mas os modelos mid e low, ainda possuem qualidade inferior.

    Claro isso se entende com base nos preços cobrados. Não dá pra usar o melhor tipo de tela e metal, e cobrar $200.

  4. #4
    Tenho um Redmi Note 4 de 4 GB e 64 GB e ele é bem superior aos intermediários que são vendidos no Brasil, de ótima construção e resistência, câmeras boas e alto falante mediano. Agora quero muito um MI Note 2 que está com preço muito bom.

  5. #5
    Junior Member Ewerton_Lins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Tenho um Redmi Note 4 de 4 GB e 64 GB e ele é bem superior aos intermediários que são vendidos no Brasil, de ótima construção e resistência, câmeras boas e alto falante mediano. Agora quero muito um MI Note 2 que está com preço muito bom.
    O que me fez escolher a Xiaomi foi a qualidade aliada ao preço. Comprei o Mi Note 2 sexta-feira, agora é esperar chegar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Estava com o Redmi 3S. Agora tenho o Mi Max 2. De fato, são produtos relativamente baratos e com excelente qualidade. Por isso, concordo com o comentário do TechBraap: o "milagre" da Xiaomi é o custo/benefício. Além disso, a MIUI está cada vez melhor. Quando se acostuma com a praticidade dessa home, fica difícil usar outra. Por fim, é a questão da atulização do SO. Parece que até o Redmi 3s será atualizado para a MIUI 9 (será???).

  7. #7
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Tenho um Redmi Note 4 de 4 GB e 64 GB e ele é bem superior aos intermediários que são vendidos no Brasil, de ótima construção e resistência, câmeras boas e alto falante mediano. Agora quero muito um MI Note 2 que está com preço muito bom.
    Esses dias vi cupom do mi note 2 4/64 por 860. Excelente

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Tenho um Redmi Note 4 de 4 GB e 64 GB e ele é bem superior aos intermediários que são vendidos no Brasil, de ótima construção e resistência, câmeras boas e alto falante mediano. Agora quero muito um MI Note 2 que está com preço muito bom.
    Tô pensando em comprar ele até o final do ano, ele é bom mesmo? Nunca comprei um smartphone importado e ainda mais um Xiaomi, aí vem aquela dúvida se é bom ou não, porque o meu antigo era um Lumia 730 e eu me contentava com ele, além de ter uma ótima câmera para selfies, só que ele caiu no chão e trincou a parte do display de dentro, tinha até película mas não trincou a película, e sim o display kkkkkk ;-;

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Concordo, comprei um redmi 4x para meu irmao no ML por 669, achei bem barato e sei que sairia mais barato ainda se eu tivesse importado, depois que o aparelho chegou que eu abri a caixa e peguei ele na mão, eu fiquei impressionado, entrega tudo que um de 1000 tem (até mais), um exemplo o moto g5, e por um preço bem bacana, designe bonito, câmera relativamente boa, para seu preço, mas fotos noturnas é aquilo né... E eu to cogitando comprar o redmi note 5, vai vir com tela 18:9, to torcendo pra ele vir com ip68.

  10. #10
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Xiaomi é a nova Nokia simples, o custo benefício é ótimo, tem belos smartphones... Tem seus erros como qualquer outra mais acaba se saindo melhor q mts LG's da vida

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Antes de comprar o meu redmi note 4 global eu gostaria de saber da duração desses aparelhos e vi relatos de muitos que ainda utilizam o Redmi 2 pro e redmi 3 com mais de dois anos de duração e bom funcionamento me convenci a comprar e estou muito feliz a espera do meu mi5x

  12. #12
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Custo benéfico sim, qualidade não tanto. Agora com os aparelhos a preços mais altos, ela está fazendo algo mais caprichado, mas os modelos mid e low, ainda possuem qualidade inferior.

    Claro isso se entende com base nos preços cobrados. Não dá pra usar o melhor tipo de tela e metal, e cobrar $200.
    Os modelos kkkkk
    Tá de palhaçada, só pode...falar mal é fácil, quero ver exemplos... comparações, cade os "modelos modelo&low" pra comparar, custo benefício & qualidade...
    Comentário infeliz, por aqui...os mais usados são os de "baixa qualidade" como diz você...

  13. #13
    O meu mi5 só durou 6 meses e simplesmente não ligou mais e a garantia, kkkk

  14. #14
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Luisfl1980 View Post
    O meu mi5 só durou 6 meses e simplesmente não ligou mais e a garantia, kkkk
    Voc é azarado kkkkkkk

  15. #15
    Depois dessa eu não me arrisco mais..

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Acabei de receber Android N para o meu redmi 4x versão 7.1.2
    Agora só esperar miui 9...parabéns Xiaomi sempre se preocupando com seus clientes.

  17. #17
    Depois dessa eu não me arrisco mais..

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    119
    O sucesso deles vem do custo benefício. A qualidade dos telefones é bem boa, mas ainda não está no mesmo patamar de marcas mais caras como Samsung e Huawei.

  19. #19
    Junior Member Ewerton_Lins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Esses dias vi cupom do mi note 2 4/64 por 860. Excelente
    Foi esse cupom que eu usei, ainda lembro bem, GBnote211 na ********. https://*******/qhVige

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    Plenamente, somado ao custo benefício, mas a qualidade conta muito, até porque seria inviável ter um produto barato e de péssima qualidade.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Fez sucesso devido os preços baixos

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Muito feliz (só que não) com o meu Redmi Note 4 MTK, que será atualizado até a MIUI 45, mas ficará estagnado no Android 6!
    É o tal do custo pra mim, benefício sei lá pra quem...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    46
    Aqui em casa são 3 xiaomis... Tem redmi 4x de 350 reais com ótimo acabamento... Nem se compara a um moto g5.. Tem um note 4 q é lindo e acabamento perfeito e o meu mi5s plus... Pra falar tem q pelo menos ter segurado na mão um... Espetacular.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Os modelos kkkkk
    Tá de palhaçada, só pode...falar mal é fácil, quero ver exemplos... comparações, cade os "modelos modelo&low" pra comparar, custo benefício & qualidade...
    Comentário infeliz, por aqui...os mais usados são os de "baixa qualidade" como diz você...
    Tá viajando amigo? Você quer comparar a qualidade do material usado na linha redmi e outras que são de entrada da empresa, com a qualidade de produtos topo de linha? Seja da própria Xiaomi como o Mi Mix, ou de outras como um S8, a diferença de qualidade do material chega a ser ridícula.

    Porém como falei, isso é fácil de entender com base no preço dos aparelhos low.

    Agora se você não consegue entender ou ver isso, só porque ama a marca, ou por ter um... Aí não é problema meu.

  25. #25
    Tenho um redmi 2 pro nacional desde 2015, já passando dos 2 anos. E realmente a qualidade surpreende! Principalmente pela fluidez do sistema ainda.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Acabei de receber Android N para o meu redmi 4x versão 7.1.2
    Agora só esperar miui 9...parabéns Xiaomi sempre se preocupando com seus clientes.
    Recebi no Note 4 Snapdragon já faz mais de 1 mês...

  27. #27
    Junior Member rafapiloto195's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Concordo plenamente, tenho muita coisa deles, Action Cam, luminária...até caneta!

  28. #28
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Esses dias vi cupom do mi note 2 4/64 por 860. Excelente
    A ********.com é uma das melhores para comprar da China. E o MI Note 2 é um dos melhores aparelhos com snapdragon 821, arriscaria dizer que é o melhor pois ele não é capado.

  29. #29
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Acho que todo CEO de qualquer empresa diria que faz sucesso devido a qualidade dos produtos kkk. Mas brincadeiras à parte, desejo muito sucesso pra Xiaomi, pretendo importar algum modelo da marca em algum momento do ano que vem.

  30. #30
    Não vai voltar pro Brasil, pois os impostos ridículos aqui deixam o preço do smartphone muito mais caro, o que vai contra a política deles de entregar alta qualidade com bons preços.