LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 345
  1. #211
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Ou comprar um Gol quadrado
    Isso aí eu dispenso!

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    A vista fica 6k, sabendo que no site da apple sempre é mais caro, o valor vai ser em torno de 5k msm, o que já era esperado
    so doido para comprar isso, como os lancamentos da serie s e note....tem uma loja na minha cidade ja vendendo o 8 a preço bem modesto. Eu se gostasse de aiiphone compraria um, mas troço nao consegue nem conectar na minha tv smart sem precisar de idiotdevicesapplesheep...entao nem quero.

  3. #213
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Zacarias_ View Post
    Não.. mil dólares num aparelho como o iPhone X não é caro não, tá de graça!
    ta BALLLAAATO!

  4. #214
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    iPhone X esgotado. Chorem haters hahahahaha
    Nossa chorei tanto, acabou até os lenços, parabéns vcs são fodao em, grande bosta

  5. #215
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Infelizmente países em desenvolvimento, como Brasil, etc ... A Apple não tem interesse em lançar um produto popular, pois ela é elite, cerca de 5% população brasileira, é considerada Classe A /B renda acima de 30 mil reais, pessoas q pagam taxa de condomínio prédio 3 a 4 mil reais por mês, tem veículos acima 90 mil, motos acima de 600cc, o público alvo da Apple no BR, são Políticos, empresários, celebridades, e ricos não famosos, qdo vai lançar um iPhone as Apple stores ficam lotadas, e os clientes não pedem descontos é pgto a vista, o telefone é como se fosse carro Ferrari, sofisticado, mas para poucas contas bancárias.. claro q tem pessoas q tem renda menor q compram parcela em 5 vezes, mas no geral é minoria, a grande maioria de compra MacBook, acima de 12 mil ou outros produtos IOS, compram pq tem condições, não importando se vai pagar 5 ou 10 mil, é outra realidade de um grupo de cerca de 5 milhões de super ricos no Brasil
    a apple nunca ta ai para o Brasil, tanto que se ela tivesse algu mrespeito, consideraçao ela lançaria ou poria o Brasil na lista dela no lançamento, ou pelo menos citaria, BRASIL nao esquecemos de vcs, nos lançaremos ele no dia tal, mes tal aí! mas apple é uma sheepshit

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    É o primeiro iPhone que supera todos os celulares em todos os quesitos, com excessão da bateria, mas não precisava exagerar no preço. Ano que vem, com o X2 as fábricas OLED mais preparadas, talvez tudo voltar ao preço bacana de R$3000,00

  7. #217
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    O que esse celular tem pra custar esse valor, simplesmente nada de mais, ele não vale o preço que tá custando!!!!

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Não vale apena hoje em dia já se encontra aparelhos da mesma qualidade que dá pra utilizar perfeitamente no dia dia por bem menos.

  9. #219
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    ta BALLLAAATO!
    Quem não vai comprar iPhone X nem é gente. Rsrsrs

  10. #220
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Por 7 mil tinha que ter no MÍNIMO 128 GB

  11. #221
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Por 7 mil tinha que ter no MÍNIMO 128 GB
    1 terabyte no mínimo

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    nossa que sensação de fracassado kk saber que meu carro está valendo menos que 3 celular (iphone X) kk imagina trocar meu carro por 3 celular e ainda volta dinheiro... kk

  13. #223
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Oliveirrallan View Post
    Não vale apena hoje em dia já se encontra aparelhos da mesma qualidade que dá pra utilizar perfeitamente no dia dia por bem menos.
    Com certeza, ridículo

  14. #224
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    so doido para comprar isso, como os lancamentos da serie s e note....tem uma loja na minha cidade ja vendendo o 8 a preço bem modesto. Eu se gostasse de aiiphone compraria um, mas troço nao consegue nem conectar na minha tv smart sem precisar de idiotdevicesapplesheep...entao nem quero.
    Se a tua SMARTtv nao tem DLNA, ai eh culpa do iPhone kkkkkkkkkk

  15. #225
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Voo Rio - Nova York (Ida-Volta) partindo sábado pela American Airlines = R$2.181 + R$3.200 valor do iPhone X = R$5.381. Vou comprar lá!!! hahahahhahaha

  16. #226
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Putz ,pagar quase 8 mil e foda ,pesso perdeu a noção...nunca que vai ver meu dinheiro apple

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se a tua SMARTtv nao tem DLNA, ai eh culpa do iPhone kkkkkkkkkk
    iPhone não conecta via miracast não?
    Dnla não espelha.

  18. #228
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    iPhone não conecta via miracast não?
    Dnla não espelha.
    Kara nao falta nenhuma conexao no iPhone, esse povo que nao usa as coisas. E ainda acredita em blog que pega iPhone por uma semana e corre para devolver kkkkk

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Caríssimo. Vai vender que nem água no Brasil.

  20. #230
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    É o primeiro iPhone que supera todos os celulares em todos os quesitos, com excessão da bateria, mas não precisava exagerar no preço. Ano que vem, com o X2 as fábricas OLED mais preparadas, talvez tudo voltar ao preço bacana de R$3000,00
    Ahn? Com exceção da bateria, da tela, da câmera, do carregamento rápido, do desempenho em uso... sinceramente as únicas coisas que ele supera todos os outros é em benchmark e na abertura de jogos se não me falha a memória...

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Kkkkkkkkkkkkk, o que vc vai fazer com 7mil comprar uma moto? Não um "aifoni chis"! É mais investimento kkkkkkkkkkkkk, chupa essa seus fanboys

  22. #232
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    iPhone X esgotado. Chorem haters hahahahaha
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Kara nao falta nenhuma conexao no iPhone, esse povo que nao usa as coisas. E ainda acredita em blog que pega iPhone por uma semana e corre para devolver kkkkk
    Tb imaginei. Um aparelho deste preço com certeza deve ter.
    Sem contar q podem falar oque for do iPhone.
    Mas é um excelente aparelho.
    Só não da para meu bolso.
    Nem o 6s dava kkk imagina este x.
    Kkkkk

  24. #234
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Tb imaginei. Um aparelho deste preço com certeza deve ter.
    Sem contar q podem falar oque for do iPhone.
    Mas é um excelente aparelho.
    Só não da para meu bolso.
    Nem o 6s dava kkk imagina este x.
    Kkkkk
    Nao moço, esses precos sao horriveis, mas se uma pessoa nao troca muito de celular, ate legal comprar e ficar um tempao com um, falta de performance nao vai, so acotumar a permanecer no iOS com a vesao estavel e nao sair atualizando com ansia como se fosse cobaia de software, codigos de linguagem sao sujeitos a erros. Estou no 10.3.3 so assistindo esse povo sofrer com iOS 11. celular aqui firme e forte com bateria e desempenho.

  25. #235
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Voo Rio - Nova York (Ida-Volta) partindo sábado pela American Airlines = R$2.181 + R$3.200 valor do iPhone X = R$5.381. Vou comprar lá!!! hahahahhahaha
    Vá com Deus e volte com a salvação.
    Amém!

  26. #236
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Infelizmente países em desenvolvimento, como Brasil, etc ... A Apple não tem interesse em lançar um produto popular, pois ela é elite, cerca de 5% população brasileira, é considerada Classe A /B renda acima de 30 mil reais, pessoas q pagam taxa de condomínio prédio 3 a 4 mil reais por mês, tem veículos acima 90 mil, motos acima de 600cc, o público alvo da Apple no BR, são Políticos, empresários, celebridades, e ricos não famosos, qdo vai lançar um iPhone as Apple stores ficam lotadas, e os clientes não pedem descontos é pgto a vista, o telefone é como se fosse carro Ferrari, sofisticado, mas para poucas contas bancárias.. claro q tem pessoas q tem renda menor q compram parcela em 5 vezes, mas no geral é minoria, a grande maioria de compra MacBook, acima de 12 mil ou outros produtos IOS, compram pq tem condições, não importando se vai pagar 5 ou 10 mil, é outra realidade de um grupo de cerca de 5 milhões de super ricos no Brasil
    Mas essas pessoas compram celular em Nova York, Paris, Londres... O ricaço não vai na loja da Vivo.

  27. #237
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    1 terabyte no mínimo
    Vá aumentando.
    Ainda não chegou lá.

  28. #238
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Vá com Deus e volte com a salvação.
    Amém!
    Mais fácil eu ser morto na ida do aeroporto aqui ou quando desembarcar aqui do que lá! hahahahahaha

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nao moço, esses precos sao horriveis, mas se uma pessoa nao troca muito de celular, ate legal comprar e ficar um tempao com um, falta de performance nao vai, so acotumar a permanecer no iOS com a vesao estavel e nao sair atualizando com ansia como se fosse cobaia de software, codigos de linguagem sao sujeitos a erros. Estou no 10.3.3 so assistindo esse povo sofrer com iOS 11. celular aqui firme e forte com bateria e desempenho.
    Muito fora da minha realidade.
    Msm c tivesse grana pra isto.
    Acho q não estaria disposto a pagar 7 conto num aparelho smartphone.
    Gastei a 1 semana atrás o maior valor em um smartphone.
    Ate então o mais caro q tinha comprado foi 799 um zq em um promoção e um 849 em um redmi 3s taxas do caralho e 900 em um Nexus 5.
    Acabei fazendo a loucura de comprar um mi6 por 1500.
    Ate agora to pensando que foi loucura colocar 1500 em um smartphone

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    PESSOAL NÃO ADIANTA CRITICAR A APPLE, ATÉ PQ O PREÇO DELE LÁ É MIL DÓLARES, O QUE NÃO É ABSURDO.
    Pra nós trouxas brasileiros que estamos acostumados com preços altos, 1000 dólares não é absurdo