LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    contratei o CLARO UP com a promessa da claro de todo ano trocar meu Iphone por um NOVO e depois de 2 anos pagando rigorosamente em dia um plano CARISSIMO (e de ter tido todo tipo de problemas como por exemplo cobranças indevidas, contas que nunca chegavam para que eu pudesse pagar e internet que nunca funcionou) A CLARO DURANTE OS DOIS ANOS SE RECUSOU A FAZER A TROCA DOS IPHONES A QUE EU TINHA DIREITO fui muito mal atendido na hora que procurei a empresa e pior nos dois últimos anos comprei dois Iphones por fora do plano ja que a claro alem de me atender muito mal se recusou a fazer a troca dos aparelhos. Resultado estou entrando com um processo na justiça contra a claro depois de ter processado a Oi e ter ganho a questão.
    Os serviços prestados pela Claro são horríveis. Já tive muita dor de cabeça com eles...processei e ganhei. Não volto pra claro nem se me derem iPhone 8 256 plus com internet e ligações ilimitadas.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Nunca tive problema com os serviços da Claro.
    Fui ver se era vantajoso contratar esse plano CLARO UP, mas ao fazer as contas de quanto sairia essa brincadeira cheguei à conclusão que não seria nada vantajoso, já que para pegar um iPhone 6S nesse plano pagaria ao final de 12 meses mais de 10 Mil reais (plano + valor do celular), um verdadeiro assalto a mão armada.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by LuizBranches View Post
    Nunca tive problema com os serviços da Claro.
    Fui ver se era vantajoso contratar esse plano CLARO UP, mas ao fazer as contas de quanto sairia essa brincadeira cheguei à conclusão que não seria nada vantajoso, já que para pegar um iPhone 6S nesse plano pagaria ao final de 12 meses mais de 10 Mil reais (plano + valor do celular), um verdadeiro assalto a mão armada.
    Esqueci de dizer que era um iPhone 6S de 64 gb

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Um celular que vc consegue vender por R$ 500,00 pra particular eles pegam por R$ 100 (no máximo)

    ¬¬

  6. #6
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Um celular que vc consegue vender por R$ 500,00 pra particular eles pegam por R$ 100 (no máximo)

    ¬¬
    Verdade! A Oi paga R$ 70 no meu aparelho. Se eu vender para uma pessoa, ele vale R$ 300.

  7. #7
    Só doido de pedra tá dentro.

  8. #8
    Junior Member Silva_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fennriis View Post
    Os serviços prestados pela Claro são horríveis. Já tive muita dor de cabeça com eles...processei e ganhei. Não volto pra claro nem se me derem iPhone 8 256 plus com internet e ligações ilimitadas.
    Nossa olha estou enfrentando problema com a claro também cobranças indevida quando sair da claro nunca mais voltarei pra ela Deus me livre nunca vir tão ruim em minha vida posso falar que a pior operadora em questão

  9. #9
    Junior Member Silva_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Gente claro a mesmo a pior pois estou descobrindo isso na prática cobrança indevida você liga nada resolvido ou seja não indico nem pra inimigos e quando sair dela nunca mais quero claro

  10. #10
    Quote Originally Posted by LuizBranches View Post
    Nunca tive problema com os serviços da Claro.
    Fui ver se era vantajoso contratar esse plano CLARO UP, mas ao fazer as contas de quanto sairia essa brincadeira cheguei à conclusão que não seria nada vantajoso, já que para pegar um iPhone 6S nesse plano pagaria ao final de 12 meses mais de 10 Mil reais (plano + valor do celular), um verdadeiro assalto a mão armada.
    rapaz, mostra esse cálculo aí que tem algo errado

  11. #11
    Junior Member Gerson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Sempre fui muito bem atendido, é o serviço da Claro NUNCA me deu qualquer problema!!! Será, apenas , uma questão de sorte? Acho que não!!!