LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,450

    Como assim?! Criadores de Stranger Things afirmam que fãs assistem à série de forma errada

    Os irmãos Matt Duffer e Ross Duffer, criadores da série Stranger Things da Netflix, afirmaram que as pessoas têm visto televisão de forma errada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Essas televisões deixam as séries e filmes com aspecto de novela. Sempre deixo isso desligado na minha.

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Televisões smart né? Pq nas que não são, não lembro disso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    Essas televisões deixam as séries e filmes com aspecto de novela. Sempre deixo isso desligado na minha.
    Odeio essa taxa de atualização de 60Hz das TVs modernas! Queria entender o porquê disso ser ativado por padrão numa smartv, que a príncipio seria usada mais para netflix do que novela (ou pelo menos deveria pq a ideia da smartv é oferecer internet). Filmes em geral são rodados a 24fps, aí você vai assistir a sessão da tarde numa tv moderna e se sente assistindo uma novela. É horrível e tem muita gente que nem percebe a diferença e por isso nem se incomoda...como a pessoa consegue não perceber?

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Odeio essa taxa de atualização de 60Hz das TVs modernas! Queria entender o porquê disso ser ativado por padrão numa smartv, que a príncipio seria usada mais para netflix do que novela (ou pelo menos deveria pq a ideia da smartv é oferecer internet). Filmes em geral são rodados a 24fps, aí você vai assistir a sessão da tarde numa tv moderna e se sente assistindo uma novela. É horrível e tem muita gente que nem percebe a diferença e por isso nem se incomoda...como a pessoa consegue não perceber?
    Ué, os criadores mandam desligar essa função, como tu vens dizer que deveria ser usado para Netflix!?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu assisto como eu quiser, minha TV, minhas regras. Hahaha

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu assisto como eu quiser, minha TV, minhas regras. Hahaha
    kkkkkkkkk fato!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Ué, os criadores mandam desligar essa função, como tu vens dizer que deveria ser usado para Netflix!?
    Leia direito o meu comentário. A smartv deveria ser usada para netflix pq oferece suporte nativo e internet para rodar o app. O problema é que a taxa de 60hz vem ativada por padrão, o que NÃO é condizente com a ideia de usar a tv para assistir séries e filmes que rodam a 24hz.

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Se o padrao da TV eh assim no mundo todo os produtores que estao fazendo errado. TNC. Aprendam a produzir conteudo com as especificacoes corretas de imagens e frames. So o que faltava culpar o cliente pela TV que tem KKKKKKKK

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se o padrao da TV eh assim no mundo todo os produtores que estao fazendo errado. TNC. Aprendam a produzir conteudo com as especificacoes corretas de imagens e frames. So o que faltava culpar o cliente pela TV que tem KKKKKKKK
    Povo compra TV 60Hz para usar 24Hz. PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. #11
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Sério isso?

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu assisto como eu quiser, minha TV, minhas regras. Hahaha
    Ja pensou? kkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Eu desativei essa porcaria faz tempo, fica horrível, parece novela. Filme e série tem que ser 24Hzmesmo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Povo compra TV 60Hz para usar 24Hz. PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cada um usa como quer mas filme e série em 60Hz é horrível, fica muito "fluido", pra mim só serve pra futebol ou meus games.

  15. #15
    Junior Member Alefe_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se o padrao da TV eh assim no mundo todo os produtores que estao fazendo errado. TNC. Aprendam a produzir conteudo com as especificacoes corretas de imagens e frames. So o que faltava culpar o cliente pela TV que tem KKKKKKKK
    Cara, série a 60 quadros por segundo é muito ruim %uD83D%uDE02

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Cada um usa como quer mas filme e série em 60Hz é horrível, fica muito "fluido", pra mim só serve pra futebol ou meus games.
    Isso que voces nao entendem e quem deve manipular a imagem para apresentar a taxa de frames adequada? kkkk

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Alefe_Andrade View Post
    Cara, série a 60 quadros por segundo é muito ruim %uD83D%uDE02
    Me deixa tonto kkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu assisto como eu quiser, minha TV, minhas regras. Hahaha
    Duvido que tu assistes com motion ligado, quem gosta de configurar a TV a seu gosto, sempre desabilita essa função inútil!

  19. #19
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    O filme é que é mal feito oshe ngm vai comprar TV de 24hz nao

  20. #20
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Algumas Smart TV que funcionam mais em de 120Hz conseguem aumentar a taxa de frames para que fique suave para assistir e não parecer que tá saltando. É maravilhoso isso.

  21. #21
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    As smartvs LG, vem nativos os 60Hz, já algumas smartvs Samsung vem nativos 120Hz muitas usam software para emular as taxas tipo 240Hz, os painéis vendidos aqui tem baixa atualização o que deixa a imagem com muito rastros.

  22. #22
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    As smartvs LG, vem nativos os 60Hz, já algumas smartvs Samsung vem nativos 120Hz muitas usam software para emular as taxas tipo 240Hz, os painéis vendidos aqui tem baixa atualização o que deixa a imagem com muito rastros.
    Ambas as TV, LG e Samsung vem com 60Hz nativos em seus modelos de entrada, somente nos modelos mais mais caros elas apresentam 120Hz nativos.

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Finalmente apareceu alguém pra dizer essas verdades. Essas techs novas muitas estão tirando o feeling da coisa.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Uma coisa que odiei foi a série ter sido gravada em 18:9, e fiquei assistindo com aquelas bordas pretas. Nossa nenhuma TV é nessa proporção. Agora que vão ter disputa de 3 proporções, 16:9 18:9 e 21:9, pelos menos lancem tecnologia para o vídeo se adaptar sem deformar muito a imagem.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Onde muda isso nas LG? Não achei!

  26. #26
    Nem sonhando! Quanto mais hz mais fluida a imagem, mais parecido com o que vemos no mundo real. E no mundo real eu não vejo o rastro das pessoas em movimento, com 3 ou mais fantasmas atrás delas. Eu passei a odiar ver imagens com baixa atualização. Prefiro que seja a mais alta taxa possível, que recebe o tolo apelido de "efeito novela", só que novela em TV de baixa atualização tem rastro nas imagens do mesmo jeito.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Pelo menos no WebOS se chama TruMotion e está nas configurações avançadas de imagem.

  28. #28
    Junior Member Joaoaug's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    o problema é causado por querer economizar na produção. filmar a 120Hz gera 5x quadros, logo precisam de mais rolos de filmes ou mais Tb de memoria, sem contar que a magica dos efeitos computacionais vao ter que ser feitos em 120 quadros a cada segundo, ao invez de 24...

    quero ver alguém jogando qualquer jogo atual num monitor de 240Hz e depois jogando o mesmo num de 24 e falar que 24Hz é melhor.

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Joaoaug View Post
    o problema é causado por querer economizar na produção. filmar a 120Hz gera 5x quadros, logo precisam de mais rolos de filmes ou mais Tb de memoria, sem contar que a magica dos efeitos computacionais vao ter que ser feitos em 120 quadros a cada segundo, ao invez de 24...

    quero ver alguém jogando qualquer jogo atual num monitor de 240Hz e depois jogando o mesmo num de 24 e falar que 24Hz é melhor.
    Nossa senhora...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Finalmente apareceu alguém pra dizer essas verdades. Essas techs novas muitas estão tirando o feeling da coisa.
    Exatamente