LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Mais dados: clientes TIM Pré ganham bônus de internet em pacote semanal

    A operadora vai contemplar os assinantes dos pacotes semanais de 1 GB e 1,5 GB que tiverem créditos suficientes para renovar a oferta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Gasto isso aí num dia

  3. #3
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Gasto isso aí num dia
    Então compra uma internet fixa cara para de ser chato os preços estão ótimos e o custo x benefício tbm

  4. #4
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Então compra uma internet fixa cara para de ser chato os preços estão ótimos e o custo x benefício tbm
    Ótimos? HAHAH FAÇA-ME RIR, Esses planos são decepcionantes, seria melhor se fizesse um plano com franquia maior e velocidade reduzida exemplo:2 mb de internet com 30 GB de franquia.Isso já tem pra computadoir, porque não fazem o mesmo pra celulares...

  5. #5
    Junior Member David_Kalil's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Então compra uma internet fixa cara para de ser chato os preços estão ótimos e o custo x benefício tbm
    Proposta boa mas não é a melhor.
    A melhor é Tim Beta pacote mensal, 20gb de internet , 2000min pra qualquer operadora e SMS ilimitado, 50/mes

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Então compra uma internet fixa cara para de ser chato os preços estão ótimos e o custo x benefício tbm
    Ele não chato nada pacote caro desse! devia era ser 2 giga e ligações ilimitadas qualquer operadora do Brasil como a concorrente Claro faz por esse preço. .

  7. #7
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Gasto isso aí num dia
    Se vc gasta isso em um dia, então vc não sabe usar a internet!!!

  8. #8
    Quote Originally Posted by David_Kalil View Post
    Proposta boa mas não é a melhor.
    A melhor é Tim Beta pacote mensal, 20gb de internet , 2000min pra qualquer operadora e SMS ilimitado, 50/mes
    Vale ressaltar David que a grande a maioria dos Beta não é Lab , sendo assim dispõe de uma franquia de 10 Gigas,. E pela nova regra de pontuação e recomendável fazer uma recarga mensal todo mês para manter-se Lab. Essa oferta do Tim pré smart ,e ótima superou o Tim Beta combo e semanal.. essa nova oferta da Tim está desbancando , superando,..os pacotes combo e semanal do Tim Beta.

  9. #9
    Junior Member Josu_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Gasto isso em 4 horas

  10. #10
    Quote Originally Posted by RobertOliveira17 View Post
    Ele não chato nada pacote caro desse! devia era ser 2 giga e ligações ilimitadas qualquer operadora do Brasil como a concorrente Claro faz por esse preço. .
    Você pode me mostrar isso?

  11. #11
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Gasto isso aí num dia
    Mintiroso ostentação!

  12. #12
    Quote Originally Posted by mathusa View Post
    Ótimos? HAHAH FAÇA-ME RIR, Esses planos são decepcionantes, seria melhor se fizesse um plano com franquia maior e velocidade reduzida exemplo:2 mb de internet com 30 GB de franquia.Isso já tem pra computadoir, porque não fazem o mesmo pra celulares...
    Crie uma empresa que ofereça isso...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Na promoção de 9,99R$ tiraram o DEEZER e substituíram com o "Tim Music Som de Chamada Light" >
    Caguei para o tim music som de chamada light! ninguém usa esse trem não! POW TIM! Q vacilo!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Leia novamente:
    "...mensagens à vontade no WhatsApp sem descontar da franquia e TIM Som de Chamada // ou // TIM Music by Deezer.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Leanfreitas View Post
    Leia novamente:
    "...mensagens à vontade no WhatsApp sem descontar da franquia e TIM Som de Chamada // ou // TIM Music by Deezer.
    Verifica pessoalmente:
    " http://www.tim.com.br/es/para-voce/planos/pre-pago/tim-pre "

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by neto_nunes View Post
    Crie uma empresa que ofereça isso...
    Meu caro você trabalha na tim é só pode. Esses plano ai é fraco mesmo. Você faz duas transmissão e logo acaba kkk coloca ai 3 GB por10 dias e pago $15.00

  17. #17
    Junior Member Lucas_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasDG View Post
    Na promoção de 9,99R$ tiraram o DEEZER e substituíram com o "Tim Music Som de Chamada Light" >
    Caguei para o tim music som de chamada light! ninguém usa esse trem não! POW TIM! Q vacilo!
    Pois é esse negócio de Tim som de chamada, que baguio inútil... nunca nem interessei pra usar isso kkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by neto_nunes View Post
    Você pode me mostrar isso?
    É verdade Neto. a Claro lançou um pacote semanal de 15 reais com 2Gb de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by neto_nunes View Post
    Você pode me mostrar isso?
    vá no site da claro, e clique na aba com o título "Claro Pre"

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by neto_nunes View Post
    Você pode me mostrar isso?
    aqui é o link:

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by hediel View Post
    aqui é o link:
    http://www.claro.com.br/prezao/

  22. #22
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by David_Kalil View Post
    Proposta boa mas não é a melhor.
    A melhor é Tim Beta pacote mensal, 20gb de internet , 2000min pra qualquer operadora e SMS ilimitado, 50/mes
    Aleluia irmão TIM BETA, obrigado pelo seu testemunho.

  23. #23
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by mathusa View Post
    Ótimos? HAHAH FAÇA-ME RIR, Esses planos são decepcionantes, seria melhor se fizesse um plano com franquia maior e velocidade reduzida exemplo:2 mb de internet com 30 GB de franquia.Isso já tem pra computadoir, porque não fazem o mesmo pra celulares...
    Onde 2Mbps de internet, eh velocidade reduzida???

  24. #24
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by ClovisXambioa View Post
    Meu caro você trabalha na tim é só pode. Esses plano ai é fraco mesmo. Você faz duas transmissão e logo acaba kkk coloca ai 3 GB por10 dias e pago $15.00
    Duas transmissão? Internet de celular não eh feita para fazer transmissão, isso se faz com internet fixa...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Vamos ser sinceros. Cada um tem uma forma de usar telefone. Eu uso Wi-fi quase o tempo todo. 3G e 4G, só para onde não tem rede sem fio.Mas, analisando: Quem usa muita internet móvel, 10GB é um bom pacote e esse Tim Beta pode ser uma boa. Mas a esse valor de R$50,00, acho mais viável assinar o Controle Plus: ligações ilimitadas e 03GB, Whatsapp quase livre por R$55,00. Minha opinião pessoal e intransferível. E que saco essa turma do Tim Beta Lab, hein?

  26. #26
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Toda semana aparece notícia q alguma operadora aumentou o pacote de internet , mas parece q nunca sai do lugar , parece q não rende e tudo isso pq aumentam a franquia mas não os dias para utilizar , eu q só uso raramente nunca vejo diferença ,só pioram antes tinha Tim Beta diário a 70 centavos 100 MB e do nada tiraram o plano e agora tenho q pagar 1,30 por dia

  27. #27
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Sou Beta Lab há 2 anos... %uD83D%uDE03%uD83D%uDE03%uD83D%uDE04%uD83D%uDE02

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Vamos ser sinceros. Cada um tem uma forma de usar telefone. Eu uso Wi-fi quase o tempo todo. 3G e 4G, só para onde não tem rede sem fio.Mas, analisando: Quem usa muita internet móvel, 10GB é um bom pacote e esse Tim Beta pode ser uma boa. Mas a esse valor de R$50,00, acho mais viável assinar o Controle Plus: ligações ilimitadas e 03GB, Whatsapp quase livre por R$55,00. Minha opinião pessoal e intransferível. E que saco essa turma do Tim Beta Lab, hein?
    Mas por que assinar um plano controle que é mais caro e te oferece menos do beta (e até do pré)?Continuo com a opinião de que planos controle e pós não fazem sentido...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by LucasDG View Post
    Mas por que assinar um plano controle que é mais caro e te oferece menos do beta (e até do pré)?Continuo com a opinião de que planos controle e pós não fazem sentido...
    Lucas, boa tarde. Como eu disse, isso depende para o que seu plano terá serventia. No meu caso, uso mais para ligações e são só R$5,00 a mais para, ao invés de 600 minutos, ter ligações ilimitadas. No meu caso, é só por isso.

  30. #30
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Relesbleres View Post
    Sou Beta Lab há 2 anos... %uD83D%uDE03%uD83D%uDE03%uD83D%uDE04%uD83D%uDE02
    Parabéns , sou TIM BETA