LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Agora só falta um aplicativo de segurança como a pasta segura da samsung com criptografia ponta a ponta

  2. #32
    Junior Member Benny_Pires's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Entra no site da Miui é baixa a versão 9 estável, já está disponível, baixa e instalar manualmente é simples
    Como faço pra instalar a miui 9 que baixei no aplicativo MIUI do meu MI6, pra onde eu extraio o download d1souza?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by HiagoDalmolin View Post
    Só que eu estou na versão de desenvolvedor, vai ver não está na global ainda talvez
    Boa tarde , qual a Beta que vc está?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Benny_Pires View Post
    Eu preciso de ajuda para instalar MIUI9, alguém pode me o passo-a-passo?
    Tem o aplicativo de atualizações que já vem nativamente nos xiaomis, baixe a atualização por lá, se não tiver, sugiro que entre no grupo Xiaomi Brasil 2.0 no Facebook e busque por mais informações lá.

  5. #35
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Mas o Redmi Note 4 tem um Helio X20 e o J7 Max tem um Helio P20, não?

  6. #36
    Junior Member Robson_Porto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    Recebi ontem a MIUI 9 no meu Redmi Note 4, ta voando o Smatphone, esta muito rapido mesmo.
    Boa tarde, é só verificar se tem alguma atualização disponível no aplicativo de atualização ou precisa fazer alguma outra coisa? Tb tenho um note 4 global e ainda não recebi a atualização.

  7. #37
    O meu redmi note 4 atualizou sozinho,ta ótimo adorei o celular bate 10x0 nós celulares Motorola, nunca mais troco de marca agora só xaomi na minha vida amei...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    "lembrando que a MIUI 9 é totalmente fundamentada no Android Nougat"
    Isso é mentira! Só terá Android 7 quem tem chpset snapdragon!
    Por que publicar mentiras? Qual o interesse do site em enganar os leitores?
    E por que não ajudar a esclarecer o público, avisando em todos os muitos posts paparicando a Xiaomi (será tudo matéria paga?) que ninguém deve comprar aparelhos com MediaTek pois não terá nenhuma atualização?
    E será que só tem fanboy cego neste site?
    Por que ninguém contestou a mentira? Por que vocês não ajudam a galera a comprar certo, em vez de só babar por esta empresa picareta?
    Nojento isso...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu Redmi 4 Prime não vai atualizar? Puts...

  10. #40
    Membro lucianoentreteniment's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Domingos do Araguaia
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by 1977rider View Post
    Quem roubou seu celular se f****, se voce cadastrou ele com uma conta MI, seu celular so pode ser desbloqueado com a sua conta, mesmo trocando a rom e resetando
    Nossa que legal eu não sabia dessa...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Você pode rastrear seu celular cara, entra nesse site

  12. #42
    Junior Member Erik_Tenorio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Recebi ontem a MIUI 9 no RN4x e coloquei o celular pra carregar totalmente a bateria.
    Agora está em 44% com 8h de tela. Fora do ganho de bateria que tive, o sistema também está muito mais estável e fluído. A Xiaomi acertou em cheio nessa atualização.
    Vc recebeu a atualização via ota?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    16
    Mi5X nada...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    O meu ja atualizou, muiiiiitoooo tooooop.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    O meu MI6 amanheceu atualizado para a MIUI9 estável no dia 28/10.

  16. #46
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Erik_Tenorio View Post
    Vc recebeu a atualização via ota?
    Sim, via OTA. Chegando ao fim do ciclo de 2 dias aqui com 13h de tela.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Meu Redmi Note 4 GLOBAL SNAP625 tbm nao recebeu nada até o momento, ainda está na versão 8.5.8.0

  18. #48
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Agora só falta um aplicativo de segurança como a pasta segura da samsung com criptografia ponta a ponta
    a xiaomi nao tem aplicativo de seguranca e sim uma central de seguranca que se atualiza em parceria com algumas empresas é so olhar lá eu uso a definicao do avast mas com criptografia de ponta a ponta nao é mais bem que tu ta certo nesta parte apenas

  19. #49
    Junior Member Aleffqs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    "lembrando que a MIUI 9 é totalmente fundamentada no Android Nougat"
    Isso é mentira! Só terá Android 7 quem tem chpset snapdragon!
    Por que publicar mentiras? Qual o interesse do site em enganar os leitores?
    E por que não ajudar a esclarecer o público, avisando em todos os muitos posts paparicando a Xiaomi (será tudo matéria paga?) que ninguém deve comprar aparelhos com MediaTek pois não terá nenhuma atualização?
    E será que só tem fanboy cego neste site?
    Por que ninguém contestou a mentira? Por que vocês não ajudam a galera a comprar certo, em vez de só babar por esta empresa picareta?
    Nojento isso...
    Mas ce ta brava? kkkkTodo mundo sabe que MTK tem fama de não disponibilizar driver pra update ou até mesmo criação de custom rom. Se vc não sabia é pq sequer pesquisou. Não é atoa que os MTK custam metade do preço da SD. Infelizmente não da pra culpar a Xiaomi em relação a isso já que não depende só dela, ou vc acha mesmo que eles iam escolher "sabotar" um proprio produto só por causa da marca do processador?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Porque no meu Mi6 ainda não chegou? Tá com Miui 8.5 global estável..

  21. #51
    Na MIUI 9 Global 7.11.3 Beta

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Robson_Porto View Post
    Boa tarde, é só verificar se tem alguma atualização disponível no aplicativo de atualização ou precisa fazer alguma outra coisa? Tb tenho um note 4 global e ainda não recebi a atualização.
    Era so procurar que aparecia, mas pelo que vi no grupo da Xiaomi Brasil 2.0 no facebook, o update foi suspenso ate dia 6 desse mes, que não baixou vai ter que aguardar ate dia 6 agora.

  23. #53
    Junior Member Edgar_Moura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    O meu Note 4 global recebeu ontem, 12:00h ... Melhorou bastante ...

  24. #54
    Junior Member Diego_Sena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edgar_Moura View Post
    O meu Note 4 global recebeu ontem, 12:00h ... Melhorou bastante ...
    Eu tenho um note 4 tbm, como faço pra atualizar ?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Alguém pode me dizer!!
    O meu também apareceu a atualização para o Redmi note 4 snapdragon 625 global, mas apareceu que era atualização beta! Era essa a atualização estável ? Ou ainda não lançaram a versão estável ??

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    "lembrando que a MIUI 9 é totalmente fundamentada no Android Nougat"
    Isso é mentira! Só terá Android 7 quem tem chpset snapdragon!
    Por que publicar mentiras? Qual o interesse do site em enganar os leitores?
    E por que não ajudar a esclarecer o público, avisando em todos os muitos posts paparicando a Xiaomi (será tudo matéria paga?) que ninguém deve comprar aparelhos com MediaTek pois não terá nenhuma atualização?
    E será que só tem fanboy cego neste site?
    Por que ninguém contestou a mentira? Por que vocês não ajudam a galera a comprar certo, em vez de só babar por esta empresa picareta?
    Nojento isso...
    A culpa n é da Xiaomi, é da MTK...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Aleffqs View Post
    Mas ce ta brava? kkkkTodo mundo sabe que MTK tem fama de não disponibilizar driver pra update ou até mesmo criação de custom rom. Se vc não sabia é pq sequer pesquisou. Não é atoa que os MTK custam metade do preço da SD. Infelizmente não da pra culpar a Xiaomi em relação a isso já que não depende só dela, ou vc acha mesmo que eles iam escolher "sabotar" um proprio produto só por causa da marca do processador?
    Pare de defecar pela boca. A culpa é sim da Xiaomi, foi ela que fabricou, e deliberadamente usou um processador que sabia que não seria atualizado. Ninguem tem que investigar as peças do produto que compra. Ninguem faz isso com TVs, lavadoras, carros, nada. Se tem problema é responsabilidade de quem fabricou e vendeu. Vou tentar considerar que vc não é tão burro assim, mas só um fanboy cego.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Pare de defecar pela boca. A culpa é sim da Xiaomi, foi ela que fabricou, e deliberadamente usou um processador que sabia que não seria atualizado. Ninguem tem que investigar as peças do produto que compra. Ninguem faz isso com TVs, lavadoras, carros, nada. Se tem problema é responsabilidade de quem fabricou e vendeu. Vou tentar considerar que vc não é tão burro assim, mas só um fanboy cego.
    Marca ruim

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    A culpa n é da Xiaomi, é da MTK...
    Não amigo, a responsabilidade é de quem fabrica e vende. Não comprei um produto da MTK, e sim da Xiaomi. Se vc compra um carro e sofre um acidente por defeito nos freios, a culpa é da montadora, não da fabricante dos freios, que vc nem precisa saber quem é. A Xiaomi fabrica e vende produtos com SD e MTK, e depois trata de maneira diferente os clientes. Empresa trambiqueira.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    "lembrando que a MIUI 9 é totalmente fundamentada no Android Nougat"
    Tudo Celular não se retratou, mas, ainda que "na surdina", pelo menos retirou do texto o trecho acima, que estava evidentemente errado.
    Falta ainda corrigir na lista de aparelhos contemplados o link do Redmi Note 4, que leva a uma página do modelo com MTK, o que pode causar confusão.