LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,743

    Ainda bem! Pokémon GO ganha correção de bug que atormentava os jogadores

    A Niantic liberou uma atualização de Pokémon GO que corrige um bug que atormentava os jogadores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ismael_Cecato's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Eu acho que além disso ,quando eles fossem arrumar esses bags eles também colocacem a troca de pokemons e que começa se a ser igual ao pokemon fire red, que alguns pokemons só evoluírem quando forem trocados

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ismael_Cecato View Post
    Eu acho que além disso ,quando eles fossem arrumar esses bags eles também colocacem a troca de pokemons e que começa se a ser igual ao pokemon fire red, que alguns pokemons só evoluírem quando forem trocados
    Se liberarem as trocas, o jogo vai de muito difícil a muito fácil para completar a pokedex.

  4. #4
    Junior Member DavidTortora's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Concordo eles deveriam disponibilizar logo a troca de Pokémon, assim ajudaria muito a completar a pokedex e com certeza atrairia mais jogadores! Deveria também prestar mais atenção em cidade do interior, pois muitos não jogam por dificuldade de encontrar Pokémons e pokestop. E uma maneira mais fácil de ganhar poeira para fortalecer Pokémon...

  5. #5
    Junior Member Luu_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Eles deveriam olhar mais pra cidades pequenas. Na minha cidade tem apenas 5 pokestops e 1 ginasio e td muito longe um do outro

  6. #6
    Acho que eles poderiam colocar o sistema de solicitar Poke stops no app, ter que baixar o ingress e upar durante dias é muito complicado.