LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Android tem tela azulada? Kkkkkkkkkk
    Comentário mais sem noção.
    As vezes os caras estão perdidos nas dorgas kkk

  2. #62
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Sim a apple que cedeu a tecnologia, samsung nunca iria fazer uma tela revolucionária como essa .
    Melissa Dellllsss kkkkk os cara te q parar

  3. #63
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Android tem tela azulada? Kkkkkkkkkk
    Comentário mais sem noção.
    Fanboy sendo fanboy.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Compra um iphone amigo, qualquer android é isso, trava e trava muito o tempo todo! Abre os contatos trava, fazer ligação trava, até a lanterninha trava e apaga quando vc precisa usar kkk
    Seu nome deveria ser "Atentado à lógica" por que é só isso que seus comentários representam.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by SentinelaSombrio View Post
    Seu nome deveria ser "Atentado à lógica" por que é só isso que seus comentários representam.
    Representam a verdade né ? Verdade as vezes dói

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Melissa Dellllsss kkkkk os cara te q parar
    Am?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by GermanoPM View Post
    Gostei da sinceridade da Apple.
    Pra mim, a tela do iPhone sempre foi boa. Nunca vi necessidade de mudar pro oled. Alias, sempre achei a tela dos andróides meio azulada. E agora sabendo de todos esses pontos negativos, fica parecendo q a Apple tava mais preocupada em ir pro lado da tendencia do que pro lado racional. Acho q não veríamos oled com Jobs no comando.
    Também não curti essa história não. Tive o Galaxy Note e detestava os %u201Cmicropontinhos%u201D que eram perceptivos (pelo menos pra mim) a olho nu na tela.
    Pra mim, a tela do iPhone sempre foi perfeita!

  8. #68
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Representam a verdade né ? Verdade as vezes dói
    Se nós considerarmos o quadro atual onde a falta de informação representa a "verdade" para muitos, sim, seus comentários representam a "verdade".
    Mas eu prefiro acreditar que o pessoal interessado em tecnologia é melhor que isso.

  9. #69
    Junior Member Igor_MS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    As vezes os caras estão perdidos nas dorgas kkk
    "drogas"...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    É muito mimimi, olha o iPhone X é um ótimo smartphone, mas pra mim realmente não vale mesmo o preço! Os Galaxy S e Note da Samsung tbm são ótimos smartphones assim como outros como Xiaomi Mi6, OnePlus 5T, Leonovo Moto Z2 Force e afins, cada um com sua peculiaridade, agora gosto é gosto, não se discute, eu tenho o Galaxy S8 e o iPhone 7 são ótimos aparelhos, mas claro meu gosto é mais do Galaxy S8 do que o iPhone 7 (na minha opinião o Android é mais prático e maduro além de ter mais funções pra facilitar meu dia a dia do que o iOS), mas cada um tem sua peculiaridade e defeitos, assim como o iPhone X tbm né, agora na minha opinião é muito burro quem irá tirar R$ 7 mil ou R$ 7,8 mil pra dar num iPhone ainda mais pra andar nas ruas brasileiras seria muita loucura, ou quer ostentar ou é burro mesmo, e fora os acessórios cara R$ 280 a R$ 750 em uma capa pro iPhone X, quero nem saber quanto será um segunro pra esse aparelho hahaha leio os comentários e eu só rio gente é muito mimimi principalmente dos fãboys, vcs são muito engraçados! E não iPhone X não é o melhor smartphone do mundo não pq ele tem defeitos tbm assim como os outros então não adianta coloca-lo num pedestal, ele pra mim fica na categoria de um dos melhores mas não o melhor hahahaha agora pra quem trata R$ 1000 como R$ 10 então seja feliz q pra esse tipo de pessoa irá custar só R$ 7.800 hahahaha (cara não me desce esse preço, é muito loucura) irá compra-lo com certeza e boa sorte aqui no Brasil com um aparelho desses