LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Como se fosse se esse o problema, S7 é muito problemático não é atoa que está encalhado
    Pior que acontece sim, creio que em menor escala mas acontece.
    E não sei de onde tiraram que está encalhado, ainda vende bem mesmo com 1 ano de mercado kkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    A verdade é que a samsung boicotou a tela propositalmente m, a Apple cedou toda tecnologia possível, ainda sim eles fizeram para tentar queimar a apple, e de queimar a samsung entende kkk só que não dessa vez.
    Até parece que a Samsung iria correr riscos de não conseguir novos contratos para boicotar alguma empresa

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Até parece que a Samsung iria correr riscos de não conseguir novos contratos para boicotar alguma empresa
    Sim, pois se queimar essa empresa provavelmente ela abocanha as vendas da mesma, ainda mais sendo a apple .

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Sim, pois se queimar essa empresa provavelmente ela abocanha as vendas da mesma, ainda mais sendo a apple .
    Na verdade não... a samsung ganha mais vendendo peça pra apple do que vendendo s8

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Applelover View Post
    Na verdade o iOS 11 trás um mecanismo chamando burn-in mitigation que faz com que os pixéis se reagrupem continuamente pra imagem não ficar estática, diminuindo o risco de burn-in. Vale lembrar que nenhuma empresa conseguiu evitar essa degradação por ser um comportamento e limitação de um material orgânico como o OLED. Só o tempo dirá se esse mecanismo do iOS 11 vai surtir efeito, diferente da Google que tem o pixel XL com burn-in após dias semanas...
    A samsung já fez isso no s8

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Ata kkkkk , só enquanto vc digitou esse texto o teclado fechou 4 vezes
    hauhauahauhauaha oh as ideia...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Vixe ja tem ate matéria de HATER criticando o IPhone X
    E já tem uns doido defendendo kkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Como se fosse se esse o problema, S7 é muito problemático não é atoa que está encalhado
    S7 encalhado hauhauhauahaua s7 com problema... mano... vcs são doentes

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Como se fosse se esse o problema, S7 é muito problemático não é atoa que está encalhado
    Ta confundindo S7 com o iphone 8... kkkkkkkkkkkkkk.. Choro é livre fanboy.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    "Se você olhar para uma tela OLED fora de ângulo, poderá observar leves mudanças em cor e tonalidade. Essa é uma característica de OLED e é um comportamento normal. Com o uso estendido a longo prazo, as telas OLED também podem exibir ligeiras mudanças visuais. Esse também é um comportamento esperado e pode incluir "persistência de imagem" ou "gravação", no qual a tela exibe uma marca tênue remanescente da imagem, mesmo depois de uma nova imagem tê-la substituído. Isso pode ocorrer em casos mais extremos, como quando a mesma imagem de alto contraste é continuamente exibida por períodos prolongados." ou seja, o material da Samsung é de péssima qualidade e a Apple dará todo o suporte para esse tipo de material, o iPhone X é o melhor aparelho do mercado
    Resumindo oq o dogfanboy fala é só... Choro livre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Não compare um iPhone 6 com um Galaxy J1.
    Se for comparar, tem o Galaxy S5, o Note 4, e o S6
    Mais eu não tenho esses pra comparar amigo só o iphone 6 do meu visinho e meu j1 , a minha namorada tem um moto g3 eu acho bom só que ela reclama as veses e meu irmao tem um j2 que é quase igual meu j1 kkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Não tem problema nem um não depois que mechi no iphone 6 do meu visinho eu vi que é bom mesmo os iPhone melhor smartfone atualmente melhor do que o meu j1 que trava pra abrir a câmera
    Vai comparar um celular de 2600 reais com um J1 de 300 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Compra um iphone amigo, qualquer android é isso, trava e trava muito o tempo todo! Abre os contatos trava, fazer ligação trava, até a lanterninha trava e apaga quando vc precisa usar kkk
    É eu vou fazer isso mesmo já pensei em pegar um 5c mais nao vai mais ser atualisado então to pensando em comprar logo o iphone x pra durar 5 ano só tenho que parcelar em 24 veses

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Mais eu não tenho esses pra comparar amigo só o iphone 6 do meu visinho e meu j1 , a minha namorada tem um moto g3 eu acho bom só que ela reclama as veses e meu irmao tem um j2 que é quase igual meu j1 kkkk
    J2... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Vai comparar um celular de 2600 reais com um J1 de 300 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu quero um que seje rapido e atualise

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    eu quero um que seje rapido e atualise
    Ai vc compara um iphone 6 a um j1... kkkkkkkkkkkkkkk... S7 ta muito mais barato q iphone 6 e muito melhor... multissítio melhor... Agora se vc comparar J1 com iphone 6 e dose hein kkkkkkkkkkk

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Ai vc compara um iphone 6 a um j1... kkkkkkkkkkkkkkk... S7 ta muito mais barato q iphone 6 e muito melhor... multissítio melhor... Agora se vc comparar J1 com iphone 6 e dose hein kkkkkkkkkkk
    obg pela dica amigo mais quero iphone X é o melhor smartfone que tem

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    obg pela dica amigo mais quero iphone X é o melhor smartfone que tem
    Se vc tinha um J1 como celular e agora vai compra um iphone x... kkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Se vc tinha um J1 como celular e agora vai compra um iphone x... kkkkkkkkkkkkkkk
    Dinheiro é seu meu né, não sendo o meu jogado fora pode compra.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Dinheiro é seu meu né, não sendo o meu jogado fora pode compra.... kkkkkkkkkkkkkkkk
    é muito dinheiro msm por isso ainda to pensando por enquanto vou usando o j1

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    é muito dinheiro msm por isso ainda to pensando por enquanto vou usando o j1
    Ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    obg pela dica amigo mais quero iphone X é o melhor smartfone que tem
    Já testou o Note 8?! Kkkk kkkk pra quem usa um J1 até o S6 supera e muito kkkk

  23. #53
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Como se fosse se esse o problema, S7 é muito problemático não é atoa que está encalhado
    Tenho um s7 e não tenho nenhum problema com ele.

  24. #54
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Culpa da Samsung
    Na outra matéria você elogiou a tela que a Samsung fez pra Apple não , agora esta criticando, kkkkkkkk

  25. #55
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    A tela, um dos diferenciais do iPhone X, tornou-se o %u201Ccalcanhar de aquiles%u201D. Será que a Apple manterá o LCD em parte da linha ou num futuro próximo veremos somente Oled em todos os iPhones lançados? Se assim for, melhor ir se acostumando mesmo, cedo ou tarde seremos donos de iPhone com Oled.

  26. #56
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Não tem problema nem um não depois que mechi no iphone 6 do meu visinho eu vi que é bom mesmo os iPhone melhor smartfone atualmente melhor do que o meu j1 que trava pra abrir a câmera
    Kkkkkkkkk só pode ser zuera isso

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    16
    Gostei da sinceridade da Apple.
    Pra mim, a tela do iPhone sempre foi boa. Nunca vi necessidade de mudar pro oled. Alias, sempre achei a tela dos andróides meio azulada. E agora sabendo de todos esses pontos negativos, fica parecendo q a Apple tava mais preocupada em ir pro lado da tendencia do que pro lado racional. Acho q não veríamos oled com Jobs no comando.

  28. #58
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by GermanoPM View Post
    Gostei da sinceridade da Apple.
    Pra mim, a tela do iPhone sempre foi boa. Nunca vi necessidade de mudar pro oled. Alias, sempre achei a tela dos andróides meio azulada. E agora sabendo de todos esses pontos negativos, fica parecendo q a Apple tava mais preocupada em ir pro lado da tendencia do que pro lado racional. Acho q não veríamos oled com Jobs no comando.
    Android tem tela azulada? Kkkkkkkkkk
    Comentário mais sem noção.

  29. #59
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    A verdade é que a samsung boicotou a tela propositalmente m, a Apple cedou toda tecnologia possível, ainda sim eles fizeram para tentar queimar a apple, e de queimar a samsung entende kkk só que não dessa vez.
    A Apple cedeu toda tecnologia pra Samsung fazer tela oled? Kkkkkkkkkkk
    Cara, vc é hilário!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    A Apple cedeu toda tecnologia pra Samsung fazer tela oled? Kkkkkkkkkkk
    Cara, vc é hilário!
    Sim a apple que cedeu a tecnologia, samsung nunca iria fazer uma tela revolucionária como essa .