LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 126
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    São apenas números, o Android não otimiza isso na prática, não é atoa que perde para os iPhones nos benchmarks
    Note8 wins... E o choro dos fanboys da apple continua aq... kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    São apenas números, o Android não otimiza isso na prática, não é atoa que perde para os iPhones nos benchmarks
    Mas mesmo tendo números em benchmarks iPhone não supera o Note 8 na prática.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Só tenho uma conta. Aqui no site tem intelectuais que tem iPhone
    Cria vergonha. Seu estilo de dar bobeira é inconfundível. O único aqui que é fã do iPhone e sabe o que fala é o Lecneri

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: usuario comum com um aparelho ruim é problemático
    iPhone X: Bem sucedido, segurança, privacidade, aparelho mais rápido do mercado, tela boa (mesmo Samsung sendo péssima fornecedora), Face ID, carregamento sem fio original, iOS 11 Estável, beleza, exclusividade, gentalha invejando o aparelho, não tem Android como sistema
    Perfeito %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Fala Natalino Dogfan..
    Q ? Que peruzada é essa fera ?

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Perfeito %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Isso ae cara

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas mesmo tendo números em benchmarks iPhone não supera o Note 8 na prática.
    Mentira

  8. #98
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by CelsoRusso View Post
    O texto esqueceu de dizer que no início, na comparação dos vídeos, a imagem do iPhone X parece um cabrito saltitante enquanto a do Note 8 permanece bastante estável. A estabilização do Note 8 dá de lavada no X.
    E autofoco tbm

  9. #99
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    por isso mesmo o note é uma bosta tem hora que a barba está com fios brancos e tem hora que está toda preta kkk
    Todas as fotos do note 8 a barba está com fio branco, já a do x tem horas que aparece é tem horas que não....

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Concordo

  11. #101
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: usuario comum com um aparelho ruim é problemático
    iPhone X: Bem sucedido, segurança, privacidade, aparelho mais rápido do mercado, tela boa (mesmo Samsung sendo péssima fornecedora), Face ID, carregamento sem fio original, iOS 11 Estável, beleza, exclusividade, gentalha invejando o aparelho, não tem Android como sistema
    "Exclusividade"...
    Exclusivo para aqueles que não tem bom senso, para aqueles que precisam chamar a atenção para si ao jogar um iPhone em cima da mesa do restaurante, exclusivo pra quem quer mostrar que não dá valor ao dinheiro, entre outros que não mencionarei pra não ofender ninguém.

  12. #102
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    Apple não quero nem grátis ,,,lixo ... escravidão nos dias de hoje tô fora
    Grátis eu quero. Grana fácil ao vender pra algum fã boy da Apple.


  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Isso ae cara
    Conversando consigo mesmo.. Que Deprimente

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: usuario comum com um aparelho ruim é problemático
    iPhone X: Bem sucedido, segurança, privacidade, aparelho mais rápido do mercado, tela boa (mesmo Samsung sendo péssima fornecedora), Face ID, carregamento sem fio original, iOS 11 Estável, beleza, exclusividade, gentalha invejando o aparelho, não tem Android como sistema
    Perfeito %uD83D%uDC4F, esse esquema de resposta é uma &0$/@

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Q ? Que peruzada é essa fera ?
    Sei de 4 cadastrados seu aqui. A falta do que fazer e gente pra Te dar atenção é tanta que Vc fica conversando consigo mesmo.

  16. #106
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Note 8 e melhor, mais á verdade é tudo a mesma merda diferença quase que nada ..
    concordo, diferença é pouca, e só serve pra fanboy e hater se xingarem na net

  17. #107
    Iphone e pra trouxa fanboy que compra as custas do pai e da mae.prefiro um android travando e tudo mas.e ainda tenho a liberdade de usa do jeito que eu quiser.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Só vejo comentário da gentalha comentando besteira, ainda bem que pelo preço o iPhone X vai ser exclusivo, aceitem que ele é melhor que a Bomba8, sua performance e segurança são invejáveis, tenham um bom sábado e espero que leiam esse comentário caso o Android de vocês não trave
    eu acho um porre fanboy da apple mas eu adoro o dogfan hauauhauhuaua eu sempre fico rindo dos comentários e o pessoal caindo em cima puto

  19. #109
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: usuario comum com um aparelho ruim é problemático
    iPhone X: Bem sucedido, segurança, privacidade, aparelho mais rápido do mercado, tela boa (mesmo Samsung sendo péssima fornecedora), Face ID, carregamento sem fio original, iOS 11 Estável, beleza, exclusividade, gentalha invejando o aparelho, não tem Android como sistema
    Concordo, dogfan.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: usuario comum com um aparelho ruim é problemático
    iPhone X: Bem sucedido, segurança, privacidade, aparelho mais rápido do mercado, tela boa (mesmo Samsung sendo péssima fornecedora), Face ID, carregamento sem fio original, iOS 11 Estável, beleza, exclusividade, gentalha invejando o aparelho, não tem Android como sistema
    " tela boa (mesmo Samsung sendo péssima fornecedora)"
    Você destruiu qualquer argumento...
    A Samsung é a pioneira e a melhor nesse segmento, tanto que a Apple escolhe as melhores empresas para a fabricação dos componentes dos seus aparelhos.
    Falar que a Sammy é uma péssima fornecedora, não apenas é se assumir fanboy, como é falar mal da propria Apple %uD83D%uDE44

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    " tela boa (mesmo Samsung sendo péssima fornecedora)"
    Você destruiu qualquer argumento...
    A Samsung é a pioneira e a melhor nesse segmento, tanto que a Apple escolhe as melhores empresas para a fabricação dos componentes dos seus aparelhos.
    Falar que a Sammy é uma péssima fornecedora, não apenas é se assumir fanboy, como é falar mal da propria Apple %uD83D%uDE44
    Falou tudo .

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    27
    O autor do vídeo conclui que o Note 8 é melhor. Todo mundo comentando no YouTube que a ccâmera do Note foi superior. Basta ver o video para concluir isso.
    Tenho o Note 8 e estou impressionado com as fotos. Enfim... só o dogfam e o Marcos Romero não veem isso. Por que será?

  23. #113
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    O teste mostra a superioridade da poderosa câmera do Samsung Galaxy Note 8, se a câmera for o fator de decisão vale notar que a câmera de frontal do Note 8 possui 8MP, melhor estabilização, além de possuir os maiores sensores em ambas lentes com fotos melhores em ambientes noturnos ou com pouca iluminação, fica a dica.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    A unica certeza que eu tenho é que o dogfan é doente.