LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 231
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Natalino, Mário.. Detectado.. Vc sempre com essa de chamar pra grupo kkkk
    O que vc esta falando retardado ? Acabei de chegar nesse site faz 2 dias

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Não tenho ? Kkkk só para vc saber uso um samsung galaxy S8, que é ótimo, não sou fã boy, mas vc sim para não saber respeitar minha opinião! E só para constar eu sou engenheiro civil %uD83D%uDE19 inveja é fogo
    Ué agora Vc é engenheiro?! Todo fake que Vc faz cria até uma profissão diferente.. Quanta Criatividade.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    O que vc esta falando retardado ? Acabei de chegar nesse site faz 2 dias
    Com esse fake Vc quer dizer né..

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    A gente até aceita. Só que Vc criou umas 4 contas pra dar bobeira e elogiar o iPhone X que ninguém mais Te dá crédito e atenção.
    Não estou pedindo crédito! Ou estou ? Muito menos atenção de pessoas idiotas ! Nem sei quem é vc e vc vem cheio de intimidade ? Sai fora .

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Com esse fake Vc quer dizer né..
    Vc tem problema cara ?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ué agora Vc é engenheiro?! Todo fake que Vc faz cria até uma profissão diferente.. Quanta Criatividade.
    Bom se cria eu não sei, estudei 5 anos e não foi em vão.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Bom se cria eu não sei, estudei 5 anos e não foi em vão.
    Ehhh Pablo Arias.. Vc nem disfarça.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Eduardo_Santiago View Post
    Ora ora, temos um zé povinho aqui
    Realmente vc com essa foto encardida da até nojo ! Ecaaaaa

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Não estou pedindo crédito! Ou estou ? Muito menos atenção de pessoas idiotas ! Nem sei quem é vc e vc vem cheio de intimidade ? Sai fora .
    Intimidade?! Kkkk Vc é tão cínico que falou de peruzada kkkk e vem falar que chegou no site a 2 dias. Mas é falso kkkk

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ehhh Pablo Arias.. Vc nem disfarça.
    Que ? Ridículo

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Intimidade?! Kkkk Vc é tão cínico que falou de peruzada kkkk e vem falar que chegou no site a 2 dias. Mas é falso kkkk
    Claro eu vi uma postagem que chamaram vc de peru e vc ficou bravo !

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Que ? Ridículo
    Realmente ridículo. Criar 4 contas e achar que ninguém vai perceber que é você

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Claro eu vi uma postagem que chamaram vc de peru e vc ficou bravo !
    Ah sim, uma postagem de uns 4 meses atrás kkkk.. Que inclusive foi Vc que tava de zoeira comigo. Nem Me importa Vc ter várias contas. Mas que é hilário é

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Realmente ridículo. Criar 4 contas e achar que ninguém vai perceber que é você
    Meu Deus para que ter 4 contas ? Minha opinião é uma só ! E creio que o pessoal do site deve saber pelo ip e impediria, uma suposição no caso.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Meu Deus para que ter 4 contas ? Minha opinião é uma só ! E creio que o pessoal do site deve saber pelo ip e impediria, uma suposição no caso.
    Impede não, Eu mesmo tenho e já tive 2 contas aqui. Só que Vc sabe disso

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Que surra

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Que surra o iPhone X tomou..

  18. #48
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Sim banho pq o ios ainda não esta atualizado e o cara é fã boy da samsung deve ter deixado aberto uns 50 apps no x antes do teste! Ele não mostrou o multi tarefa antes .... e sim se levar em conta que o x tem a metade da memória ram do note 8 ...foi um banho .
    Problema é só o preço no Brasil o 8 com margem já praticada de lucro pela Apple e o X com margem muito maior! Comprem o X no exterior! Não venham com essa de impostos pois é só fazer um cálculo entre o preço do 8 for e aqui e do x fora e no Brasil! E Apple é Apple só não gosta de brasileiro ... estou com o iphone 7 e vou ficar mais um ano depois vejo pra onde vou! Sistema IOS imbatível pra mim, não curto Android mas a bateria do mesmo e o carregamento rápido estão dando um banho na Apple!

  19. #49
    Junior Member luctec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Entendidão, fodão, engenheiro da samsung %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    kkkkk Você se acha um Expert kkkkkk mal de saber um simples calculo de adição, o cara pega informações do Facebook e se acha um físico nuclear kkkkkk Mané boçal, pede pra sua mamãe colocar menos açúcar na sua alimentação matinal, pra ver se diminui essas suas alucinações kkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    A11 mostrou que faz diferença nos jogos e o 6 GB de RAM mostraram que fazem diferença no multi tarefas, porém pra mim esses testes de velocidade só mostram uma coisa, que muita gente se mata pra defender ou atacar alguma marca, quando os dois smartphones testados, assim como muitos outros tops vão satisfazer a maioria dos usuários hard, claro que cada um ainda apresenta algum destaque específico, que é o que se deve levar em conta na hora na compra.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ah sim, uma postagem de uns 4 meses atrás kkkk.. Que inclusive foi Vc que tava de zoeira comigo. Nem Me importa Vc ter várias contas. Mas que é hilário é
    O que vc esta falando ? Eu procurei no google informação sobre um problema do S8, cai aqui no site e la estava vc e um cara debatendo.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Problema é só o preço no Brasil o 8 com margem já praticada de lucro pela Apple e o X com margem muito maior! Comprem o X no exterior! Não venham com essa de impostos pois é só fazer um cálculo entre o preço do 8 for e aqui e do x fora e no Brasil! E Apple é Apple só não gosta de brasileiro ... estou com o iphone 7 e vou ficar mais um ano depois vejo pra onde vou! Sistema IOS imbatível pra mim, não curto Android mas a bateria do mesmo e o carregamento rápido estão dando um banho na Apple!
    Pronto alguém coerente ! Concordo em tudo com vc , inclusive na parte em qie o android é melhor !

  23. #53
    Junior Member luctec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by luctec View Post
    kkkkk Você se acha um Expert kkkkkk mal de saber um simples calculo de adição, o cara pega informações do Facebook e se acha um físico nuclear kkkkkk Mané boçal, pede pra sua mamãe colocar menos açúcar na sua alimentação matinal, pra ver se diminui essas suas alucinações kkkkkkk
    Você sofreu foi um atentado e perdeu seu cérebro kkkkkkkk. Que otário

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Impede não, Eu mesmo tenho e já tive 2 contas aqui. Só que Vc sabe disso
    Como eu vou saber? O que vc é afinal?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Teste pra mim é na prática e não na teoria

  26. #56
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Não tenho ? Kkkk só para vc saber uso um samsung galaxy S8, que é ótimo, não sou fã boy, mas vc sim para não saber respeitar minha opinião! E só para constar eu sou engenheiro civil %uD83D%uDE19 inveja é fogo
    Ata. E eu sou engenheiro da Nasa. Uso um iPhone Zque só vai ser lançado em 2030. D advinha? Ele tá descarregando. Kkkkk

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by luctec View Post
    kkkkk Você se acha um Expert kkkkkk mal de saber um simples calculo de adição, o cara pega informações do Facebook e se acha um físico nuclear kkkkkk Mané boçal, pede pra sua mamãe colocar menos açúcar na sua alimentação matinal, pra ver se diminui essas suas alucinações kkkkkkk
    Eu te conheço retardado ? Tenho minha opinião e nem facebook tenho, vc não passa de mais um idiota que não respeita a opinião alheia! Lamentável! Típico de pessoas de baixa renda, favelados !

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    O que vc esta falando ? Eu procurei no google informação sobre um problema do S8, cai aqui no site e la estava vc e um cara debatendo.
    Ah paciência.. Atentoo

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Ata. E eu sou engenheiro da Nasa. Uso um iPhone Zque só vai ser lançado em 2030. D advinha? Ele tá descarregando. Kkkkk
    Tenho pena de vc e do seu moto g

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Como eu vou saber? O que vc é afinal?
    Ué, a outra conta Eu não uso pois reativei essa antiga. Vc é até gente boa Natalino, só que gosta demais de uma zoeira e uma treta.