LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 231
  1. #61
    Junior Member luctec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Eu te conheço retardado ? Tenho minha opinião e nem facebook tenho, vc não passa de mais um idiota que não respeita a opinião alheia! Lamentável! Típico de pessoas de baixa renda, favelados !
    kkkkkkk além de ser alienado é preconceituoso, pois existe varias pessoas de baixa renda com um conhecimento que você em toda sua mesquinha vida não a teria, burro alienado e preconceituoso.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Pronto alguém coerente ! Concordo em tudo com vc , inclusive na parte em qie o android é melhor !
    Cara o X é top mas como comprar no brasil se o mesmo com impostos sai por 1070 dólares nos EUA é sacanagem mano! Se seguir a média da Apple o 8 de entrada tá de 850 dólares média de 3.600 aqui no Brasil o X deveria ser 5.500 colocaram mais 1500 reais de margem aqui no Brasil ... IOS é incrível mas olha o Z force 2750 mpa de bateria aguentou quase 12 ciclos aqui no site é muita coisa o meu 7 é 16 horas com uso de boa se jogar e usar mesmo no fds da 12 hrs... espero que ano que vem Apple melhore esses quesitos se não contrariado volto pro Android talvez S9 ou o z force 2018 (mais feio mas Android mais puro é otimizado) bom domingo !!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Cara o X é top mas como comprar no brasil se o mesmo com impostos sai por 1070 dólares nos EUA é sacanagem mano! Se seguir a média da Apple o 8 de entrada tá de 850 dólares média de 3.600 aqui no Brasil o X deveria ser 5.500 colocaram mais 1500 reais de margem aqui no Brasil ... IOS é incrível mas olha o Z force 2750 mpa de bateria aguentou quase 12 ciclos aqui no site é muita coisa o meu 7 é 16 horas com uso de boa se jogar e usar mesmo no fds da 12 hrs... espero que ano que vem Apple melhore esses quesitos se não contrariado volto pro Android talvez S9 ou o z force 2018 (mais feio mas Android mais puro é otimizado) bom domingo !!
    A sim vai do gosto, as vezes quando se pode pagar a gente paga mesmo que caro... se for pensar assim não vivemos no BR, e os impostos dos carros ? Mais que dobra os preços! E aliás em tudo , enquanto eu estiver no BR eu vou pagando se puder ... graças a deus e ao meu trabalho eu posso !

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ué, a outra conta Eu não uso pois reativei essa antiga. Vc é até gente boa Natalino, só que gosta demais de uma zoeira e uma treta.
    A colega eu não sei quem são esses caras que vc esta citando desculpa, e nem tenho nada contra vc , apenas esta muito estranho a forma que vc vem falar comigo!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by guilherme_987 View Post
    Teste pra mim é na prática e não na teoria
    Oxe!
    E um teste prático em vídeo é teoria?

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ah paciência.. Atentoo
    Eu tenho ! Tanto que edtou aqui debatendo com pessoas mais "mesquinhas" do que eu ! Pq eu respeito a opinião alheia, apenas tenho a minha !

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Mano o iPhone x reinicia tudo.
    3gb de RAM tá fraco heim!

  8. #68
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    A sim vai do gosto, as vezes quando se pode pagar a gente paga mesmo que caro... se for pensar assim não vivemos no BR, e os impostos dos carros ? Mais que dobra os preços! E aliás em tudo , enquanto eu estiver no BR eu vou pagando se puder ... graças a deus e ao meu trabalho eu posso !
    Justo entendi, só exemplifiquei no que a Apple tá fazendo com o X tipo 500 dólares mais caro que o segundo lugar que vende o X Brasil em primeiro disparado ... o meu mesmo comprei dos EUA trouxeram pra mim. Paguei um preço mais justo ao vendedor!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by luctec View Post
    kkkkkkk além de ser alienado é preconceituoso, pois existe varias pessoas de baixa renda com um conhecimento que você em toda sua mesquinha vida não a teria, burro alienado e preconceituoso.
    Preconceituoso posso ser mesmo, não suporto pessoas como vc que ja vem ofendendo! Isso é típico de pessoas de baixa renda, não que não possa ter as exceções na minha classe social por ex, mas é bem menos! E sim pode ter pessoas mais inteligentes mesmo, mas estou aqui tomando meu vinho de 300 dólares enquanto vc esta ai tomando seu refri de 2 reais , beijos de luz para vc.

  10. #70
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Que surra
    Surra não ... tudo bem sobre a segunda gira de abertura de apps mas na primeira o A11 fusion destrói o snapdragon, agora realmente os 6 gigas de ram destroem os 3 do X mesmo que otimizados... se a Samsung não modificasse tanto o Android o mesmo seria bem mais fluido...

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Justo entendi, só exemplifiquei no que a Apple tá fazendo com o X tipo 500 dólares mais caro que o segundo lugar que vende o X Brasil em primeiro disparado ... o meu mesmo comprei dos EUA trouxeram pra mim. Paguei um preço mais justo ao vendedor!
    Entendo , e vc esta certo , se eu tenho opção de escolher algo mais rentável eu farei sem dúvidas, mas as vezes a comodidade não deixa !
    Obrigado pelo nom domingo !
    Para vc tbm ! Muito amor e que Deus possa te iluminar cada dia mais !

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Estes caras ficam brigando por marca? O que isso vale a pena? Eu utilizo os dois aparelhos sendo um iPhone e outro Samsung galaxy s7 e os dois são bons em suas partilaridades e não crítico nenhum e gosto dos dois!!! Abraços!!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Surra não ... tudo bem sobre a segunda gira de abertura de apps mas na primeira o A11 fusion destrói o snapdragon, agora realmente os 6 gigas de ram destroem os 3 do X mesmo que otimizados... se a Samsung não modificasse tanto o Android o mesmo seria bem mais fluido...
    No caso, o iPhone X indiscutivelmente ganha em jogos. Mas em outros quesitos considerei o Note 8 mais rápido.

  14. #74
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Tenho pena de vc e do seu moto g
    https://photos.app.*******/OLa7nCH2aELODwWg2

    Olha aí meus moto G daqui de casa. Não vou te mostrar mwu diploma de engenheiro pq não sou. Mas não fico mentindo aqui dizendo6que sou

  15. #75
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Como sempre em jogos o iPhone é mais rápido, mas em app o Android é mais rápido.....

  16. #76
    Junior Member luctec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Preconceituoso posso ser mesmo, não suporto pessoas como vc que ja vem ofendendo! Isso é típico de pessoas de baixa renda, não que não possa ter as exceções na minha classe social por ex, mas é bem menos! E sim pode ter pessoas mais inteligentes mesmo, mas estou aqui tomando meu vinho de 300 dólares enquanto vc esta ai tomando seu refri de 2 reais , beijos de luz para vc.
    kkkkk vinho de 300 dólares em uma casa de aluguel com contas em atraso utiliza de transporte público tem um moto g primeira geração e fica tirando onda de magnata kkkkkk falido mesmo seu pai te liberou do castigo,não vai receber mesada esse mês não, se souber que esta sendo deselegante com seus amiguinhos rssssssss

  17. #77
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    https://photos.app.*******/OLa7nCH2aELODwWg2

    Olha aí meus moto G daqui de casa. Não vou te mostrar mwu diploma de engenheiro pq não sou. Mas não fico mentindo aqui dizendo6que sou
    https://photos.app.*******/OLa7nCH2aELODwWg2


    .

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by luctec View Post
    kkkkk vinho de 300 dólares em uma casa de aluguel com contas em atraso utiliza de transporte público tem um moto g primeira geração e fica tirando onda de magnata kkkkkk falido mesmo seu pai te liberou do castigo,não vai receber mesada esse mês não, se souber que esta sendo deselegante com seus amiguinhos rssssssss
    Minha casa de 500 mil riu disso kkkkkk meu golf tbm kkkkk meu S8 não é la essas coisas mas é bonzinho sim, mesada para um cara de 30 anos e com 20 projetos em andamento ?! Uau me paga ela que eu aceito %uD83D%uDE02
    Pessoas como vc precisa sair pela internet rebaixando oitras para não se sentir oprimido! Que pena de vc %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 a internet respira !

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    https://photos.app.*******/OLa7nCH2aELODwWg2

    Olha aí meus moto G daqui de casa. Não vou te mostrar mwu diploma de engenheiro pq não sou. Mas não fico mentindo aqui dizendo6que sou
    Se esta na internet é vdd né kkkkk eu sabia que era maos um que usava xing ling - Huawei ecaaaaaa

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Se esta na internet é vdd né kkkkk eu sabia que era maos um que usava xing ling - Huawei ecaaaaaa
    Huawei xing ling?! Se essa for sua concepção Vc é extremamente leigo

  21. #81
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Pelo menos antes os iphone se gabava de ser os mais rápidos. Agora nem isso. Quanto a manter um monte de app aberto em segundo plano, não acho vantajoso. Segurar 2 ou 3 tá bom. Mas que isso acredito que fica consumindo bateria. E tenho compulsão por fechar todos os app após o uso.

  22. #82
    Junior Member luctec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Minha casa de 500 mil riu disso kkkkkk meu golf tbm kkkkk meu S8 não é la essas coisas mas é bonzinho sim, mesada para um cara de 30 anos e com 20 projetos em andamento ?! Uau me paga ela que eu aceito %uD83D%uDE02
    Pessoas como vc precisa sair pela internet rebaixando oitras para não se sentir oprimido! Que pena de vc %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 a internet respira !
    kkkk um S8 kkkkkkk Cadê seu Iphone X e alias o que o senhor esta fazendo no Brasil, um cara com seu gabarito teria que está na Finlândia ou Noruega e não nesse pais Subdesenvolvido.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by luctec View Post
    kkkk um S8 kkkkkkk Cadê seu Iphone X e alias o que o senhor esta fazendo no Brasil, um cara com seu gabarito teria que está na Finlândia ou Noruega e não nesse pais Subdesenvolvido.
    Para que ? Se aqui estou ganhando muita grana e levo uma vida acima da maioria! Ganho muito de caras como vc que não tem capacidade !!
    O x terei assim que estiver a venda e pago até 10 mil se for o caso! Pode me invejar e despejar seu ódio!

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Huawei xing ling?! Se essa for sua concepção Vc é extremamente leigo
    Vc e o problema quanto a opiniões! Qual seu problema em aceitar? Leigo ou não... tenho opinião.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Vc e o problema quanto a opiniões! Qual seu problema em aceitar? Leigo ou não... tenho opinião.
    Mas não é xing ling. Nem chinesa Huawei é kkkk kkkk o iPhone X é mais xing ling ainda porque ele é todo fabricado na China.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Para que ? Se aqui estou ganhando muita grana e levo uma vida acima da maioria! Ganho muito de caras como vc que não tem capacidade !!
    O x terei assim que estiver a venda e pago até 10 mil se for o caso! Pode me invejar e despejar seu ódio!
    Pelo jeito Vc está com a vida bem vazia.. Pois sente uma necessidade gritante de se auto afirmar na Internet.

  27. #87
    Junior Member luctec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Para que ? Se aqui estou ganhando muita grana e levo uma vida acima da maioria! Ganho muito de caras como vc que não tem capacidade !!
    O x terei assim que estiver a venda e pago até 10 mil se for o caso! Pode me invejar e despejar seu ódio!
    Não tenho inveja não pelo contrario são pessoas bem sucedidas como você que fazem a nossa economia girar. Parabéns pelo sucesso...

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pelo jeito Vc está com a vida bem vazia.. Pois sente uma necessidade gritante de se auto afirmar na Internet.
    Eu ? Quem dera, só respondo a idiotas mesmo.

  29. #89
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Vc e o problema quanto a opiniões! Qual seu problema em aceitar? Leigo ou não... tenho opinião.
    Ué. E ele tem q concordar com a sua? Isso aqui é aberto para esse debate.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Pelo menos antes os iphone se gabava de ser os mais rápidos. Agora nem isso. Quanto a manter um monte de app aberto em segundo plano, não acho vantajoso. Segurar 2 ou 3 tá bom. Mas que isso acredito que fica consumindo bateria. E tenho compulsão por fechar todos os app após o uso.
    Você acaba gastando mais bateria fechando os apps sempre, pois ao abrir o app o processador vai gastar mais bateria, sempre tendo que abrir o app do zero.