LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 231
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Verdade cara
    Né ???!!!

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Chora mais Hater a Apple vai criar um face id PARA IDENTIFICAR O CHORO DOS HATRES iguais a você HUEHUE
    IPhone X o mais rápido do Mundo ganha em Câmeras em Tela Infinita e velocidade
    Duvido que voce ja pegou o iphone x e o note 8 nas mãos...

  3. #183
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Chora mais Hater a Apple vai criar um face id PARA IDENTIFICAR O CHORO DOS HATRES iguais a você HUEHUE
    IPhone X o mais rápido do Mundo ganha em Câmeras em Tela Infinita e velocidade
    IPhone tela infinita?! Só se for de bordas kkkk

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    kkk uso android, vi comentarios "note wins" mas da onde que o note 8 ganho? assisti aqui e nos jogos só deu iphone X e com diferença notável... em apps leves nem da pra leva em consideração tem hora que abre primeiro em um e outra hora abre mais rápido no outro
    Lembrando que o note tem como público o empresário, não pessoas que jogam joguinhos, outra a pontuação do iPhone com a11 é quase 2x maior, mas na realidade não tem tanta diferença.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    O iPhone x só leva vantagem com o note 8 devido o iOS ser um pouco mais rapido q o Android , agora a tela ,camera e desig do note sempre foi superior ao iPhone

  6. #186
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    kkk uso android, vi comentarios "note wins" mas da onde que o note 8 ganho? assisti aqui e nos jogos só deu iphone X e com diferença notável... em apps leves nem da pra leva em consideração tem hora que abre primeiro em um e outra hora abre mais rápido no outro
    Vc realmente viu esse vídeo?

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Exceto em jogos mais pesados, o Note 8 se saiu melhor.E sinceramente, pagar o dobro para um joguinho carregar dois segundos mais rápido naquela terra horrível do iPhone X? To fora.Cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, mas NUNCA que um iPhone X vale ou faz mais que o S8 e muito menos o Note 8.Um reconhecimento facial e uma tela com "orelhas" não vale tudo aquilo.

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    O A11 e o mais rapido do mundo acho que vc tem dificuldade de entender as coisas
    E anda perdendo em vários comparativos, acho que sabemos quem é que tem dificuldade em entender as coisas

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    50
    esperta é a Apple, coloca o preço a partir de 7 mil que os otários do brasileiro irão comprar, irão pegar emprestimo em banco e dividir em 24x para poder " tirar" onda .... como o brasileiro é otário..... isso gera uma cascata, as outras empresas como a Samsung, LG e etc irão ficar atenta a isso e irão aumentar o preço dos seus aparelhos também.

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Interessante foi a Iphone x rodar mais rápido o jogo, mas não manter a memória do mesmo. Já no note 8 abriu mas lento, porém manteve a memória. O iphonex começou do zero. E na volta dos apps abertos houve a mesma dificuldade em manter a memória. Note 8 wins.

  11. #191
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Chora mais Hater a Apple vai criar um face id PARA IDENTIFICAR O CHORO DOS HATRES iguais a você HUEHUE
    IPhone X o mais rápido do Mundo ganha em Câmeras em Tela Infinita e velocidade
    Tela infinita kkkkkk

  12. #192
    Quote Originally Posted by Aurelioemail View Post
    Rindo aqui com o meu Note 8 de 129 GB que paguei 3.800 a ainda ganhei um Samsung Dex e um carregador wireless. Cada um faz o q quer com seu dinheiro. Não compraria o iPhone X nem se fosse o mesmo preço, muito menos custando o dobro.
    Uma pena é que seu Cel vai atualizar no máximo talvez até o Android 9 porque Samsung não esquenta em manter atualizado o sistema operacional nem dos tops! E no valor de 7 k não vale mesmo ...

  13. #193
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Note mais bonito com bordas gigantescas na parte e cima e de baixo HUEHEUE acho que você precisa rever seus conceitos de beleza
    quanto a tecnologia o IPhone X esmaga a tralha da Samsunga
    Bom se for pra ir na sua opinião seria um fracasso ne?
    Prefiro mil vezes bordas do que uma testa capada em cima
    Poderia ter ficado sem essa.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Que surra que o "Xeroxphone" da apple levou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4

    Concordo!

    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Uma pena é que seu Cel vai atualizar no máximo talvez até o Android 9 porque Samsung não esquenta em manter atualizado o sistema operacional nem dos tops! E no valor de 7 k não vale mesmo ...
    Nesse ponto a Samsung é muito falha, uma pena mesmo. Mas neste sentido eu sou bem racional, fiquei com o meu Note 3 até agora e só mudei para o Note 8. Foram quase 4 anos com o Note 3. para poder usufruir de um android mais novo, tive que instalar uma ROM do Note 7 adaptada para o Note 3 e o hardware rodou muito bem, sinal de que a Samsung não atualiza pq não quer.

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    EU QUERO É TRETA!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Esse pessoal leva esse negócio Iphone X Note 8 muito a sério. Primeiro quem seria essa gentalha que vc tanto quer pisar? Segundo, quem tem inveja de uma coisa tão banal que é um Smartphone? Terceiro (apenas curiosidade) quantos iphone X vc pretende ter? Quarto "...vcs se morderam de inveja...", vc está falando do futuro ou do passado? Só a titulo de informação, a Samsung é Coreana e o Smart que é fabricado na China é o iPhone.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Esse site aqui só tem androidianos é isso ? Os caras não aceitam opinião contrária?! Todo mundo tem que gostar de smarts chineses ? Todo mundo tem que gostar de bombas ? Aff podem me criticar que vou samvar na cara da gentalha , em breve estarei comentando aqui com um dos meus iphone x e vcs se morderam de inveja, no fim todos queriam ter e não pode!
    2 beijos %uD83D%uDE18%uD83D%uDE19
    Esse pessoal leva esse negócio Iphone X Note 8 muito a sério. Primeiro quem seria essa gentalha que vc tanto quer pisar? Segundo, quem tem inveja de uma coisa tão banal que é um Smartphone? Terceiro (apenas curiosidade) quantos iphone X vc pretende ter? Quarto "...vcs se morderam de inveja...", vc está falando do futuro ou do passado? Só a titulo de informação, a Samsung é Coreana e o Smart que é fabricado na China é o iPhone.

  19. #199
    Parece que o jogo da ram virou, não é mesmo

  20. #200
    Quote Originally Posted by Aurelioemail View Post
    Nesse ponto a Samsung é muito falha, uma pena mesmo. Mas neste sentido eu sou bem racional, fiquei com o meu Note 3 até agora e só mudei para o Note 8. Foram quase 4 anos com o Note 3. para poder usufruir de um android mais novo, tive que instalar uma ROM do Note 7 adaptada para o Note 3 e o hardware rodou muito bem, sinal de que a Samsung não atualiza pq não quer.
    Esse é o problema Aurelioemail imagina igual se eu vpegar o S9 ou um Z force 3 ano que vem terei dois anos de atualização provavelmente ... terei bateria descente e carregamento rápido mas prezo muito a fluidez do IOS por isso estou de iphone não que o Android seja ruim mas fica devendo pois mesmo os tops depois de um tempo travam às vezes (já tive) estou com iphone 7 a um ano e zero problema com fluidez só esse iOS 11 que tá devendo pior que o 10 mas em breve ajeita! Minha vontade mesmo era um S9 com iOS e atualizando por uns 4 anos seria o melhor telefone de todos! Minha opinião, valeu as opiniões sempre bom trocar ideias com pessoas coerentes!

  21. #201
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Vamos fazer uma campanha de doação de sangue para o iPhone X, porque todo dia é uma surra