LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung DeX Station: do seu bolso para a tela grande | Review do TudoCelular

    Testamos o Samsung DeX Station para saber se o dock pode ser um bom substituto para o seu computador pessoal

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Para eu que trabalho com treinamento, z esse dock vai ser ótimo. Não vou precisar levar o notebook na mochila.

  3. #3
    Junior Member Devanirnf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Se usar uma tv invés de monitor, o áudio sai na tv?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    "A Microsoft já tentou com o Continuum, e a coisa não engrenou tanto quanto o esperado" tem certeza disso? Sabia que o continuum é o modo tablet do Windows 10 é está presente no Surface HUB, IOT e Hololens. "os seus apps preferidos em tela grande, totalmente adaptados" Não foi isso que eu vi na loja da samsung, blogs e fóruns de internet . "A Samsung criou uma interface desktop para o uso com o DeX" Na verdade a samsung pediu auxilo da Microsoft. Sabia que consumidores que compraram o o S8/S8+ poderão usar o Windows nessa Dex?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Eu tive um motorola atrix , usava Dock e com hdmi , tinha até um lcd com teclado para ele também como acessório dispensando compra de monitor ou usar com outro monitor ou tv , era bem lento, só servia para digitar textos , depois de 10 anos a Samsung volta com isso novamente , e pouca coisa evoluiu

  6. #6
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Devanirnf View Post
    Se usar uma tv invés de monitor, o áudio sai na tv?
    sim, dá para configurar para o áudio sair pela tv

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    "A Microsoft já tentou com o Continuum, e a coisa não engrenou tanto quanto o esperado" tem certeza disso? Sabia que o continuum é o modo tablet do Windows 10 é está presente no Surface HUB, IOT e Hololens. "os seus apps preferidos em tela grande, totalmente adaptados" Não foi isso que eu vi na loja da samsung, blogs e fóruns de internet . "A Samsung criou uma interface desktop para o uso com o DeX" Na verdade a samsung pediu auxilo da Microsoft. Sabia que consumidores que compraram o o S8/S8+ poderão usar o Windows nessa Dex?
    Para de chorar, a frase foi mais direcionada para a morte do Windows Mobile, aonde se esperava o uso mais efetivo disso.

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Há um longo caminho a ser pecorrido.

  9. #9
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Pelo menos já tem + app que funciona como Desktop do que o continuum. Incluindo um navegador!

  10. #10
    Eu curti mas ainda precisa adaptar muitos apps

  11. #11
    Esse será o futuro!!!
    Chega de carregar Notebook pesados, você ter tudo que precisa no seu bolso é a tendência.
    O que os fabricantes precisam é desenvolver aplicativos que substituam os softwares com a mesma qualidade.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    35
    O cara tem um monitor igual o meu kkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Belo trabalho cara ! Parabéns pela excelente matéria, tentei usar no S8 tbm e não aei se por falta de hábito, mas esta muito cru ainda, mas tomara que melhore mesmo! Só a foto de capa que ficou bem judiada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    A unica coosa que realmente mw incomoda nisso é o fato de necessitar fo Dex. O Continuum suporta via Bluetooth e isso é excelente. Nem sempre temos um Dex esperando só conectarmos para utilizar. Oi carregamos os nossos ou ficaremos sem.

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Para um futuro não tão distante eu acho que vai ser o que vai ter de melhor.

    Hoje ainda fico com um pé atrás, como fiquei com o tal continuum.

    Com mais poder, com sistema sem fio eficiente, entre outras coisas.

    Um adaptador sem fio para HDMI para usar o aparelho em uma TV de hotel também seria interessante, caso a TV tenha HDMI mas não tenha sistema sem fio.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Eu utilizo mais para e-mails, world e navegação meu notebook, acredito que futuramente vai ser uma boa opção para trabalho, ainda mais para quem vive viajando e em hotéis pode ligar o Dex station na Tv do quarto e utilizar como notebook

  17. #17
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    acho a ideia boa, mas não gosto de ficar carregando acessórios, deveria ser tudo através do próprio smartphone e tudo por conexões sem fio, ai sim eu veria vantagem. Até não chegar nesse ponto, prefiro levar meu notebook comigo quando eu preciso.

  18. #18
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Belo trabalho cara ! Parabéns pela excelente matéria, tentei usar no S8 tbm e não aei se por falta de hábito, mas esta muito cru ainda, mas tomara que melhore mesmo! Só a foto de capa que ficou bem judiada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    "cru". acho que essa é a palavra que define melhor.

  19. #19
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    "A Microsoft já tentou com o Continuum, e a coisa não engrenou tanto quanto o esperado" tem certeza disso? Sabia que o continuum é o modo tablet do Windows 10 é está presente no Surface HUB, IOT e Hololens. "os seus apps preferidos em tela grande, totalmente adaptados" Não foi isso que eu vi na loja da samsung, blogs e fóruns de internet . "A Samsung criou uma interface desktop para o uso com o DeX" Na verdade a samsung pediu auxilo da Microsoft. Sabia que consumidores que compraram o o S8/S8+ poderão usar o Windows nessa Dex?
    "É bom você não vai achar que é só plugar o seu flagship da Samsung no DeX para ver todos os seus apps preferidos em tela grande, totalmente adaptados"

    é fácil tirar uma frase de contexto pra parecer que a gente falou outra coisa, né? cortando a primeira parte, você mudou todo o sentido do que eu falei. aliás, falo umas 500 vezes que falta adaptação dos aplicativos pro modo dex.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750

    ainda esta muito cru, mas talvez daqui a 2 3 anos vai esta aceitavel

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    É como o VR, ninguém compra, quem tem ganhou junto com o smart, tenta vender e não consegue. Se o XVideos rolasse de boa no VR pelo menos, tvz usassem mais.

  22. #22
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Monitor igual o meu hahah

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Gambiarra cara. Por um valor menor você compra um Windows 10 que é muito melhor.