LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 257
  1. #211
    Quote Originally Posted by Niviadeandrade View Post
    Comprei meu lg x power por 580 reais e ele é excelente....bem melhor que meu xperia ultra que tinha comprado por 1100 e fui assaltada em 2 meses...
    Aliás considero a lg um bom custo x benefício em questão de smartphones...

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    kkkkkk! Só agora eu percebi, que corte de cabelo do cara que esta na fila no final do video, imita o "dentinho" do iphone X
    https://cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/9617411/GoLcDRC.jpg
    kkkkkkkkkk!


  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Samsung é demais infinity screen eu sonho em ter um Galaxy S8+, a Samsung é sem dúvida a actualização do momento em todas as vertentes dos seus top de linha em relação aos outros concorrentes.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Bellalima_Desapega View Post
    Comprei o modelo samsung Galaxy j7 prime no stand da samsung no shopping Rio sul no RJ. Mal comecei a digitar ao sair da loja e o teclado começou a travar. É assim permanece. Acho q para uma marca criticar a outra ela deve ter mta certeza do seu produto. IPhone certamente está há mil anos a frente da samsung. Me decepcionei com a marca e agora me resta ir na autorizada, zerar meu celular e colocar para consertar.
    Se quer celular bom, pague mais caro ou compra um importado

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    kkkkkk! Só agora eu percebi, que corte de cabelo do cara que esta na fila no final do video, imita o "dentinho" do iphone X
    https://cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/9617411/GoLcDRC.jpg
    kkkkkkkkkk!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o de blusão verde. O pessoal do site até colocou no topo da matéria.

  6. #216
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Não precisa humilhar.

  7. #217
    Junior Member Zaicos_Geryr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 o imposto apple nunca me enganou. Samsung a melhor%uD83D%uDE0E

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Na moral. Esse comercial é fantástico kkkkkkk E é BEM a realidade!

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    kkkkkk! Só agora eu percebi, que corte de cabelo do cara que esta na fila no final do video, imita o "dentinho" do iphone X
    https://cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/9617411/GoLcDRC.jpg
    kkkkkkkkkk!
    Caramba é verdade Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Bom...vamos a um ponto do comercial somente:
    Usar a canetinha é um retrocesso, uma merda!Agora a Apple deveria dar o troco e fazer um comercial com aparelhos da Samsung sendo usados para explodir coisas! hahaha

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Ou deveria fazer um comercial, mostrando o que seria do mundo sem a invenção da Apple, estaríamos no teclado fisico até hoje se dependesse da Samsung!

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Bellalima_Desapega View Post
    Comprei o modelo samsung Galaxy j7 prime no stand da samsung no shopping Rio sul no RJ. Mal comecei a digitar ao sair da loja e o teclado começou a travar. É assim permanece. Acho q para uma marca criticar a outra ela deve ter mta certeza do seu produto. IPhone certamente está há mil anos a frente da samsung. Me decepcionei com a marca e agora me resta ir na autorizada, zerar meu celular e colocar para consertar.
    Esses prime são fraco. Tem que ir de A9, S7 ou S8

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    Pena que esses comerciais não são liberados na republica das bananas mimizentas. Querendo ou não o comercial tem sentido. Curto muito iPhone, mas esse Designe de kú dentuço e o preço é piada. Até político ta achando caro.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    que demencia dessa marca. CEO da samsung quer transar com o tim cook só pode.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Kili_TheDwarf View Post
    Tal do fanboy é triste kkkkkk vc pode ter usado todos os iPhones que já existiram no mundo e qndo vc diz q prefere outro smart os caras enlouquecem falando que vc nunca teve um iPhone pra saber a experiência. Uso o smartphone que me agrade, não sou apegado a marca nenhuma. No momento o S8 tá melhor que qualquer iPhone ou qualquer outro Android de mesma categoria. Agr se o fanboy não aceita a derrota ngm pode fazer nada. Os caras falam de iPhone como se fossem os únicos smartphones do mundo a ter as devidas funções e esquecem que hoje em dia a Apple não tem as melhores câmeras, não têm a melhor construção e etc, como já disse: acabou o reinado da Apple, hoje em dia tem muito Android a frente dos iPhones que sempre trazem mais do mesmo e os alienados compram pra ficar pagando de playboy por aí kkkk
    cara nem fala nada esse marcos tem retardo mental so defeca pela boca ignora ele quem sabe ele para de fala tanta merda

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Outra coisa André diga algum smartphone Android lançado em 2013 com sistema operacional atualizado pois te digo que o iPhone 5s lançado em 2013 está com o iOS 11. E roda liso! A Apple parou no tempo em alguns quesitos fato, mas usuários de tops andróides no máximo 2 anos de atualização de OS.
    bom, tem o xiaomi mi 2/mi 2s de 2012, que vão ganhar atualização para a mais recente miui 9

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Espetacular kkkkkkkk

  18. #228
    Junior Member rafapiloto195's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Ou deveria fazer um comercial, mostrando o que seria do mundo sem a invenção da Apple, estaríamos no teclado fisico até hoje se dependesse da Samsung!
    menos Isheep, bem menos

  19. #229
    Junior Member rafapiloto195's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Bom...vamos a um ponto do comercial somente:
    Usar a canetinha é um retrocesso, uma merda!Agora a Apple deveria dar o troco e fazer um comercial com aparelhos da Samsung sendo usados para explodir coisas! hahaha
    menos Isheep, bem menos....

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Só falar de gays que eles aparecem kkk
    vc né, pq este tipo diálogo só pode vir de um ou de uma mulher né claro, mas respeito sua escolha

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    7 mil em um telefone, vei na boa quem compra tem algum problema

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Kkkk morri de rir quando vi o cara com a cara de trocha tirando um adaptador pra fone da caixa do iphone pq a apple tinha tirado a entrada p2 pra fone %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02