LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 257
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung ironiza Apple e manda recado para usuários de iPhone

    Um comercial da Samsung foi lançado para cutucar a Apple e dessa vez o recado foi para usuários "crescerem" adquirindo um Galaxy.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    81
    Oh Shit!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Só no aguardo do ódio mortal do Dogfan e seus fakes.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Dogfan, ficou convencido? Haha

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Só no aguardo do ódio mortal do Dogfan e seus fakes.
    Suposto ódio mortal já que o dogfan é tipo um personagem aqui no site. %uD83D%uDE02

  6. #6
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Afronta mais q ta pouco

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Afronta mais q ta pouco
    Tentar desmerecer a concorrência é um claro sinal de despeito e desespero.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Odeio quando eu estou entediado, venho no TC matar o tédio e este se encontra vazio. %uD83D%uDE20


  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Sensacional.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Suposto ódio mortal já que o dogfan é tipo um personagem aqui no site. %uD83D%uDE02
    Ah ele preencheu a lacuna do joker, kkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Dogfan, ficou convencido? Haha
    Dogfan é o novo joker

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Dogfan é o novo joker
    Pow, saudade do Joker

  13. #13
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Os apples flgs ssão tão fanboys que até no corte de cabelo eles imitam o iPhone, olha no finalzinho do vídeo kkkkkkkk

  14. #14
    Pisa mais, Samsung, q tá pouco!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Gabriel_Joanico View Post
    Pisa mais, Samsung, q tá pouco!
    Só não pode chacoalhar muito nessas pisadas senão é capaz da bateria explodir.

  16. #16
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Porque ela não ressaltou as explosões do note 7 nesse comercial ?? Seria uma boa jogada de marketing

    Tipo %u201Cem 2016 explodimos a concorrência %u201C

  17. #17
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Kkkkk adorei

  18. #18
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tentar desmerecer a concorrência é um claro sinal de despeito e desespero.
    Ou de uma campanha publicitária forte, não nos esqueçamos que a própria Apple já tentou fazer isso com o Android com aqueles vídeos curtos e chatos.

  19. #19
    Acho que a verdade deve ser dita, Samsung não é a melhor, mas com certeza oferece algumas vantagens.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by SentinelaSombrio View Post
    Ou de uma campanha publicitária forte, não nos esqueçamos que a própria Apple já tentou fazer isso com o Android com aqueles vídeos curtos e chatos.
    Esse foi um bom argumento, eu reconheço.

  21. #21
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Porque ela não ressaltou as explosões do note 7 nesse comercial ?? Seria uma boa jogada de marketing

    Tipo %u201Cem 2016 explodimos a concorrência %u201C
    hahahahahahaha

  22. #22
    Razão Samsung a Apple uma bosta. Mas prefiro a Motorola

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Porque ela não ressaltou as explosões do note 7 nesse comercial ?? Seria uma boa jogada de marketing

    Tipo %u201Cem 2016 explodimos a concorrência %u201C
    Quando ela lançou o Note 8 ela fez um vídeo se desculpando, foi muito show o vídeo

  24. #24
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Só não pode chacoalhar muito nessas pisadas senão é capaz da bateria explodir.
    Kkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Adoro uma farofa de fim de semana kkkkkkjjjj

  26. #26
    Junior Member Lucas_Belli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Sei não... Eu me sinto mais feliz com um iPhone 6 do que com um galaxy S8. Não me levem à mal, muito menos pensem que sou fanboy da Apple. Pq não sou. Eu vinha fiel da linha S da Samsung, do galaxy S ao S4 (meu último smartphone Android). Os aparelhos na primeira semana eram um foguete, porém após essa primeira semana era igual em todos os aparelhos: travamentos dos mais diversos. Para abrir um aplicativo; na transição de um app pro outro; as vezes durante o uso de algum aplicativo. Foram inúmeras as vezes que fiquei frustrado quando meu smartphone até então top de linha travava igual celulares de 900,00. Mantive meu S4 e comprei um iPhone 5 e na mesma hora me apaixonei. Fluidez, nada de travamentos e mesmo sendo super inferior em questão de hardware o smartphone não travava. Depois comprei um iPhone 6 no qual uso ate hoje e não penso em trocar. Não tive problemas. E não estou dizendo que o iPhone é perfeito, sem erros ou problemas. Mas numa proporção entre erros e acertos, na minha opinião, o iPhone é mais acertado e eu tive menos problemas com ele. Eu não penso em sair do iPhone por nenhum galaxy da linha S ou qualquer outra letra do alfabeto. E olha que eu sou apaixonado pelo desing dos celulares da Samsung. Mas enquanto usar essa droga de Android, meu dinheiro vai continuar indo pros cofres da Apple. Não adianta ter um smartphone com um hardware turbinado se usa um OS tão lixoso quanto ao Android. Acho que se a Samsung criasse um OS próprio, nem que fosse pra equipar apenas os seus modelos da linha S, aí sim seria O Smartphone. Podendo tirar total proveito de todo esse hardware. Um amigo tem um Galaxy S8 e ja reclamou de algumas engasgadas. É inadmissível que um celular com esses specs tenha travadas tão bobas e chatas, mesmo que poucas. Eu tenho um celular bem inferior e não sofro com isso. Enfim, no dia que a Samsung me aparecer com um Galaxy S ou qualquer outro nome com um OS próprio, feito sob medida, com fluidez total, que tenha uma sincronia perfeita entre hardware e software, aí sim, eu serei o primeiro à vender meu iPhone e voltar pra Samsung. Mas enquanto estiver desse jeito, pra mim, seria o mesmo que comprar um Bugatti com pneus de carro popular, a máquina teria capacidade de atingir 410 por hora, mas os pneus aguentariam me deixar chegar mal mal nos 220.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Lucas_Belli View Post
    Sei não... Eu me sinto mais feliz com um iPhone 6 do que com um galaxy S8. Não me levem à mal, muito menos pensem que sou fanboy da Apple. Pq não sou. Eu vinha fiel da linha S da Samsung, do galaxy S ao S4 (meu último smartphone Android). Os aparelhos na primeira semana eram um foguete, porém após essa primeira semana era igual em todos os aparelhos: travamentos dos mais diversos. Para abrir um aplicativo; na transição de um app pro outro; as vezes durante o uso de algum aplicativo. Foram inúmeras as vezes que fiquei frustrado quando meu smartphone até então top de linha travava igual celulares de 900,00. Mantive meu S4 e comprei um iPhone 5 e na mesma hora me apaixonei. Fluidez, nada de travamentos e mesmo sendo super inferior em questão de hardware o smartphone não travava. Depois comprei um iPhone 6 no qual uso ate hoje e não penso em trocar. Não tive problemas. E não estou dizendo que o iPhone é perfeito, sem erros ou problemas. Mas numa proporção entre erros e acertos, na minha opinião, o iPhone é mais acertado e eu tive menos problemas com ele. Eu não penso em sair do iPhone por nenhum galaxy da linha S ou qualquer outra letra do alfabeto. E olha que eu sou apaixonado pelo desing dos celulares da Samsung. Mas enquanto usar essa droga de Android, meu dinheiro vai continuar indo pros cofres da Apple. Não adianta ter um smartphone com um hardware turbinado se usa um OS tão lixoso quanto ao Android. Acho que se a Samsung criasse um OS próprio, nem que fosse pra equipar apenas os seus modelos da linha S, aí sim seria O Smartphone. Podendo tirar total proveito de todo esse hardware. Um amigo tem um Galaxy S8 e ja reclamou de algumas engasgadas. É inadmissível que um celular com esses specs tenha travadas tão bobas e chatas, mesmo que poucas. Eu tenho um celular bem inferior e não sofro com isso. Enfim, no dia que a Samsung me aparecer com um Galaxy S ou qualquer outro nome com um OS próprio, feito sob medida, com fluidez total, que tenha uma sincronia perfeita entre hardware e software, aí sim, eu serei o primeiro à vender meu iPhone e voltar pra Samsung. Mas enquanto estiver desse jeito, pra mim, seria o mesmo que comprar um Bugatti com pneus de carro popular, a máquina teria capacidade de atingir 410 por hora, mas os pneus aguentariam me deixar chegar mal mal nos 220.
    Nosso Deus. Escreveu outra matéria. Quer ser o redator? Ninguém lê isso não, viu.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    O detalhe na cabeça do rapaz na fila é Hilário

  29. #29
    Junior Member Lucas_Belli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Nosso Deus. Escreveu outra matéria. Quer ser o redator? Ninguém lê isso não, viu.
    Não lembro de estar escrito no começo: você é obrigado à ler. Até pq brasileiro tem essa preguiça mental mesmo. Não à toa fizeram do Lula o filho da nação. Expressei aqui minha opinião.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    112
    Mesmo eu sendo usuário fiel de iPhone,concordo que os Samsungs galaxy são tops. Tela top e acabamento excelente. Fora as funções.