LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 257
  1. #31
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Lucas_Belli View Post
    Não lembro de estar escrito no começo: você é obrigado à ler. Até pq brasileiro tem essa preguiça mental mesmo. Não à toa fizeram do Lula o filho da nação. Expressei aqui minha opinião.
    KKKKKKKKK cê dd, já tá metendo o lula, que merda em

  2. #32
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Os apples flgs ssão tão fanboys que até no corte de cabelo eles imitam o iPhone, olha no finalzinho do vídeo kkkkkkkk
    KKKKKKKKKK meu Deus é mesmo, não tinha entendido o corte

  3. #33
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Odeio quando eu estou entediado, venho no TC matar o tédio e este se encontra vazio. %uD83D%uDE20
    Aaaa também, antigamente era tanta matéria que eu não dava conta

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Lucas_Belli View Post
    Sei não... Eu me sinto mais feliz com um iPhone 6 do que com um galaxy S8. Não me levem à mal, muito menos pensem que sou fanboy da Apple. Pq não sou. Eu vinha fiel da linha S da Samsung, do galaxy S ao S4 (meu último smartphone Android). Os aparelhos na primeira semana eram um foguete, porém após essa primeira semana era igual em todos os aparelhos: travamentos dos mais diversos. Para abrir um aplicativo; na transição de um app pro outro; as vezes durante o uso de algum aplicativo. Foram inúmeras as vezes que fiquei frustrado quando meu smartphone até então top de linha travava igual celulares de 900,00. Mantive meu S4 e comprei um iPhone 5 e na mesma hora me apaixonei. Fluidez, nada de travamentos e mesmo sendo super inferior em questão de hardware o smartphone não travava. Depois comprei um iPhone 6 no qual uso ate hoje e não penso em trocar. Não tive problemas. E não estou dizendo que o iPhone é perfeito, sem erros ou problemas. Mas numa proporção entre erros e acertos, na minha opinião, o iPhone é mais acertado e eu tive menos problemas com ele. Eu não penso em sair do iPhone por nenhum galaxy da linha S ou qualquer outra letra do alfabeto. E olha que eu sou apaixonado pelo desing dos celulares da Samsung. Mas enquanto usar essa droga de Android, meu dinheiro vai continuar indo pros cofres da Apple. Não adianta ter um smartphone com um hardware turbinado se usa um OS tão lixoso quanto ao Android. Acho que se a Samsung criasse um OS próprio, nem que fosse pra equipar apenas os seus modelos da linha S, aí sim seria O Smartphone. Podendo tirar total proveito de todo esse hardware. Um amigo tem um Galaxy S8 e ja reclamou de algumas engasgadas. É inadmissível que um celular com esses specs tenha travadas tão bobas e chatas, mesmo que poucas. Eu tenho um celular bem inferior e não sofro com isso. Enfim, no dia que a Samsung me aparecer com um Galaxy S ou qualquer outro nome com um OS próprio, feito sob medida, com fluidez total, que tenha uma sincronia perfeita entre hardware e software, aí sim, eu serei o primeiro à vender meu iPhone e voltar pra Samsung. Mas enquanto estiver desse jeito, pra mim, seria o mesmo que comprar um Bugatti com pneus de carro popular, a máquina teria capacidade de atingir 410 por hora, mas os pneus aguentariam me deixar chegar mal mal nos 220.
    Cara, li seu comentário e não me leve a mal, mas não generalize. Tenho um Sony Z3 Compact e o bichinho nunca travou, nunca! Mais de um ano de uso. Recentemente peguei um iPhone 4S pra usar como segundo celular e já me desfiz. No momento não consigo usar só IOS. Sistema travado demais, não aceita cartão e tenho que fazer gambiarra pra colocar músicas, fotos e vídeos nele, uma coisa tão simples! Fora que nem personalização aceita, é a mesma "cara" sempre, mudar só o papel de parede. Enfim.., fosse escolher, escolhia o S8 no lugar do iPhone 6.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O mais engraçado e que a samsung não mostrou nenhum recurso mais avançado kkk!
    Más eu quero ver, se a samsung vai copiar o esquema de duas baterias internas do iphone X.

  6. #36
    Junior Member Daniel_FsDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Mundos diferentes, korea é tudo tecnologia. Estados Unidos, status, beleza, sofisticação. As duas são ótimas, mas infelizmente a Samsung ganha no quesito tempo. Infelizmente, a Apple perdeu esse quesito, saiu na frente de todos e tudo. Mas parou no tempo, e prefere apostar na segurança do seu local, do seu ambiente. E a Samsung moderniza, e erros acontecem, como no note7. Mas ninguém pode dizer que hoje, os os aparelhos travam, porque o próprio Android se modernizou e trouxe recursos para que isso aconteça sem afetar seus usuários. Hoje sem dúvida sou Samsung. E pra quem se acha com o iPhone, fica aí minha risada. Kkkkk o vídeo ficou show.

  7. #37
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Lucas_Belli View Post
    Não lembro de estar escrito no começo: você é obrigado à ler. Até pq brasileiro tem essa preguiça mental mesmo. Não à toa fizeram do Lula o filho da nação. Expressei aqui minha opinião.
    Até eu que uso W.Phone sei que SAMSUNG não é exemplo de Android, apesar de ter aparelhos tops, ela personaliza demais, o que faz ser diferente, torna o SO lento e com travamento, devido as suas camadas de customização.

  8. #38
    Junior Member Lucas_Belli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Até eu que uso W.Phone sei que SAMSUNG não é exemplo de Android, apesar de ter aparelhos tops, ela personaliza demais, o que faz ser diferente, torna o SO lento e com travamento, devido as suas camadas de customização.
    Sim sim. Mas não me referi à outros Smartphones que usam Android. Até pq eu não tenho propriedade para falar de outros aparelhos pois nunca tive nenhum tipo de contato com outros, seria errado da minha parte opinar por esses aparelhos de outras marcas. Somente a linha S e A da samsung que tive contato.

  9. #39
    O Note 8 humilha o "poderoso" iPhone X no teste de RAM, segurando os apps. QUE VEXAME APPLE!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #40
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    O Note 8 humilha o "poderoso" iPhone X no teste de RAM, segurando os apps. QUE VEXAME APPLE!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    www.youtube.com/watch?v=5ZLwWq9Lh3M

  11. #41
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    www.youtube.com/watch?v=5ZLwWq9Lh3M
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. #42
    Junior Member Lucas_Belli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Cara, li seu comentário e não me leve a mal, mas não generalize. Tenho um Sony Z3 Compact e o bichinho nunca travou, nunca! Mais de um ano de uso. Recentemente peguei um iPhone 4S pra usar como segundo celular e já me desfiz. No momento não consigo usar só IOS. Sistema travado demais, não aceita cartão e tenho que fazer gambiarra pra colocar músicas, fotos e vídeos nele, uma coisa tão simples! Fora que nem personalização aceita, é a mesma "cara" sempre, mudar só o papel de parede. Enfim.., fosse escolher, escolhia o S8 no lugar do iPhone 6.
    Não estou generalizando Wolf, perdão se passei essa impressão. Expressei apenas a minha opinião referente às experiências que tive, que foram apenas com smartphones Samsung (Samsung X Apple). Quanto aos smartphones de outras marcas eu não sei como o Android se porta.
    Sobre o iPhone 4s, celular ja ta morrendo, não aguenta o tranco. Eu tenho um que peguei pra usar como despertador, ele mal mal aguenta manter o safari aberto em certas páginas lol. Não tem como nos dias de hoje pegar esse modelo para usar como celular primário, nem secundário.
    Sobre o Galaxy S8, fiquei tentado por ele, como disse, acho o design da Samsung dos melhores. So que de tanto um amigo reclamar que pagou cerca de 4k no aparelho que em menos de um mês da umas travadas, escolhi manter meu iPhone 6 mesmo.

  13. #43
    Junior Member André Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Belli View Post
    Sei não... Eu me sinto mais feliz com um iPhone 6 do que com um galaxy S8. Não me levem à mal, muito menos pensem que sou fanboy da Apple. Pq não sou. Eu vinha fiel da linha S da Samsung, do galaxy S ao S4 (meu último smartphone Android). Os aparelhos na primeira semana eram um foguete, porém após essa primeira semana era igual em todos os aparelhos: travamentos dos mais diversos. Para abrir um aplicativo; na transição de um app pro outro; as vezes durante o uso de algum aplicativo. Foram inúmeras as vezes que fiquei frustrado quando meu smartphone até então top de linha travava igual celulares de 900,00. Mantive meu S4 e comprei um iPhone 5 e na mesma hora me apaixonei. Fluidez, nada de travamentos e mesmo sendo super inferior em questão de hardware o smartphone não travava. Depois comprei um iPhone 6 no qual uso ate hoje e não penso em trocar. Não tive problemas. E não estou dizendo que o iPhone é perfeito, sem erros ou problemas. Mas numa proporção entre erros e acertos, na minha opinião, o iPhone é mais acertado e eu tive menos problemas com ele. Eu não penso em sair do iPhone por nenhum galaxy da linha S ou qualquer outra letra do alfabeto. E olha que eu sou apaixonado pelo desing dos celulares da Samsung. Mas enquanto usar essa droga de Android, meu dinheiro vai continuar indo pros cofres da Apple. Não adianta ter um smartphone com um hardware turbinado se usa um OS tão lixoso quanto ao Android. Acho que se a Samsung criasse um OS próprio, nem que fosse pra equipar apenas os seus modelos da linha S, aí sim seria O Smartphone. Podendo tirar total proveito de todo esse hardware. Um amigo tem um Galaxy S8 e ja reclamou de algumas engasgadas. É inadmissível que um celular com esses specs tenha travadas tão bobas e chatas, mesmo que poucas. Eu tenho um celular bem inferior e não sofro com isso. Enfim, no dia que a Samsung me aparecer com um Galaxy S ou qualquer outro nome com um OS próprio, feito sob medida, com fluidez total, que tenha uma sincronia perfeita entre hardware e software, aí sim, eu serei o primeiro à vender meu iPhone e voltar pra Samsung. Mas enquanto estiver desse jeito, pra mim, seria o mesmo que comprar um Bugatti com pneus de carro popular, a máquina teria capacidade de atingir 410 por hora, mas os pneus aguentariam me deixar chegar mal mal nos 220.
    Sinto dizer mais iPhone trava sim sr. Quanto à Apple está bem lá trás sejamos humilde em aceitar tal fato. Quanto ao vídeo não mostra nada mais do que uma realidade vivenciada no século XXI, no mais, existem outras empresas boas tbm. Enfim, apple parou no tempo junto com Steve Jobs. Basicamente a Apple é status, o bom disso tudo é que existem pessoas pata ambos os públicos, tais como: Apple, Samsung, Motorola, Google e etc..

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    S4 com super aquecimento, S5 com acabamento em plástico, S6 com bateria desprezível, S7 com morte súbita, Note7 com explosões, Note8 com congelamentos. E ela ainda quer humilhar a Apple??? QHEUUAUEUSUDUEHEJ
    Só fanboys para gostarem dessa marca ruim, o iPhone X é o aparelho mais perfeito que já existiu, os haters não poderiam dormir sem essa. Guardem o choro porque é feio,

  15. #45
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    A gambiarra pro fone e carregador foi a pior.

    Apple deveria tomar vergonha na cara e mandar fones bt com o aparelho, já que eles resolveram tirar a saida p2.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Dogfan, ficou convencido? Haha
    Marca imunda

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Só no aguardo do ódio mortal do Dogfan e seus fakes.
    Ódio nada, só nojo mesmo, empresa horrível

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    S4 com super aquecimento, S5 com acabamento em plástico, S6 com bateria desprezível, S7 com morte súbita, Note7 com explosões, Note8 com congelamentos. E ela ainda quer humilhar a Apple??? QHEUUAUEUSUDUEHEJ
    Só fanboys para gostarem dessa marca ruim, o iPhone X é o aparelho mais perfeito que já existiu, os haters não poderiam dormir sem essa. Guardem o choro porque é feio,
    Não passou nem 1 minuto e alguém já deu dislike no teu comentário, tu tem vários fãs hein ?

  19. #49
    Junior Member Lucas_Belli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by André Costa View Post
    Sinto dizer mais iPhone trava sim sr. Quanto à Apple está bem lá trás sejamos humilde em aceitar tal fato. Quanto ao vídeo não mostra nada mais do que uma realidade vivenciada no século XXI, no mais, existem outras empresas boas tbm. Enfim, apple parou no tempo junto com Steve Jobs. Basicamente a Apple é status, o bom disso tudo é que existem pessoas pata ambos os públicos, tais como: Apple, Samsung, Motorola, Google e etc..
    André, eu tenho um iPhone 6 128GB que já tem bem uns 2 anos de uso. Eu como usuário do aparelho posso afirmar que eu não sofri problema algum de travamentos no meu aparelho. Meus irmãos, assim como boa parte da minha família também usa o mesmo modelo e nunca escutei reclamação de nenhum deles sobre travamentos. Que iPhone ta parado no tempo isso é fato, não há nada de inovador e confesso que se não tivesse vendido meu 5 (pois achei um preço acima de mercado por ele e não perderia a chance de lucrar) provavelmente nem estaria usando o 6. Smartphones da Samsung são visualmente mais avançados e tem um hardware 3 ou 4x mais potente. Mas como eu tive problemas e passei raiva com os smartphones Android que tive e após mudar pra Apple não tive os mesmos problemas, continuo com a Apple. Mas se amanhã me aparecer um smartphone com outro sistema, que me atenda bem e que possua a fluidez que eu espero, certamente eu trocaria meu telefone (quando esse aqui precisar ser trocado).

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Não passou nem 1 minuto e alguém já deu dislike no teu comentário, tu tem vários fãs hein ?
    São viúvas do Note7 raivosas hahahah

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Lucas_Belli View Post
    André, eu tenho um iPhone 6 128GB que já tem bem uns 2 anos de uso. Eu como usuário do aparelho posso afirmar que eu não sofri problema algum de travamentos no meu aparelho. Meus irmãos, assim como boa parte da minha família também usa o mesmo modelo e nunca escutei reclamação de nenhum deles sobre travamentos. Que iPhone ta parado no tempo isso é fato, não há nada de inovador e confesso que se não tivesse vendido meu 5 (pois achei um preço acima de mercado por ele e não perderia a chance de lucrar) provavelmente nem estaria usando o 6. Smartphones da Samsung são visualmente mais avançados e tem um hardware 3 ou 4x mais potente. Mas como eu tive problemas e passei raiva com os smartphones Android que tive e após mudar pra Apple não tive os mesmos problemas, continuo com a Apple. Mas se amanhã me aparecer um smartphone com outro sistema, que me atenda bem e que possua a fluidez que eu espero, certamente eu trocaria meu telefone (quando esse aqui precisar ser trocado).
    Leeeg

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Lucas_Belli View Post
    Não estou generalizando Wolf, perdão se passei essa impressão. Expressei apenas a minha opinião referente às experiências que tive, que foram apenas com smartphones Samsung (Samsung X Apple). Quanto aos smartphones de outras marcas eu não sei como o Android se porta.
    Sobre o iPhone 4s, celular ja ta morrendo, não aguenta o tranco. Eu tenho um que peguei pra usar como despertador, ele mal mal aguenta manter o safari aberto em certas páginas lol. Não tem como nos dias de hoje pegar esse modelo para usar como celular primário, nem secundário.
    Sobre o Galaxy S8, fiquei tentado por ele, como disse, acho o design da Samsung dos melhores. So que de tanto um amigo reclamar que pagou cerca de 4k no aparelho que em menos de um mês da umas travadas, escolhi manter meu iPhone 6 mesmo.
    Oxe, tranquilo. Expressei minha opinião porque interpretei como falando mal de todos os Androids. O 4S achei legal, quebrou bem meu galho enquanto estive com ele (câmera até me surpreendeu e o áudio é bem cristalino. A bateria é de fato fraca, pra minhas tarefas básicas gastava uns 20-25% por hora, o que para os anos de uso que ele tinha era aceitável.

  23. #53
    Junior Member Yuri_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Lucas_Belli View Post
    Não estou generalizando Wolf, perdão se passei essa impressão. Expressei apenas a minha opinião referente às experiências que tive, que foram apenas com smartphones Samsung (Samsung X Apple). Quanto aos smartphones de outras marcas eu não sei como o Android se porta.
    Sobre o iPhone 4s, celular ja ta morrendo, não aguenta o tranco. Eu tenho um que peguei pra usar como despertador, ele mal mal aguenta manter o safari aberto em certas páginas lol. Não tem como nos dias de hoje pegar esse modelo para usar como celular primário, nem secundário.
    Sobre o Galaxy S8, fiquei tentado por ele, como disse, acho o design da Samsung dos melhores. So que de tanto um amigo reclamar que pagou cerca de 4k no aparelho que em menos de um mês da umas travadas, escolhi manter meu iPhone 6 mesmo.
    Eu tenho um Galaxy s8+ e cara nunca travou em absolutamente nada, posso abrir o que o for e deixar quantos apps abertos quiser que ele nem sinal de engajamento ele da. E tbm sem falar no design dele que é sensacional, display Samsung que é de consenso mundial que são os melhores...enfim, não me arrepende em nada.

  24. #54
    Junior Member Yuri_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    S4 com super aquecimento, S5 com acabamento em plástico, S6 com bateria desprezível, S7 com morte súbita, Note7 com explosões, Note8 com congelamentos. E ela ainda quer humilhar a Apple??? QHEUUAUEUSUDUEHEJ
    Só fanboys para gostarem dessa marca ruim, o iPhone X é o aparelho mais perfeito que já existiu, os haters não poderiam dormir sem essa. Guardem o choro porque é feio,
    Acho que acabamos de achar um fanboy, o Telefone não tem nada de revolucionário, absolutamente nada...tela oled que é inferior aos dos celulares Samsung, câmera que não ganha das do note 8 e nem do pixel 2, preço de um carro, e o principal, o que além do processador dele é superior ao que já se encontra no mercado?

  25. #55
    Junior Member Yuri_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    São viúvas do Note7 raivosas hahahah
    Não existiu morte súbita no s7, eu tive um s7 edge e nunca deu problema, e nunca ouvi ninguém relatando algo parecido.

  26. #56
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O mais engraçado e que a samsung não mostrou nenhum recurso mais avançado kkk!
    Más eu quero ver, se a samsung vai copiar o esquema de duas baterias internas do iphone X.
    Claro que ela vai, ela já tá trabalhando em placa mãe empilhada, não é chega a ser uma cópia, já que libera tal espaço é necessário preenche-lo

  27. #57
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    S4 com super aquecimento, S5 com acabamento em plástico, S6 com bateria desprezível, S7 com morte súbita, Note7 com explosões, Note8 com congelamentos. E ela ainda quer humilhar a Apple??? QHEUUAUEUSUDUEHEJ
    Só fanboys para gostarem dessa marca ruim, o iPhone X é o aparelho mais perfeito que já existiu, os haters não poderiam dormir sem essa. Guardem o choro porque é feio,
    Olha lá mais um fanboy trouxa, essa semana eu fiz a minha namorada que é usuária de IOS ir para o android agora ela nem quer mais saber do IOS, fui usuário de IOS sei que ele é um sistema excelente, mas Apple tem seus problemas também com Iphones explosivos com IOS 11 o sistema mais bugado de todos cada atualização só piora

  28. #58
    Só resta dizer que eu sou um usuário de iPhone e isso não muda jamais, mas a Samsung nunca vai chegar aos pés da APPLE. A própria marca Samsung sabe muito bem disso. Só resta aceitar. Android é um lixo Já tive um Galaxy pra nunca mas na minha vida eu quero. #Paz

  29. #59
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    S4 com super aquecimento, S5 com acabamento em plástico, S6 com bateria desprezível, S7 com morte súbita, Note7 com explosões, Note8 com congelamentos. E ela ainda quer humilhar a Apple??? QHEUUAUEUSUDUEHEJ
    Só fanboys para gostarem dessa marca ruim, o iPhone X é o aparelho mais perfeito que já existiu, os haters não poderiam dormir sem essa. Guardem o choro porque é feio,
    Só pra não esquecer esse seu comentário vai entrar nos Prints dos Fanboys eu eu sempre faço

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Nunca convencerá nenhum Ifã porque já é uma religião fanática.