LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 257
  1. #61
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    S4 com super aquecimento, S5 com acabamento em plástico, S6 com bateria desprezível, S7 com morte súbita, Note7 com explosões, Note8 com congelamentos. E ela ainda quer humilhar a Apple??? QHEUUAUEUSUDUEHEJ
    Só fanboys para gostarem dessa marca ruim, o iPhone X é o aparelho mais perfeito que já existiu, os haters não poderiam dormir sem essa. Guardem o choro porque é feio,
    Acho que o importante é que cada smartphone representou um marco de desenvolvimento em software e hardware pra empresa, enquanto a Apple se mantém aquém do mercado há anos. Todas as "tendências" do queridinho (algumas que nem estão presentes em outros modelos novos) só são uma adaptação daquilo que já é ofertado no Android.

    Enfim, felicidades para você se acha que um aparelho vale 7k só por ter um chip mais potente.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Nunca convencerá nenhum Ifã porque já é uma religião fanática.
    Eu mesmo nem tento, argumento quando vejo algo extremo e surreal, mas reconheço que não deve existir muito cérebro por trás de alguém que defende cegamente uma marca extremamente abusiva com preços.

  3. #63
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    DETALHE PRA TESTA DO MALUCO NA FILA NO FINAL DO VÍDEO KKKKKKK

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    A propaganda tá muito top kkkkkkk. Muito mesmo!

    Porém achei engraçado a Samsung mandar crescer, mas não conseguir sair dessa fase de precisar cutucar produtos de outra marca (que sempre é Apple) pra ter mais alcance.

    Achei que tinham amadurecido nessa era pós Note 7, mas velhos hábitos nunca morrem.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    DETALHE PRA TESTA DO MALUCO NA FILA NO FINAL DO VÍDEO KKKKKKK
    Hahahaha não tinha visto essa merda. Hahhaha!

  6. #66
    Fanboy e Bolsominion, essa vai ser complicado.
    Enfim parceiro, nunca disse que a Samsung cobrava barato, você leu algo do tipo no meu comentário? Português básico hein!
    Mas não me parece nem razoável algo que lá fora custa 999 dólares chegar aqui por um valor que é mais que o dobro.
    Mas se você aceita 7k em smartphone, já bem dizia minha avó, tem gente pra tudo.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    pode ser o fone mais duravel que for, de melhor fluidez etc, ainda não me convenço com esse preço exorbitante praticado aqui, essa falta de armazenamento expansível e agora a finada saída p2. pelo menos a apple meteu vergonha nacara de vender 32gb pra frente. Androids ainda são vendidos a 8gb de memória interna mas são contornáveis com um microSD e não pesam muito no bolso pra quem precisa de um fonezinho de backup.

  8. #68
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Cresça você TC, que em 2017 continua sem disqus e com titulos sensacionalistas, Clickbait

  9. #69
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    OK Cara agora conta a piada do Papagaio. A Apple lidera o mercado a anos e sempre cria tendencia a exemplo do FACE ID que vai revolucionar o mercado e dos Animojis e da tela de fato infinita.
    Chip mais potente acabamento infinitamente superior não quebra não da problemas atendimento da Apple espetacular o resto e choro de quem sente inveja
    Ah o face ID, o aprimoramento da tecnologia de reconhecimento facial que já está presente no Android a no mínimo 3 anos! Que inovação!

    Tela infinita você fala aquela que já está presente na maioria dos tipos de linha? ( E sem os famosos chifres? ) Quão inovador!

    Agora, quanto a quebra e danos, esse X aí não era o que estava apresentando defeitos de burn in e telas descoladas?

    Nenhum aparelho é perfeito camarada, e esse X aí, para mim ( e aqui eu deixo claro que esta é uma opinião extremamente pessoal ) não vale nem metade do cobrado.

  10. #70
    Quote Originally Posted by André Costa View Post
    Sinto dizer mais iPhone trava sim sr. Quanto à Apple está bem lá trás sejamos humilde em aceitar tal fato. Quanto ao vídeo não mostra nada mais do que uma realidade vivenciada no século XXI, no mais, existem outras empresas boas tbm. Enfim, apple parou no tempo junto com Steve Jobs. Basicamente a Apple é status, o bom disso tudo é que existem pessoas pata ambos os públicos, tais como: Apple, Samsung, Motorola, Google e etc..
    Já tive linha S da Samsung e estou com iphone agora e na boa engasga ou trava bem menos que Android o OS é bem superior mas bateria aliado ao carregamento e design realmente os Samsung são superiores uma pena a Samsung não ter sistema operacional próprio!

  11. #71
    Quote Originally Posted by André Costa View Post
    Sinto dizer mais iPhone trava sim sr. Quanto à Apple está bem lá trás sejamos humilde em aceitar tal fato. Quanto ao vídeo não mostra nada mais do que uma realidade vivenciada no século XXI, no mais, existem outras empresas boas tbm. Enfim, apple parou no tempo junto com Steve Jobs. Basicamente a Apple é status, o bom disso tudo é que existem pessoas pata ambos os públicos, tais como: Apple, Samsung, Motorola, Google e etc..
    Outra coisa André diga algum smartphone Android lançado em 2013 com sistema operacional atualizado pois te digo que o iPhone 5s lançado em 2013 está com o iOS 11. E roda liso! A Apple parou no tempo em alguns quesitos fato, mas usuários de tops andróides no máximo 2 anos de atualização de OS.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    CONCORDO OFERECE A VANTAGEM DE DEIXAR O CLIENTE NA MAOS QUANDO ELE MAIS PRECISA OFERECE A VANTAGEM DE FAZER OS CLIENTES DE TROUXAS
    A pessoa acima comentou "A Samsung não é a melhor, mas com certeza oferece vantagens"
    Basicamente isso significa: A marca não é perfeita, mas oferece um produto que tem lá suas vantagens. E todo smartphone é assim, tem erros e acertos, se fosse tudo igual, não existiria concorrência.

    Essa sua reação exagerada exacerbada em todo comentário que faz qualquer crítica a uma marca é vexatória, para não dizer infantil.

    Espero que a Apple esteja te pagando bem por isso.

  13. #73
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Tem que tirar sarro dos idiotas que compram um aparelho pelo simbolo de maçã atrás msm,

  14. #74
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Face Id esta presente nos Andoids a 3 anos HUEHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHEUEHEUEHUEUE
    AGORA CONTA A PIADA DO PAPAGAIO HHEUEHUHUEHUEUE
    O FACE ID DA SAMSUNG E AQUELE QUE IDENTIFICA ATE FOTO DO DONO HUEHUHUEHUEUHE

    TELA INFINITA QUE ESTA PRESENTE NOS TOPS DE LINHA UEHEUUHEHUEUHEHUEUHUEUHUEUHEUEUE
    VC FALA DAQUELA TELA INFINITA COM BORDAS GIGANTESCAS NA PARTE DE CIMA E NA PARTE DE BAIXO DAS TRALHAS DA SAMSUNG HUUHEUHEUHUEHUHEUE

    BURN IN E TELAS DESCOLADAS HEUEHUEHEUHEUEE
    VC ESTA SE TREFERINDO AS EXPLOSOES BOMBASTICAS DA SAMSUNGA HUEUHUEHEUEUHUEE

    NENHUM APARELHO E PERFEITO MAS O IPHONE E MUITO MAIS PERFEITO DO QUE QUALQUER SAMSUNGA O ACABAMENTO E MUITO MELHOR O SO E MUITO MELHOR TUDO E MELHOR NAO E A TOA QUE OS DOIS SMARTPHONES MAIS VENDIDOS DE 2017 FORAM DOIS IPHONES MESMO SENDO SEMPRE MAIS CAROS E AGORA EM 2018 NAO TENHO DUVIDA O IPHONE X SERA O MAIS VENDIDO DO MUNDO ESSE COMERCIAL DA SAMSUNGA JA COMPROVA QUE A SAMSUNGA SENTIU A PANCADA HUEUUEUHEUHEUHE
    Realmente, constatei aqui que você não sabe ler e se sabe, faz muito mal uso da interpretação.

    O choro é livre fanboy, seja feliz com a sua lealdade e estupidez.

    #Paz
    (Não vou comentar mais nada, não se joga pérolas aos porcos.)

  15. #75
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by SentinelaSombrio View Post
    Fanboy e Bolsominion, essa vai ser complicado.
    Enfim parceiro, nunca disse que a Samsung cobrava barato, você leu algo do tipo no meu comentário? Português básico hein!
    Mas não me parece nem razoável algo que lá fora custa 999 dólares chegar aqui por um valor que é mais que o dobro.
    Mas se você aceita 7k em smartphone, já bem dizia minha avó, tem gente pra tudo.
    Lá vem o comunista, massa de manobra do luladrao colocando o bolsonaro no meio da conversa, vai comer a sua alfafa seu pateta

  16. #76
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Lá vem o comunista, massa de manobra do luladrao colocando o bolsonaro no meio da conversa, vai comer a sua alfafa seu pateta
    Chora mais Bolsominion!!

    Aqui é Luciana Genro HAHAHAHAHA

  17. #77
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by SentinelaSombrio View Post
    Chora mais Bolsominion!!

    Aqui é Luciana Genro HAHAHAHAHA
    Luciana genro meu Deus kkkkkkkkkk ainda bem que o bolsonaro vai ser presidente em 2018 só assim pra acabar de vez com o comunismo no Brasil

  18. #78
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Luciana genro meu Deus kkkkkkkkkk ainda bem que o bolsonaro vai ser presidente em 2018 só assim pra acabar de vez com o comunismo no Brasil
    O choro a seguir é livre para todos os públicos [L]

  19. #79
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by SentinelaSombrio View Post
    O choro a seguir é livre para todos os públicos [L]
    VC vai chorar muito em 2018 é melhor JAIR comparando os lenços bolsonaro#2018

  20. #80
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    VC vai chorar muito em 2018 é melhor JAIR comparando os lenços bolsonaro#2018
    Só leio Mimimi de bolsominion.

  21. #81
    Junior Member Chayon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    que nada tem nem dinheiro pra comprar essa baixaria de iphone x.. custa o preço de um carro ta achando que tem rico aqui kkkk note 8 é um celutar e ta beirando os 5 ai vem esses loucos que pelo visto perde na maioria dos comparativos querendo 7 mil... SEM NOÇÃO e mais burro é saber que se os sites mostram as percas nos comparativos do X relativos ao Note 8 e até nos comparativos anteriores.. pra que vai gastar dinheiro atoa absurdo em uma marca melhor ficar com um que tem tudo e ainda sobre 2 mil no bolso kkk pra curtir sair ou até mesmo fazer doação ajudar alguem ou dar de presente um cel nesse valor de 2 mllil

  22. #82
    Junior Member Chayon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    face id vai nessa, tu
    vai é ser assaltado querendo ser chique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    A APPLE VAI USAR O FACE ID PARA IDENTIFICAR O CHORO DOS HATERS DA SAMSUNG E DA PROPRIA EMPRESA HUEHUEHEUEHUE
    Então sabemos que essa ideia não vai funcionar kkk

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Note8: Vida social ruim, passa dor de cabeça por causa do aparelho, não leva uma vida saudável, não dorme bem, todos olham torto, todos tem medo de que exploda
    iPhone X: Leva uma vida social ativa, sempre feliz ao usar o aparelho, fica com a saúde em dia, dorme feliz, todos querem ver seu aparelho exclusivo, te chamam para eventos, vive uma vida de rei, te chamam para rodízios de churrasco
    iPhone X trás só benefícios

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: Vida social ruim, passa dor de cabeça por causa do aparelho, não leva uma vida saudável, não dorme bem, todos olham torto, todos tem medo de que exploda
    iPhone X: Leva uma vida social ativa, sempre feliz ao usar o aparelho, fica com a saúde em dia, dorme feliz, todos querem ver seu aparelho exclusivo, te chamam para eventos, vive uma vida de rei, te chamam para rodízios de churrasco
    iPhone X trás só benefícios
    Cresça joker

  26. #86
    Junior Member THE_END's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Qe se fod@ android uso essas porra a 4anos é sempre a mesma merda só trava essas porra nao importa o modelo pode ser s8+ note 8 e tudo uma bosta

  27. #87
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: Vida social ruim, passa dor de cabeça por causa do aparelho, não leva uma vida saudável, não dorme bem, todos olham torto, todos tem medo de que exploda
    iPhone X: Leva uma vida social ativa, sempre feliz ao usar o aparelho, fica com a saúde em dia, dorme feliz, todos querem ver seu aparelho exclusivo, te chamam para eventos, vive uma vida de rei, te chamam para rodízios de churrasco
    iPhone X trás só benefícios
    Mas você ta espumando até agora? "te chamam para rodízios de churrasco" kkkkkk

  28. #88
    Junior Member THE_END's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Samsung ta chorando %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D qe pro iphone x foi um alvoroço todo mundo qerendo e pro s8 e note 8 foi mô bosta qais nao vende%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  29. #89
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Lucas_Belli View Post
    Sei não... Eu me sinto mais feliz com um iPhone 6 do que com um galaxy S8. Não me levem à mal, muito menos pensem que sou fanboy da Apple. Pq não sou. Eu vinha fiel da linha S da Samsung, do galaxy S ao S4 (meu último smartphone Android). Os aparelhos na primeira semana eram um foguete, porém após essa primeira semana era igual em todos os aparelhos: travamentos dos mais diversos. Para abrir um aplicativo; na transição de um app pro outro; as vezes durante o uso de algum aplicativo. Foram inúmeras as vezes que fiquei frustrado quando meu smartphone até então top de linha travava igual celulares de 900,00. Mantive meu S4 e comprei um iPhone 5 e na mesma hora me apaixonei. Fluidez, nada de travamentos e mesmo sendo super inferior em questão de hardware o smartphone não travava. Depois comprei um iPhone 6 no qual uso ate hoje e não penso em trocar. Não tive problemas. E não estou dizendo que o iPhone é perfeito, sem erros ou problemas. Mas numa proporção entre erros e acertos, na minha opinião, o iPhone é mais acertado e eu tive menos problemas com ele. Eu não penso em sair do iPhone por nenhum galaxy da linha S ou qualquer outra letra do alfabeto. E olha que eu sou apaixonado pelo desing dos celulares da Samsung. Mas enquanto usar essa droga de Android, meu dinheiro vai continuar indo pros cofres da Apple. Não adianta ter um smartphone com um hardware turbinado se usa um OS tão lixoso quanto ao Android. Acho que se a Samsung criasse um OS próprio, nem que fosse pra equipar apenas os seus modelos da linha S, aí sim seria O Smartphone. Podendo tirar total proveito de todo esse hardware. Um amigo tem um Galaxy S8 e ja reclamou de algumas engasgadas. É inadmissível que um celular com esses specs tenha travadas tão bobas e chatas, mesmo que poucas. Eu tenho um celular bem inferior e não sofro com isso. Enfim, no dia que a Samsung me aparecer com um Galaxy S ou qualquer outro nome com um OS próprio, feito sob medida, com fluidez total, que tenha uma sincronia perfeita entre hardware e software, aí sim, eu serei o primeiro à vender meu iPhone e voltar pra Samsung. Mas enquanto estiver desse jeito, pra mim, seria o mesmo que comprar um Bugatti com pneus de carro popular, a máquina teria capacidade de atingir 410 por hora, mas os pneus aguentariam me deixar chegar mal mal nos 220.
    http://geradormemes.com/media/created/leh1fv.jpg

  30. #90
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Na verdade quem curte iPhone é acostumado (ou acomodado) ao iOS, e na maioria das vezes torce o nariz para o sistema concorrente, daí o motivo principal da fidelidade ao celular da Apple. É difícil, mas não impossível sair dessa "bolha", uns conseguem, mas a maioria permanece. O comercial ficou hilário.