LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 257
  1. #91
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Esses fanboys da Apple ficam loucos falando em atualização, falam que iPhone de 2013 tá atualizado até hoje e não sei mais oq.. mas claro que atualiza gente, de uma atualização pra outra não muda nada além do número da versão kkkkk assim fica fácil atualizar os iPhones. Quanto tempo a Apple leva pra mudar algo numa atualização de iPhone? Não sou fanboy de marca alguma mas já experimente iPhone e não vejo nada do que esses alienados fanboys vêem. Hoje tenho um S8 e já estou com ele por bons 4 meses, nada a reclamar, aparelho perfeito, nunca travou, pra mim ganha de qualquer iPhone pois n deixa a desejar em nada e quem fala mal de Android ou da linha Galaxy nunca usou um top de linha atual pra sentir a diferença. Apple já era, não inova há anos! Quis fazer algo parecido com o S8 mas ficou uma cagada esse iPhone X kkkkkk e aos fanboys da apple, aceitem a derrota, foi o tempo em que a Apple era a melhor, agora só agrada aos leigos que não conseguem operar um sistema decente que te da liberdade como o Android.

  2. #92
    Usei iphone ate o 6s e mudei ano passado pra um s7 edge.. tudo perfeito, celular excelente ate q um dia do nd o chip n quis sair mais do celular. Gavetinha ficou presa la dentro... levei na garantia e disseram q era mau uso (oi??) O chip simplesmente n quis sair mais. O pior é q alem de alegarem isso, me cobraram 1900 reais p arrumar pq disseram q qd a gaveta quebrou la dentro deu problema na placa. Resumo da historia: descaso total por parte da samsung... cuja defendi muitas vezes por aqui. N sei pq fazem gaveta de plastico.. parece q é p quebrar msm. Ja a apple pelo menos gasta $0,001 a mais p fazer as gavetinhas de metal desde o iphone 4.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Evandro_Sena_Nunes View Post
    Usei iphone ate o 6s e mudei ano passado pra um s7 edge.. tudo perfeito, celular excelente ate q um dia do nd o chip n quis sair mais do celular. Gavetinha ficou presa la dentro... levei na garantia e disseram q era mau uso (oi??) O chip simplesmente n quis sair mais. O pior é q alem de alegarem isso, me cobraram 1900 reais p arrumar pq disseram q qd a gaveta quebrou la dentro deu problema na placa. Resumo da historia: descaso total por parte da samsung... cuja defendi muitas vezes por aqui. N sei pq fazem gaveta de plastico.. parece q é p quebrar msm. Ja a apple pelo menos gasta $0,001 a mais p fazer as gavetinhas de metal desde o iphone 4.
    E deixando claro q n sou a favor desses valores do iphone x nem nos eua. So levantei a questao da garantia da samsung pq realmente me deixou na mao. Meu celular virou peso de papel com menos de 1 ano.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Evandro_Sena_Nunes View Post
    E deixando claro q n sou a favor desses valores do iphone x nem nos eua. So levantei a questao da garantia da samsung pq realmente me deixou na mao. Meu celular virou peso de papel com menos de 1 ano.
    Amigo Procon tá aí pra isso. As vezes essas coisas não dependem da fabricante e sim da assistência técnica.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: Vida social ruim, passa dor de cabeça por causa do aparelho, não leva uma vida saudável, não dorme bem, todos olham torto, todos tem medo de que exploda
    iPhone X: Leva uma vida social ativa, sempre feliz ao usar o aparelho, fica com a saúde em dia, dorme feliz, todos querem ver seu aparelho exclusivo, te chamam para eventos, vive uma vida de rei, te chamam para rodízios de churrasco
    iPhone X trás só benefícios
    Fonte: Passa 4

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Chayon View Post
    face id vai nessa, tu
    vai é ser assaltado querendo ser chique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ladrão nem vai gostar de levar um celular de 7 mil reais kkkk

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    A APPLE VAI USAR O FACE ID PARA IDENTIFICAR O CHORO DOS HATERS DA SAMSUNG E DA PROPRIA EMPRESA HUEHUEHEUEHUE
    Vc e essa piadinha besta forçada e repetitiva..

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Calma Mortadela e melhor Jair se Acostumando da maneira que você colocou as coisas lógico que para bom entendedor você deixou claro que a Samsunga cobra barato pelas tralhas dela huehue
    quanto ao preço cobrado pela Apple aqui no Brasil se uma tralha da Samsung custa mais de 5 mil nada mais normal do que a Apple cobrar 7 mil no espetacular Iphone X kk
    Parceiro eu Sou contra este valor cobrado pela Apple mas jamais a Samsung se fosse líder de mercado deixaria de fazer o mesmo ate porque a Samsung e uma empresa safada com um pos venda nojento e sem respeito algum aos seus clientes.
    tive uma prejuízo de exatos 7 mil com uma TV 3D Samsung e estou processando a empresa ok portanto tenho nojo da Samsung e seus produtos e do atendimento porco da mesma
    Joker é Você?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Só avisa para os fâs da Iphone...Aonde vem as telas do Iphone X....Quem é o fabricante....



    https://theenemy.com.br/apple/samsung-deve-faturar-mais-com-pecas-do-iphone-x-do-que-com-o-galaxy-s8

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by THE_END View Post
    Samsung ta chorando %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D qe pro iphone x foi um alvoroço todo mundo qerendo e pro s8 e note 8 foi mô bosta qais nao vende%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Oi amigo olha a matéria abaixo.Obrigado.

    https://theenemy.com.br/apple/samsung-deve-faturar-mais-com-pecas-do-iphone-x-do-que-com-o-galaxy-s8

  11. #101
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Essas propagandas... Causa certa irritação também, mas que foi bem bolada foi.

  12. #102
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Quando ela lançou o Note 8 ela fez um vídeo se desculpando, foi muito show o vídeo
    Rsrs era o mínimo que ela deveria ter feito neh!

  13. #103
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Cada comentário...
    O outro diz que IPhone te traz felicidade até a churrasco..
    Pessoa viajada demais!

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: Vida social ruim, passa dor de cabeça por causa do aparelho, não leva uma vida saudável, não dorme bem, todos olham torto, todos tem medo de que exploda
    iPhone X: Leva uma vida social ativa, sempre feliz ao usar o aparelho, fica com a saúde em dia, dorme feliz, todos querem ver seu aparelho exclusivo, te chamam para eventos, vive uma vida de rei, te chamam para rodízios de churrasco
    iPhone X trás só benefícios
    E o dono do X chora pelo valor que pagou!

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Essas propagandas... Causa certa irritação também, mas que foi bem bolada foi.
    O engraçado foi o corte de cabelo do cara no final kkkk

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: Vida social ruim, passa dor de cabeça por causa do aparelho, não leva uma vida saudável, não dorme bem, todos olham torto, todos tem medo de que exploda
    iPhone X: Leva uma vida social ativa, sempre feliz ao usar o aparelho, fica com a saúde em dia, dorme feliz, todos querem ver seu aparelho exclusivo, te chamam para eventos, vive uma vida de rei, te chamam para rodízios de churrasco
    iPhone X trás só benefícios
    "iPhone X: Leva uma vida social ativa, sempre feliz ao usar o aparelho,
    fica com a saúde em dia, dorme feliz, todos querem ver seu aparelho
    exclusivo, te chamam para eventos, vive uma vida de rei, te chamam para
    rodízios de churrasco
    iPhone X trás só benefícios." Correção: Não leva uma vida social ativa porque não terá mais dinheiro pra sair, fica sem saúde porque teve que largar o plano pra pagar o aparelho, ninguém se importa com o Xerox, te chamam de idiota por ter pago 8 mil em um iPhone (em um iphone vey) kkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Cada comentário...
    O outro diz que IPhone te traz felicidade até a churrasco..
    Pessoa viajada demais!
    Mas chega a ser engraçado kkkk

  18. #108
    Pra mim nem um, nem outro...onde já se viu, só aqui msm pra alguém cogitar gastar muito mais que dois mil reais num telefone que será obsoleto em 1 ano. Não é por qualidade é por ostentação, pra mostrar pra todos que tem o melhor.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Evandro_Sena_Nunes View Post
    E deixando claro q n sou a favor desses valores do iphone x nem nos eua. So levantei a questao da garantia da samsung pq realmente me deixou na mao. Meu celular virou peso de papel com menos de 1 ano.
    Acho que garantia é uma questão de sorte, porque no meu caso meu iphone caiu na água e queimou a placa, ou seja, tive que jogar fora, a Apple disse que não fabrica placas para reposição. Ja meu galaxy S5 meu primo pegou pra tirar foto debaixo d'água e não fechou a tampa da entrada do carregador dai entrou água nele levei na garantia e eles trocaram a placa sem cobrar nada mesmo sendo mal uso.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Estou na duvida em trocar meu Iphone 6 para um S8... mas penso se vou me acostumar em voltar ao sistema Android (ultimo aparelho que tive foi o Galaxy S5), se vai ter atualizações, correções de BUGS.. se a bateria vai ser melhor que meu Iphone que preciso recarregar 3 vezes ao dia!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340

    https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n103313/alguns-usuarios-estao-devolvendo-iphone-x.html
    Na Flórida, um dos compradores que adquiriu o modelo em pré-venda, resolveu devolvê-lo após poucos dias de uso, alegando que ele 'não era tão útil quando seu Galaxy Note 8'.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    A Samsunga sentiu a PANCADA que levou do IPhone X HUEHUEHEU
    estão vendendo Note por 4 mil e ninguém Compra..
    ESSE COMERCIAL SO COMPROVA QUE A SAMSUNG SENTIU A PORRADA QUE LEVOU DA APPLE E FOI PRATICAMENTE UM NOCAUTE HUHUEHUEHUE
    Se eu fosse a samsung e tivesse recebendo 110 trumps por cada iphone estaria rindo a toa, quanto o senhor esta ganhando por cada comentário a favor da apple? Aposto que a Samsung está a ganhar mais que você.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Cada comentário...
    O outro diz que IPhone te traz felicidade até a churrasco..
    Pessoa viajada demais!
    Tipico de fanboy da apple né, quando acaba os argumentos, começa os mimimi... kkkkkkkkkkkkk

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Só agora assisti a propaganda e confesso que achei bem bolada haha %uD83D%uDE02

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Evandro_Sena_Nunes View Post
    E deixando claro q n sou a favor desses valores do iphone x nem nos eua. So levantei a questao da garantia da samsung pq realmente me deixou na mao. Meu celular virou peso de papel com menos de 1 ano.
    Cara não leve o celular nas assistências oficiais, eles cobram uma fortuna. Se tivesse levado naquelas mais simplesinhas, o técnico cobraria uns 200.

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    A propaganda é a alma do negócio.
    Só que a apple enfeitiça a todos que tem iphone não adianta, e claro que tem muito mais qualidade que um samsung, nunca vi uma linha inteira de iphone explodir!
    E sem falar no glamour, tira um galaxy na balada e um iphone, as gatas colam no iphone, pq querem ostentar, ter algo que chame a atenção e seja bom, samsung tem sido ótima, mas a apple é inalcançável!

  27. #117
    Comprei o modelo samsung Galaxy j7 prime no stand da samsung no shopping Rio sul no RJ. Mal comecei a digitar ao sair da loja e o teclado começou a travar. É assim permanece. Acho q para uma marca criticar a outra ela deve ter mta certeza do seu produto. IPhone certamente está há mil anos a frente da samsung. Me decepcionei com a marca e agora me resta ir na autorizada, zerar meu celular e colocar para consertar.

  28. #118
    Quote Originally Posted by Niviadeandrade View Post
    Pra mim nem um, nem outro...onde já se viu, só aqui msm pra alguém cogitar gastar muito mais que dois mil reais num telefone que será obsoleto em 1 ano. Não é por qualidade é por ostentação, pra mostrar pra todos que tem o melhor.
    Verdade, me arrisquei a comprar um smartphone de 1.200 reais e veio cheio de problemas.

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Na verdade quem curte iPhone é acostumado (ou acomodado) ao iOS, e na maioria das vezes torce o nariz para o sistema concorrente, daí o motivo principal da fidelidade ao celular da Apple. É difícil, mas não impossível sair dessa "bolha", uns conseguem, mas a maioria permanece. O comercial ficou hilário.
    Eu saí mas sinto falta, s8 é ótimo, mas falta algo, iphone tem sempre algo a mais.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: Vida social ruim, passa dor de cabeça por causa do aparelho, não leva uma vida saudável, não dorme bem, todos olham torto, todos tem medo de que exploda
    iPhone X: Leva uma vida social ativa, sempre feliz ao usar o aparelho, fica com a saúde em dia, dorme feliz, todos querem ver seu aparelho exclusivo, te chamam para eventos, vive uma vida de rei, te chamam para rodízios de churrasco
    iPhone X trás só benefícios
    Sempre com sabias palavras meu caro! Parabéns pelo seu bom gosto ! Esses tosco daqui idolatram bomas ! Devem ser tudo mulçumanos.