LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 257
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Bellalima_Desapega View Post
    Comprei o modelo samsung Galaxy j7 prime no stand da samsung no shopping Rio sul no RJ. Mal comecei a digitar ao sair da loja e o teclado começou a travar. É assim permanece. Acho q para uma marca criticar a outra ela deve ter mta certeza do seu produto. IPhone certamente está há mil anos a frente da samsung. Me decepcionei com a marca e agora me resta ir na autorizada, zerar meu celular e colocar para consertar.
    tem nem vergonha de falar isso né? quer comparar um j7 com um celular top de linha igual iphone, mesma coisa que querer que seu gol seja uma ferrari.

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    DETALHE PRA TESTA DO MALUCO NA FILA NO FINAL DO VÍDEO KKKKKKK
    Kkkkkkkkk hilário

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by THE_END View Post
    Qe se fod@ android uso essas porra a 4anos é sempre a mesma merda só trava essas porra nao importa o modelo pode ser s8+ note 8 e tudo uma bosta
    aposto que tem um moto g

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Bellalima_Desapega View Post
    Comprei o modelo samsung Galaxy j7 prime no stand da samsung no shopping Rio sul no RJ. Mal comecei a digitar ao sair da loja e o teclado começou a travar. É assim permanece. Acho q para uma marca criticar a outra ela deve ter mta certeza do seu produto. IPhone certamente está há mil anos a frente da samsung. Me decepcionei com a marca e agora me resta ir na autorizada, zerar meu celular e colocar para consertar.
    J7 mil reais, iphone X 7800, vai lá filhão. Agora o seu celular na Apple só vale um iPhone 5s em questão de valores, veja se não trava bem gostoso também.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    A propaganda é a alma do negócio.
    Só que a apple enfeitiça a todos que tem iphone não adianta, e claro que tem muito mais qualidade que um samsung, nunca vi uma linha inteira de iphone explodir!
    E sem falar no glamour, tira um galaxy na balada e um iphone, as gatas colam no iphone, pq querem ostentar, ter algo que chame a atenção e seja bom, samsung tem sido ótima, mas a apple é inalcançável!
    Questão de gosto é subjetivo. Objetivo são funcionalidades que o galaxy fornece.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Cada comentário...
    O outro diz que IPhone te traz felicidade até a churrasco..
    Pessoa viajada demais!
    O outro diz que as gatinhas colam porque você tira iphone do rabo na balada kkkk.. Resumindo: fãs AppleX vou comprar telefone pra mostrar pro amiguinho

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by AlexHenriq View Post
    Questão de gosto é subjetivo. Objetivo são funcionalidades que o galaxy fornece.
    Funcionalidade ? Lava e passa ? Cozinha ? Não tem mada que o galaxy faça que o iphone não faça!

  8. #128
    Quote Originally Posted by Bellalima_Desapega View Post
    Comprei o modelo samsung Galaxy j7 prime no stand da samsung no shopping Rio sul no RJ. Mal comecei a digitar ao sair da loja e o teclado começou a travar. É assim permanece. Acho q para uma marca criticar a outra ela deve ter mta certeza do seu produto. IPhone certamente está há mil anos a frente da samsung. Me decepcionei com a marca e agora me resta ir na autorizada, zerar meu celular e colocar para consertar.
    Eu optaria por Xiaomi, Le tv, Android One, mas nunca um iPhone ou Samsung

  9. #129
    Quote Originally Posted by tuliolin View Post
    tem nem vergonha de falar isso né? quer comparar um j7 com um celular top de linha igual iphone, mesma coisa que querer que seu gol seja uma ferrari.
    Mas com o preço de um J7 compraria um top de linha importado, de qualquer forma Apple top de linha ou não, está cheia de defeitos, travamentos, Bateria inchando e espulsando

  10. #130
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Mas com o preço de um J7 compraria um top de linha importado, de qualquer forma Apple top de linha ou não, está cheia de defeitos, travamentos, Bateria inchando e espulsando
    Espulsando a Tela do celular.... Corpo ou tela do iPhone X estilhaçando após uma queda

  11. #131
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    A propaganda é a alma do negócio.
    Só que a apple enfeitiça a todos que tem iphone não adianta, e claro que tem muito mais qualidade que um samsung, nunca vi uma linha inteira de iphone explodir!
    E sem falar no glamour, tira um galaxy na balada e um iphone, as gatas colam no iphone, pq querem ostentar, ter algo que chame a atenção e seja bom, samsung tem sido ótima, mas a apple é inalcançável!
    Mano, quem vende mais aparelhos? Samsung ou Apple? A Apple já caiu para terceiro lugar atrás da Huawei, olha os fatores e enxerga que a maçã tá perdendo mercado para várias marcas chinesas que estão se desenvolvendo

  12. #132
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Funcionalidade ? Lava e passa ? Cozinha ? Não tem mada que o galaxy faça que o iphone não faça!
    Alguma modelos Galaxy pelo menos tem %uD83D%uDD0B

  13. #133
    Quote Originally Posted by Bellalima_Desapega View Post
    Verdade, me arrisquei a comprar um smartphone de 1.200 reais e veio cheio de problemas.
    Bem, se vc quiser comprar um celular de qualidade e por menos de 1200 recomendo importar

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Mano, quem vende mais aparelhos? Samsung ou Apple? A Apple já caiu para terceiro lugar atrás da Huawei, olha os fatores e enxerga que a maçã tá perdendo mercado para várias marcas chinesas que estão se desenvolvendo
    Claro a china é a metade da população mundial, uma pobreza desgramada, logo as porcariadas baratas vão vender rios e rios.
    O que adinata vender mais ? Quem lucra anos luz a frente ? 2 beijos para seu recalque

  15. #135
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Claro a china é a metade da população mundial, uma pobreza desgramada, logo as porcariadas baratas vão vender rios e rios.
    O que adinata vender mais ? Quem lucra anos luz a frente ? 2 beijos para seu recalque
    Mano cala essa boca velho, a China é metade da população mundial, mas todos os aparelhos estão entrando em diversos países do mundo

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Mano cala essa boca velho, a China é metade da população mundial, mas todos os aparelhos estão entrando em diversos países do mundo
    Minha boca esta calasa só estou digitando, e tenho opinião! Os incomodados que se mudem .

  17. #137
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Claro a china é a metade da população mundial, uma pobreza desgramada, logo as porcariadas baratas vão vender rios e rios.
    O que adinata vender mais ? Quem lucra anos luz a frente ? 2 beijos para seu recalque
    Apple perdeu pra Microsoft e agora vai perder mercado pra outras empresas, Huawei não tem nenhum produto inferior a Apple assim nao, tanto é que pode olhar o novo lançamento, tem uma câmera melhor q a Apple sem a utilização do chip da Google

  18. #138
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Minha boca esta calasa só estou digitando, e tenho opinião! Os incomodados que se mudem .
    Kjkjkjk chorão, fanboy demais,

  19. #139
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Eu saí mas sinto falta, s8 é ótimo, mas falta algo, iphone tem sempre algo a mais.
    Tem Uma tomada pra carregar o celular

  20. #140
    Quote Originally Posted by THE_END View Post
    Samsung ta chorando %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D qe pro iphone x foi um alvoroço todo mundo qerendo e pro s8 e note 8 foi mô bosta qais nao vende%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Mano, a Samsung tá lucrando seja vendendo ou nas costas da Apple, Samsung é a fabricante q mais vende no mundo, não se iluda

  21. #141
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Bellalima_Desapega View Post
    Comprei o modelo samsung Galaxy j7 prime no stand da samsung no shopping Rio sul no RJ. Mal comecei a digitar ao sair da loja e o teclado começou a travar. É assim permanece. Acho q para uma marca criticar a outra ela deve ter mta certeza do seu produto. IPhone certamente está há mil anos a frente da samsung. Me decepcionei com a marca e agora me resta ir na autorizada, zerar meu celular e colocar para consertar.
    Te resta comprar um topo de linha S8/S8+/Note8 e depois comparar com iPhone

  22. #142
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Note8: Vida social ruim, passa dor de cabeça por causa do aparelho, não leva uma vida saudável, não dorme bem, todos olham torto, todos tem medo de que exploda
    iPhone X: Leva uma vida social ativa, sempre feliz ao usar o aparelho, fica com a saúde em dia, dorme feliz, todos querem ver seu aparelho exclusivo, te chamam para eventos, vive uma vida de rei, te chamam para rodízios de churrasco
    iPhone X trás só benefícios
    Ok, enquanto vc compra um iPhone X, eu pago a entrada de um carro... E vc anda de metrô, passa um ladrão e já era, eles levam pra um hacker fazer um Jail Break e ganham 6mil reais

  23. #143
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Sempre com sabias palavras meu caro! Parabéns pelo seu bom gosto ! Esses tosco daqui idolatram bomas ! Devem ser tudo mulçumanos.
    Mulçumanos é quem idólatra Apple, que já perdeu pra Microsoft denovo, e suas portas estão começando a se fechar, com cada melhoria do sistema Android, com cada nova marca que está produzindo aparelhos

  24. #144
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    A propaganda tá muito top kkkkkkk. Muito mesmo!

    Porém achei engraçado a Samsung mandar crescer, mas não conseguir sair dessa fase de precisar cutucar produtos de outra marca (que sempre é Apple) pra ter mais alcance.

    Achei que tinham amadurecido nessa era pós Note 7, mas velhos hábitos nunca morrem.
    Kjkjkj todas as marcas fazem isso, até a Xiaomi da uma cutucada kjkk, comparando custo benefício

  25. #145
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Eu saí mas sinto falta, s8 é ótimo, mas falta algo, iphone tem sempre algo a mais.
    Tem uma tela com baixa resolução etc

  26. #146
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Calma Mortadela e melhor Jair se Acostumando da maneira que você colocou as coisas lógico que para bom entendedor você deixou claro que a Samsunga cobra barato pelas tralhas dela huehue
    quanto ao preço cobrado pela Apple aqui no Brasil se uma tralha da Samsung custa mais de 5 mil nada mais normal do que a Apple cobrar 7 mil no espetacular Iphone X kk
    Parceiro eu Sou contra este valor cobrado pela Apple mas jamais a Samsung se fosse líder de mercado deixaria de fazer o mesmo ate porque a Samsung e uma empresa safada com um pos venda nojento e sem respeito algum aos seus clientes.
    tive uma prejuízo de exatos 7 mil com uma TV 3D Samsung e estou processando a empresa ok portanto tenho nojo da Samsung e seus produtos e do atendimento porco da mesma
    Então compra um Huawei, um Android One ou Um Google Pixel 2

  27. #147
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by pingapura View Post
    "iPhone X: Leva uma vida social ativa, sempre feliz ao usar o aparelho,
    fica com a saúde em dia, dorme feliz, todos querem ver seu aparelho
    exclusivo, te chamam para eventos, vive uma vida de rei, te chamam para
    rodízios de churrasco
    iPhone X trás só benefícios." Correção: Não leva uma vida social ativa porque não terá mais dinheiro pra sair, fica sem saúde porque teve que largar o plano pra pagar o aparelho, ninguém se importa com o Xerox, te chamam de idiota por ter pago 8 mil em um iPhone (em um iphone vey) kkkkkkkkkkkkkkkk
    Fato incontestável

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Kjkjkj todas as marcas fazem isso, até a Xiaomi da uma cutucada kjkk, comparando custo benefício
    Pois é. Mas de marcas que tem um reconhecimento de mercado inferior ia se espera isso...

    Não imaginei que a Samsung ainda precisava dessas estratégias pra tentar ganhar terreno, só mostrou que está preocupada de novo com a Apple. Sei lá, na minha visão se você é melhor não precisa ficar falando de quem é pior que você.

  29. #149
    Membro
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Kili_TheDwarf View Post
    Esses fanboys da Apple ficam loucos falando em atualização, falam que iPhone de 2013 tá atualizado até hoje e não sei mais oq.. mas claro que atualiza gente, de uma atualização pra outra não muda nada além do número da versão kkkkk assim fica fácil atualizar os iPhones. Quanto tempo a Apple leva pra mudar algo numa atualização de iPhone? Não sou fanboy de marca alguma mas já experimente iPhone e não vejo nada do que esses alienados fanboys vêem. Hoje tenho um S8 e já estou com ele por bons 4 meses, nada a reclamar, aparelho perfeito, nunca travou, pra mim ganha de qualquer iPhone pois n deixa a desejar em nada e quem fala mal de Android ou da linha Galaxy nunca usou um top de linha atual pra sentir a diferença. Apple já era, não inova há anos! Quis fazer algo parecido com o S8 mas ficou uma cagada esse iPhone X kkkkkk e aos fanboys da apple, aceitem a derrota, foi o tempo em que a Apple era a melhor, agora só agrada aos leigos que não conseguem operar um sistema decente que te da liberdade como o Android.
    melhor comentário, concordo com tudo!

  30. #150
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by THE_END View Post
    Samsung ta chorando %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D qe pro iphone x foi um alvoroço todo mundo qerendo e pro s8 e note 8 foi mô bosta qais nao vende%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Cara, vc é cego %uD83D%uDE48 no lançamento do iPhone X tinha lojas com menos de 50 pessoas na fila, onde isso é alvoroço?