LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 257
  1. #181
    Junior Member Roger_Sales's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Corte estilo Android #Samsung S8+%uD83D%uDE0E

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    Nem morar em São Paulo eu moro, se sua mãe morasse no RJ viveria na vila mi
    Então a samua esta em.alguma favela dançando baile funk kkk

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Não troco meu S8 dual chip por nenhum iPhone, seja ele o 7, 8 ou X. Sempre tive iPhone... qdo meu iPhone 6s deu problema ganhei um novo e nesse intervalo peguei o S7. Aí já era... depois vim p S8... iPhone por enquanto nunca mais.... principalmente se custar mais de 2 pila

  4. #184
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Perdi uma treta monstra kkkk

  5. #185
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Não acho legal esses comerciais cutucando as concorrentes

  6. #186
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Não acho legal esses comerciais cutucando as concorrentes
    Mas essa foi boa kkk

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Perdi uma treta monstra kkkk
    Nunca é tarde fera!

  8. #188
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Então a samua esta em.alguma favela dançando baile funk kkk
    Não viaja, a maioria dos funks vem de São Paulo então é mais provável que a sua esteja no baile funk. E chega pq vc é muito criança e daqui apouco eu vou pegar pesado

  9. #189
    Junior Member Alisson_Joseph's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Kkk pego meu azus zenfone 3 e vou embora, MT melhor pagar 1.200 do que mais de 2 mil em qualquer outra marca, enquanto isso tem trouxa comprando j7, galaxy, iphone etc... Top de linha pra mim é celular de preço bom que faz tudo que os outros fazem

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Vinicius, estou para trocar meu aparelho (Iphone 6) e estou entre um Iphone 7 ou um Galaxy S8 ou S8+... mas voltar e não acostumar e também começar a dar problemas no Android... como estão as atualizações da Samsung ? o aparelho esquenta ? Gosto da função do Iphone que vocˆ conecta via usb no radio e é possível ouvir o Spotify no radio, vc ja testou ?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Vinicius, estou para trocar meu aparelho (Iphone 6) e estou entre um Iphone 7 ou um Galaxy S8 ou S8+... mas voltar e não acostumar e também começar a dar problemas no Android... como estão as atualizações da Samsung ? o aparelho esquenta ? Gosto da função do Iphone que voc? conecta via usb no radio e é possível ouvir o Spotify no radio, vc ja testou ?
    Cara, não esquenta, atualização toda hora, não trava, s8 pode por dois chips... seria uma experiência bacana vc pegar o s8 após o iPhone 6. Vc vai curtir pra caramba se quiser chama whats 16 997770027 flw

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Achei genial, mas desnecessário.
    A verdade é que a Apple e a Samsung sempre foram parceiras e só não percebe o otário do consumidor

  13. #193
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Realmente ficou bom. Kkkkkk

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Te resta comprar um topo de linha S8/S8+/Note8 e depois comparar com iPhone
    Depende, qual iPhone você usa como parâmetro? Não tem nenhum concorrente direto do J7 Prime, o máximo que pode ter é o iPhone 6 Plus

  15. #195
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Realmente ficou bom. Kkkkkk
    Boa tarde Sr_samsung! Uma coisa se a Samsung atualizasse o Android dos seus tops por mais tempo a mesma venderia mais eu já tive top Samsung mas eles atualizam por menos de 2 anos às vezes! Tem gente usando iPhone 5s lançado em 2013 e atualizado no iOS 11. Em 2013 a Samsung tinha o S4 , acho que o mesmo foi só até o Android 5.0! Samsung tem melhor bateria e carregamento rápido, celulares mais bonitos! Eu já tive! Mas preso muito pela fluidez e sistema atualizado! Passo raiva com a bateria do meu iphone e demora de carregar e uma carcaça repetida desde 2014 , uso o 7 mas esta atualizado! Acredito que para a Samsung dominar de vez o mundo é dar mais atenção aos seus smartphones tops em relacao aos andróides pois o hardware aguenta! Tem gente com note 3 e conseguindo fazer gambiarra pra atualizar pra Android mais novo! Não veja como ofensa, so comentando pois já vi comentários seus no site e são muito coerentes! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  16. #196
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Vinicius, estou para trocar meu aparelho (Iphone 6) e estou entre um Iphone 7 ou um Galaxy S8 ou S8+... mas voltar e não acostumar e também começar a dar problemas no Android... como estão as atualizações da Samsung ? o aparelho esquenta ? Gosto da função do Iphone que voc? conecta via usb no radio e é possível ouvir o Spotify no radio, vc ja testou ?
    Cara depende tb de quanto tempo vai ficar com o smartphone a Samsung atualiza seus tops em média só 2 anos e às vezes menos o S6 nem deve pegar o Android Oreo ... se não ficar muito tempo com o smartphone não se arrependerá agora se for ficar muito tempo aí é iphone 7 eu tenho bateria meia boca mas me atende!

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    eu fico 1 ano e meio, 2 anos com o aparelho... uso muito e-mail, fotos, dropbox e fotos pois uso para o trabalho, fazendo do aparelho uma extensão do meu escritorio. acostumei o com Iphone, mas gostava muito do meu Galaxy S5 (o melhor aparelho que ja tive ate hoje, ainda esta conosco funcionando) mas o problema era atualização que nunca saia, por isso troquei.

  18. #198
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    eu fico 1 ano e meio, 2 anos com o aparelho... uso muito e-mail, fotos, dropbox e fotos pois uso para o trabalho, fazendo do aparelho uma extensão do meu escritorio. acostumei o com Iphone, mas gostava muito do meu Galaxy S5 (o melhor aparelho que ja tive ate hoje, ainda esta conosco funcionando) mas o problema era atualização que nunca saia, por isso troquei.
    Pois é se for ficar só esse tempo o S8+ é bala top mesmo! Vai atalizar pro Oreo e pro Android 9 vai te servir tem bateria melhor e vai lhe atender, eu troco de 3 em 3 anos pego um top e fico ... estou gostando do iphone , mas o 8 e 8 plus não valem investimento! E o X não agradei! Se voltar pra Android devo esperar o linha moto z force defendo ser o 3 com tela infinita pois o Android é puro e mais liso! Já usei e gostei! Nessas opções estará bem servido!

  19. #199
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Cadê o vídeo?

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Entre Samsung e Motorola (esse Z force) qual vc me fala ? pensei tb em ir p/ o Blackberry

  21. #201
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Realmente ficou bom. Kkkkkk
    Onde você viu i vídeo? Não aparece pra mim.....

  22. #202
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Ficou muito bom..... kkkkkkkkkkkkkk

  23. #203
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    O Hater e tão alienado que acha que de uma atualização para outra no IOS não muda nada HEUHEUHE depois pergunta quanto tempo a Apple leva para mudar algo em uma atualização HUEHEUUE Acorda Hater alem das varias mudanças atualizações são feitas principalmente para dar mais segurança ao SO e segurança e uma coisa que passa longe dos Andorids lixos da vida (exemplo claro e o novo golpe do WhatsApp onde existem vários aplicativos FAKES do Whatsapp e muita gente sendo prejudicada) HUEHUE O HATER diz que não e FANBOY mas depois diz que tem uma tralha de S8 e tem a cara de pau de criticar o espetacular iPhone X HUEHUEHUHEUE o único alienado aqui e você que tenta comparar um lixo de S8 da Samsunga com bordas GIGANTESCAS na parte de cima e na parte de baixo COM UM iPhone X..
    O HATER so tem o S8 a 4 meses e acha que ja e tempo suficiente para emitir uma opinião HUEHUEUE8U quando a tralha da samsunga quebrar e ela te deixar na mão você volta aqui para bostejar mais HUEHUEE
    Quanto a voce dizer que o Samsunga nunca travou agora conta a piada do papagaio HUEHEUHEU
    Os lixos da Samsung não ganham de nenhum IPhone a prova disso e que os dois Smartphones mais vendidos do mundo em 2017 foram dois Iphones e o Iphone X será o mais vendido de 2018 o resto e choro e achismo de hater que nunca teve IPhone.
    Apple ja era kkkkkk chora mais hater alienado a Apple e a maior do mundo tem os melhores Smartphones do mundo o relógio mais vendido do mundo os fones de ouvido AIR PODS mais espetaculares do mercado e a empresa mais valiosa do mundo tem o melhor pos venda do mundo e a Apple inovou tanto com o IPhone X que a Samsunga sentiu o baque e ja esta falando mal da Apple nos comerciais lixos que faz.
    Samsunga que tem um herdeiro PRESIDIÁRIO Samsunga que não respeita os clientes e tem um péssimo atendimento Samsunga que inova tanto que faz aparelhos EXPLOSIVOS E COM BORDAS GIGANTESCAS E COM UM LEITOR DE DIGITAIS EM CIMA DA CAMERA TRASEIRA KKKKKKKKK
    CAGADA são as tralhas da samsung e tudo que você escreveu HUEHEUE
    Aceita a derrota você que não tem condições de comprar um Iphone X e fica ai postando lixo o único leigo aqui e você que não sabe nada de Tecnologia e smartphones HUEHEUHEA APPLE VAI USAR O FACE ID PARA IDENTIFICAR O CHORO DE HATERS DA SAMSUNGA IGUAIS A VOCE HUEHUE
    Tal do fanboy é triste kkkkkk vc pode ter usado todos os iPhones que já existiram no mundo e qndo vc diz q prefere outro smart os caras enlouquecem falando que vc nunca teve um iPhone pra saber a experiência. Uso o smartphone que me agrade, não sou apegado a marca nenhuma. No momento o S8 tá melhor que qualquer iPhone ou qualquer outro Android de mesma categoria. Agr se o fanboy não aceita a derrota ngm pode fazer nada. Os caras falam de iPhone como se fossem os únicos smartphones do mundo a ter as devidas funções e esquecem que hoje em dia a Apple não tem as melhores câmeras, não têm a melhor construção e etc, como já disse: acabou o reinado da Apple, hoje em dia tem muito Android a frente dos iPhones que sempre trazem mais do mesmo e os alienados compram pra ficar pagando de playboy por aí kkkk

  24. #204
    Samsung quero nem de graça se duvida tente....

  25. #205
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Gleison_IloveRose View Post
    Samsung quero nem de graça se duvida tente....
    Eu tenho o s7 é estou muito feliz com ele

  26. #206
    Quote Originally Posted by Bellalima_Desapega View Post
    Comprei o modelo samsung Galaxy j7 prime no stand da samsung no shopping Rio sul no RJ. Mal comecei a digitar ao sair da loja e o teclado começou a travar. É assim permanece. Acho q para uma marca criticar a outra ela deve ter mta certeza do seu produto. IPhone certamente está há mil anos a frente da samsung. Me decepcionei com a marca e agora me resta ir na autorizada, zerar meu celular e colocar para consertar.
    Kkkkk celular bom é só top de linha nada de variações vc foi comprar um celular médio

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Que esse video sirva como critica construiva para que a Apple faça Smartphones melhores. Cresça com uma atualização para o Galaxy! Infelizmente tem comentários bem mal intencionados contra a Samsung. Conheça um pouco do potencial da Samsung neste vídeo com link do YouTube: https://youtu.be/eu4ckZhcP6M

  28. #208
    Quem liga para poder de processamento nos tops de linha? Se o que importa, é a otimização do sistema no aparelho. A Samsung sempre conseguiu aliar isso nos seus últimos trabalhos, acrescentando uns extras de encher olhos. Além do mais, foi a primeira que conseguiu tirar A Sony do Trono dos Câmeras Phones dos Androids,e hoje, é também um referencial em fotografia móvel, ganhando até mesmo um IPhone em varias ocasiões. Samsung, você é show de bola

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Que esse video sirva como critica construiva para que a Apple faça Smartphones melhores. Cresça com uma atualização para o Galaxy! Infelizmente tem comentários bem mal intencionados contra a Samsung. Conheça um pouco do potencial da Samsung neste vídeo com link do YouTube: https://youtu.be/eu4ckZhcP6M
    Crítica* - Construtiva* - Ou até lá cresça com uma atualização para o Galaxy. Crítica* - Construtiva* - Ou até lá cresça com uma atualização para o Galaxy!Acesse também este outro link: Conheça um pouco do potencial da Samsung neste outro vídeo com link do YouTube: https://
    https://youtu.be/BRUSSv8YRa8

  30. #210
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Bem, se vc quiser comprar um celular de qualidade e por menos de 1200 recomendo importar
    Comprei meu lg x power por 580 reais e ele é excelente....bem melhor que meu xperia ultra que tinha comprado por 1100 e fui assaltada em 2 meses...