LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 140
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Nem lá fora 1.000 USD está bem caro!
    Galaxy note 8 varia entre 930-1200 dólares mas só iPhone que é caro. Kkkkkkkkkkkk

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    Nada mais apropriado que um animotion de uma bosta pra representar essa versão cagada dos iPhones.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Esse "chifre" na parte superior realmente ficou feio demais! Deve ser péssimo assistir um vídeo com essa "mancha" preta no canto. Uma falha de design terrível, não sei como deixaram passar isso. Era melhor ter deixado a borda superior toda na mesma largura do que ter feito essa presepada.

  4. #94
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    O iPhone X é um modelo de transição. A própria Apple está testando a recepção deste modelo que traz ruptura em relação aos anteriores. Essa estratégia de risco fez com que pusesse o iPhone 8 e 8 Plus como alternativa de compra, afim de minimizar esse risco de não aceitação. O consumidor de iPhone é conservador, avesso a mudanças bruscas e ousadas, diferente do público de Android que é mais vanguardista.
    ?? Considerando que o iPhone 8 está com as vendas fracas é mais fácil deduzir que o consumidor está ficando acesso a Apple.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Achei o Iphone X espetacular Design Perfeito e o mais moderno do mundo a única falha aqui e seu comentário mas cada um tem sua opinião.
    so uma pessoa sem lógica acha que e melhor uma borda inteira do que uma 50% menor
    Aquele iPhone é o celular mais feio que já vi. Só perde pra modelos baratos de entrada. Eu acho que a Apple quis provar de uma vez por todas que não importa a porcaria que ela lançar o povo vai comprar e achar bonito KKKKKKKKKKKKK

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    agora e por gestos muito melhor so gente sem lógica acha melhor clicar em botão
    Sem logica?! cara Vc é doido?! olha nos reviews, voltar com botão Home é muito mais rápido e pratico do que gestos

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    hilário e você postando lixo em todas as matérias da Apple ou e muito desocupado ou um tremendo hater invejoso .
    lógico que as pessoas agora que estão se adaptando ao novo IPhone X e ao controle por gestos ..
    se voce usasse 1% da inteligência que nao tem perceberia isso
    Ah fala serio, de todas as outras marcas as pessoas voltam de primeira o aplicativo essa solução meia boca da Apple é um atraso de vida. Do que adianta aparelho ser rápido se fica perdendo tempo com gestos inúteis por falta de um botão home nem que seja virtual

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    cérebro de galinha a matéria e fake e o cara que devolveu tinha um samsunga ou seja era tao burro que nao conseguiu usar o IPHONE X
    Ele mesmo disse que o iPhone X não era tão produtivo quanto o Note 8, se quer respostas viaje aos EUA e questione ele pessoalmente KKKKKKKK

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    uma perguntinha cara vc e burro o iPhone nem comerciou a ser vendido aqui ainda
    Vc é tão inteligente que nem sabe conjugar os verbos e usar as palavras.. kkkkkkkkkkkk COMERCIOU?! não seria COMEÇOU ? INICIOU? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    isso e coisa corretor ortográfico seu tapado
    você e burro assim mesmo ou esta so dando atestado
    Seu corretor erra pra Vc?! Engraçado Meu Android não escreve errado pra Mim KKKKKKKKKKK O Seu corretor ao invés de corrigir ele ESCREVE ERRADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Seu corretor erra pra Vc?! Engraçado Meu Android não escreve errado pra Mim KKKKKKKKKKK O Seu corretor ao invés de corrigir ele ESCREVE ERRADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Seu android também coloca letras maiúsculas nas palavras que não iniciam frases? Ou é só sua burrice mesmo?

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by HallsMoreno View Post
    Seu android também coloca letras maiúsculas nas palavras que não iniciam frases? Ou é só sua burrice mesmo?
    Eu coloco pra deixar as palavras em destaque. Burrice é escrever errado, não corrigir e ainda por culpa no corretor. Perguntinha.. Porque Vc está sentido as dores do Marcos_Romero mesmo?! Ou Vc é um Fake dele ou moram juntos KKKKKKKKK Pois nunca Te vi aqui e já vem de cara defendendo o fake mais chato do Tc

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    A Lógica da Apple esta certíssima IPHONE não tem que ter botão nenhum tem que ser so tela e gestos e sem entrada para fones de ouvido também. a Apple e fodastica depois dos meus air pods eu la quero saber de porra de entrada de fones de ouvido ou de botão na tela ou leitor de digitais se existe o fantástico FACE ID.
    so gente sem lógica acha que e melhor ter um botão na tela uma coisa ultrapassada que jamais voltara a existir.
    pior e o leitor de digitais nos samsung na parte de trás e em cima da câmera ai sim e bizarro
    Um Bizzaro que funciona e não tem os defeitos do FaceiDiota que não funciona com pouca bateria (coisa comum de iPhone) entre outros.

  14. #104
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by TheLaw View Post
    Nao poder ver a porcentagem de bateria é o fim né apple!!!! Nossa senhora gnt, a cada ano um novo retrocesso! Ano q vem iphone sem entrada p carregador, so vai ser possivel carregar sem fio.
    I N O V A Ç Ã O
    se vier com carregador sem fio e fone sem fio, aí é sucesso, se n vier é tiro no pé

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Esse "chifre" na parte superior realmente ficou feio demais! Deve ser péssimo assistir um vídeo com essa "mancha" preta no canto. Uma falha de design terrível, não sei como deixaram passar isso. Era melhor ter deixado a borda superior toda na mesma largura do que ter feito essa presepada.
    Foi proposital sem isso o telefone só seria igual a todos os outros, agora vc olha e já sabe que é o iphone novo por causa disso, é estética, a apple poderia ter tirado e coberto com uma faixa mas preferiu reduzir e deixar assim, justamente para diferenciar. Assim como era os primeiros fones do ipod sendo branco, mesmo sujando mais ou o logo da apple que acende nos notebooks.

  16. #106
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O jeito é fazer borda em cima para preencher o "dente" e uma borda de mesmo tamanho em baixo com bortões de navegação virtual. Com isso já melhora 90%
    Você acaba de descrever exatamente o Galaxy S8! Por isso não saio da linha Galaxy.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Maioria dos compradores estao devolvendo. É verdade sim, eu estava la, eu era o Note 8...
    foi lindo, eu estava lá

  18. #108
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by marcospinheiro View Post
    Você acaba de descrever exatamente o Galaxy S8! Por isso não saio da linha Galaxy.
    Melhoria na estética e na praticidade e pra mim ficaria melhor que o S8 pois eu não curti o aparelho ser tão comprido.

  19. #109
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Samuel_Lopes View Post
    foi lindo, eu estava lá
    %uD83D%uDE01