LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Oh Campeão o Pixel 2 não é Chines, ele é da Google desenvolvedora do Android. Esse celular seria o melhor Android se não fosse uma caixinha de problemas
    A sim mais é que eu nunca ouvi falar pensei que era chines

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O resultado dos outros são confiáveis. Os do iphone são sempre manipulados, apesar de que o iphone X tem uma excelente camera. Me lembro de quando o iphone 6 ficou estava em decimo no ranking, ai o dxomark teve que alterar o sistema de pontuação de forma que o iphone subiu para terceiro.

  3. #33
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Eu prefiro a comparação entre um e outro no YouTube....

  4. #34
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu prefiro a comparação entre um e outro no YouTube....
    dxomark já teve + credibilidade... Ta virando Antutu da vida.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    A sim mais é que eu nunca ouvi falar pensei que era chines
    Rss é que antes a linha de Smartphones da Google era NEXUS, ano passado mudaram o nome pra Pixel. as câmeras deles são excelentes, a Google fez um software de camera que Eu mesmo uso o APK no Redmi Pro que é excelente, melhor que alguns que comprei

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O resultado dos outros são confiáveis. Os do iphone são sempre manipulados, apesar de que o iphone X tem uma excelente camera. Me lembro de quando o iphone 6 ficou estava em decimo no ranking, ai o dxomark teve que alterar o sistema de pontuação de forma que o iphone subiu para terceiro.
    Tudo graças ao suborno..

  7. #37
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o interessante que é só empresas americanas que se destacam.
    Também reparei nisso, é muito suspeito

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Então é o melhor, todo mundo sabe que uma certa empresa banca o tal DX, e nos testes esta claro que o x é melhor que o note 8, por puco mas é, ambos excelente no quesito!
    Mas o x veio para isso, ficar entre os melhores, e conseguiu de fato ser o melhor em tudo ! Vrraaaallllll apple sua danadinha.

  9. #39
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Então é o melhor, todo mundo sabe que uma certa empresa banca o tal DX, e nos testes esta claro que o x é melhor que o note 8, por puco mas é, ambos excelente no quesito!
    Mas o x veio para isso, ficar entre os melhores, e conseguiu de fato ser o melhor em tudo ! Vrraaaallllll apple sua danadinha.
    Faltou a bateria...

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    Faltou a bateria...
    Talvez sim ou não, depende do usuário!

  11. #41
    Junior Member Applelover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    Alguém poderia me tirar uma dúvida, o iphone x possui modo manual na câmera?
    Os únicos controles são: foco e exposição. A câmera do iPhone tem por objetivo ser o mais simples possível, para que assim, todos possam fazer grandes fotos. Mas se vc quer ter recursos manuais expedirem aplicativo de terceiros ótimos.

  12. #42
    Junior Member Applelover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Rain_Maker View Post
    Considerando apenas foto (e não vídeo), o iPhone X tirou 101, enquanto que o Note 8 tirou 100 e o Pixel 2 tirou 99. Muitas pessoas, como eu, utilizam o celular quase que exclusivamente pra fotos... estas deveriam considerar os scores por categoria...
    Eu não confio nessa dxmo aí, eu prefiro testar e ver com meus próprios olhos. Nem comparativo de yt da pra levar a sério! Principiante aqui, que sempre postam uns dividosos.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Porque fazem esses teste todos sabe que o iPhone X vai ser o campião nas foto olha só o preço nenhum pode superar nem as marcas japonesas q tem muita tecnologia o iPhone X é o melhor eu vi um vidrio falando

  14. #44
    Junior Member wbraga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Muito estranho essa pontuação!
    Nos vídeos que tenho acompanhado no YouTube, percebe-se que o note 8 é bem mais superior quando se trata de estabilização ótica..
    Mas fazer o que?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    O S8 só foi testado com o protocolo antigo de testes. nessa época o iPhone também tinha uma nota menor. Inclusive até o S6 Edge Plus e o S7 eram melhores. Falta eles retestarem o S8 com os novos protocolos ele deve ficar bem parecido com o Note8.
    Nota anterior do iPhone 7:https://www.dxomark.com/apple-iphone...bile-protocol/

    ranking antigo: photos.app.goo. gl/013rGs4quve64PsI2

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Posso estar enganado mas a Huawei já é maior que a Samsung em vendas
    Tá errado kkkkkk. Nenhuma empresa no mercado mobile bate Apple em lucros, e Samsung em vendas. Ambas sao líderes isoladas...

    Lembre-se que estamos falando de mercado global anualmente.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    O S8 só foi testado com o protocolo antigo de testes. nessa época o iPhone também tinha uma nota menor. Inclusive até o S6 Edge Plus e o S7 eram melhores. Falta eles retestarem o S8 com os novos protocolos ele deve ficar bem parecido com o Note8.
    Nota anterior do iPhone 7:https://www.dxomark.com/apple-iphone...bile-protocol/

    ranking antigo: photos.app.goo. gl/013rGs4quve64PsI2
    Falei isso acima... Nem precisava escrever tanto kkkkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    O S8 só foi testado com o protocolo antigo de testes. nessa época o iPhone também tinha uma nota menor. Inclusive até o S6 Edge Plus e o S7 eram melhores. Falta eles retestarem o S8 com os novos protocolos ele deve ficar bem parecido com o Note8.
    Nota anterior do iPhone 7:https://www.dxomark.com/apple-iphone...bile-protocol/

    ranking antigo: photos.app.goo. gl/013rGs4quve64PsI2
    Na vdd não tem nota anterior do IPhone. Vi agora que substituiram já pelas novas notas já mesmo nas matérias! Haha

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by wbraga View Post
    Muito estranho essa pontuação!
    Nos vídeos que tenho acompanhado no YouTube, percebe-se que o note 8 é bem mais superior quando se trata de estabilização ótica..
    Mas fazer o que?
    Você sabe que essa variável depende de quem faz o teste, como faz o teste, e tudo mais. A melhor definição de melhor pra uso pessoal é o próprio usuário.

    Você pode ver 1k de reviews, nunca dará 100% pra um lado só. A não ser que sejam produtos com qualidades absurdamente diferentes.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Falei isso acima... Nem precisava escrever tanto kkkkkk
    Mas acho que ele não entendeu haha. Pq ele mandou a nota do S8 antiga do S8 ainda.. Na vdd não sei pq o dxOmark demorou tanto fazer p teste do iphone 7 Plus e agora retestar o S8. Eles retestaram o S6 e o iPhone 6 e deixaram o S8 de lado. Ridículo!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    Mas acho que ele não entendeu haha. Pq ele mandou a nota do S8 antiga do S8 ainda.. Na vdd não sei pq o dxOmark demorou tanto fazer p teste do iphone 7 Plus e agora retestar o S8. Eles retestaram o S6 e o iPhone 6 e deixaram o S8 de lado. Ridículo!
    Eu acho que eles deram prioridade ao Note 8 por ter chamado mais atenção do púbico, e depois foram saindo mais aparelhos e tals, aí estão enrolando pra voltar aos lançados a mais tempo.

    A bateria de testes é longa, deve ser muito chato fazer.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    "Isso é fake" "DxoMark não entende de nada", DIRÃO ELES.

  23. #53
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Iphone X é o melhor smartfone atualmente nem sei o que esse pixel aí ta fazendo na lista ninguém compra esses produtos chineses de baixa qualidade pq não tem garantia e si quebrar custa caro pra concertar
    Severo sincero: tu falou nada com nada (pra não dizer com outras palavras). A linha Pixel não é chinesa, não é de baixa qualidade, garantia só aonde ele vende fisicamente, custa caro mas não tanto quanto o X e não é tão frágil quanto o mesmo.

  24. #54
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Samuel_Eli View Post
    Severo sincero: tu falou nada com nada (pra não dizer com outras palavras). A linha Pixel não é chinesa, não é de baixa qualidade, garantia só aonde ele vende fisicamente, custa caro mas não tanto quanto o X e não é tão frágil quanto o mesmo.
    Sendo*

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Iphone X é o melhor smartfone atualmente nem sei o que esse pixel aí ta fazendo na lista ninguém compra esses produtos chineses de baixa qualidade pq não tem garantia e si quebrar custa caro pra concertar
    Kkkkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Iphone X é o melhor smartfone atualmente nem sei o que esse pixel aí ta fazendo na lista ninguém compra esses produtos chineses de baixa qualidade pq não tem garantia e si quebrar custa caro pra concertar
    O Pixel 2 é montado pela HTC (taiwanêsa) e o XL pela LG (sul-coreana) e seu iPhone X assim como os citados são montados lá na China por sua mão de obra barata

  27. #57
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu prefiro a comparação entre um e outro no YouTube....
    Tipo essa comparação, https://www.youtube.com/watch?v=FIt7SBOmpKs&t=537sDa até pena kk'

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Pra quem não leu a MATÉRIA NO QUESITO FOTOS O IPHONE X FOI O MELHOR DISPARADO E O QUESITO TELA TAMBEM CHUPEM HATERS.
    IPHONE X O MELHOR E MAIS TECNOLÓGICO QUE SERA O MAIS VENDIDO DO MUNDO EM 2018.
    A APPLE ESTA ADAPTANDO O FACE ID PARA IDENTIFICAR OS HATERS CHORÕES DA SAMSUNG HEHE
    Isso aí paga 7000 reais na versão mais barata dele por míseros pontos de diferença.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Pra quem não leu a MATÉRIA NO QUESITO FOTOS O IPHONE X FOI O MELHOR DISPARADO E O QUESITO TELA TAMBEM CHUPEM HATERS.
    IPHONE X O MELHOR E MAIS TECNOLÓGICO QUE SERA O MAIS VENDIDO DO MUNDO EM 2018.
    A APPLE ESTA ADAPTANDO O FACE ID PARA IDENTIFICAR OS HATERS CHORÕES DA SAMSUNG HEHE
    Ham?

  30. #60
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Posso estar enganado mas a Huawei já é maior que a Samsung em vendas
    huawei passou a apple em vendas, e samsung segue na frente