LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    E o Brasil? Novo Moto Snap com suporte à assistente Alexa entra em pré-venda no exterior

    O Moto Snap Smart Speaker with Amazon Alexa começou a sua pré-venda no exterior hoje, mas por enquanto a Motorola não se pronunciou sobre a sua chegada ao Brasil

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Mds ainda tem esses moto snaps, eu achei que já tinha acabado já que quase ninguém compra eles.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    27
    pra que ter isso no brasil? nem tem em portugues ainda...

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Mds ainda tem esses moto snaps, eu achei que já tinha acabado já que quase ninguém compra eles.
    coitado de vc desinformado e desatualziado

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    And in Brazeeel? %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by uuh137 View Post
    pra que ter isso no brasil? nem tem em portugues ainda...
    É tipo um clichê dos títulos. É que nem a galera nos comentários falando "fato" e "exato", ou então "orro, a melhor marca" é "a alegria da criançada"

    Tem um novo bordão agora, é assim:
    "A Apple vai usar o FACE ID para identificar o Choro dos Haters da Samsung e do Tudo celular Huehue".

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É tipo um clichê dos títulos. É que nem a galera nos comentários falando "fato" e "exato", ou então "orro, a melhor marca" é "a alegria da criançada"

    Tem um novo bordão agora, é assim:
    "A Apple vai usar o FACE ID para identificar o Choro dos Haters da Samsung e do Tudo celular Huehue".
    Meu teclado lixo troca sempre o "e" pelo "é". Dá um pouco de raiva, eu confesso.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu teclado lixo troca sempre o "e" pelo "é". Dá um pouco de raiva, eu confesso.
    Justamente por esse e outros motivos que se tem que prestar atenção no que se está escrevendo. Senão envia coisa errada e ainda a culpa é do corretor, na verdade a culpa é da pessoa. O teclado/corretor só faz previsão da palavra mas quem está no controle do celular é sempre a gente.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Justamente por esse e outros motivos que se tem que prestar atenção no que se está escrevendo. Senão envia coisa errada e ainda a culpa é do corretor, na verdade a culpa é da pessoa. O teclado/corretor só faz previsão da palavra mas quem está no controle do celular é sempre a gente.
    Tem que sempre ler depois que escreve, porque quase sempre o corretor muda alguma coisa.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tem que sempre ler depois que escreve, porque quase sempre o corretor muda alguma coisa.
    pois é mas a preguiça ou a pressa sei lá, faz as pessoas escreverem qualquer coisa KKKKKKKK