LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Motorola Moto X4: teste de bateria em tempo real | Amanhã às 7h

    Confira nosso completo teste de bateria com o Moto X4, e descubra se o Snapdragon 630 se sai bem com 3.000 mAh.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    atualmente tenho um sony z2.. aparelho muito bom, nunca deixou a desejar. Estou pensando em trocar a linha da sony por um x4. vamos ver apos esse teste!

  3. #3
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by David de Paula View Post
    atualmente tenho um sony z2.. aparelho muito bom, nunca deixou a desejar. Estou pensando em trocar a linha da sony por um x4. vamos ver apos esse teste!
    Moto Z force 2 se seu orçamento permitir e muito bala! E ainda mais se conseguir comprar com o snap de bateria digo que vai quase 3 dias! A melhor empresa a utilizar o android e manter os mesmo atualizados ja usei motorola e se largar a Apple voltarei para a mesma! Quem sabe um pixel para experimentar mas Motorola é o que há só falta a mesma utilizar as chamadas telas "infinitas"!

  4. #4
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Vou apostar em 10/11 ciclos! Vou arriscar em 11 ciclos!

  5. #5
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Moto Z force 2 se seu orçamento permitir e muito bala! E ainda mais se conseguir comprar com o snap de bateria digo que vai quase 3 dias! A melhor empresa a utilizar o android e manter os mesmo atualizados ja usei motorola e se largar a Apple voltarei para a mesma! Quem sabe um pixel para experimentar mas Motorola é o que há só falta a mesma utilizar as chamadas telas "infinitas"!
    moto z é muito TOp.. mas nao da....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by David de Paula View Post
    atualmente tenho um sony z2.. aparelho muito bom, nunca deixou a desejar. Estou pensando em trocar a linha da sony por um x4. vamos ver apos esse teste!
    O aparelho tem um problema já sinalizado por alguns youtubers, a câmera frontal até reconhece, mas não faz o foco na pessoa que está tirando selfie, ou seja, o rosto sai desfocado. Se selfies não são importantes pra você, parece um bom celular. Uma pena não disponibilizarem uma versão com 4 GB de RAM e 64 Gb de memória interna.

  7. #7
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    O aparelho tem um problema já sinalizado por alguns youtubers, a câmera frontal até reconhece, mas não faz o foco na pessoa que está tirando selfie, ou seja, o rosto sai desfocado. Se selfies não são importantes pra você, parece um bom celular. Uma pena não disponibilizarem uma versão com 4 GB de RAM e 64 Gb de memória interna.
    tambem achei que foi um erro da motorola nao lançar com 4gb e 64gb. Mas mesmo assim acredito se um bom aparelho.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Esse vai fazer 12 ciclos

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by David de Paula View Post
    tambem achei que foi um erro da motorola nao lançar com 4gb e 64gb. Mas mesmo assim acredito se um bom aparelho.
    Acho o Z2 play melhor que esse X

  10. #10
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Esse deve chegar perto de 9h de tela

  11. #11
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Eu acho que chega ao 11 ciclo, mas não passa disso.

  12. #12
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    eu esperava bem menos na bateria desse aparelho, está indo bem até, eu acredito que dure 11 ciclos ou menos

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by David de Paula View Post
    moto z é muito TOp.. mas nao da....
    Vai de Z Play ou Z2 Play então, estará em melhores mãos que o X4, comparado com esses dois o X4 só é mais bonito.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Wallace tem um bom gosto musical! Meus parabéns.

    Moto X4 parece ser muito interessante, inclusive na autonomia da bateria. Se eu fosse comprar um Android atualmente no Brasil, escolheria ele ou o A5 2017.

  15. #15
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Vai bater o g5s plus?? Vale os 200 reais de diferença??

  16. #16
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quando vai rolar um moto g5s plus vs moto X4 ???

  17. #17
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    o foco da frontal ta invertido

  18. #18
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Da vontade de chorar em saber que um telefone desse ficaria perfeito se tivesse uma câmera frontal com foco kkk

  19. #19
    Junior Member CryBaby's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Da vontade de chorar em saber que um telefone desse ficaria perfeito se tivesse uma câmera frontal com foco kkk
    ele tem modo retrato invertido kkkkkkkkkk

  20. #20
    Podiam criar uma seção com o Ranking dos celulares por capacidade de bateria feita nos testes.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Ainda existe o lance da primeira carga da bateria precisar de um tempo diferenciado? No caso do Moto X4, como fica?

  22. #22
    Moto x4 é um lixo, com apenas um mes de uso ja começou os problemas, demora a carregar, raramente chega a 100% em 8 horas na tomada, transferencia de arquivos sempre um transtorno, trava, não é possivel instalar aplicativos no cartao de memoria como no samsung, esse celular é uma farça, uma enganação, camera fronta para selfie é horrorosa e trava, camera traseira trava, por incrivel que parece não tem galeria de fotos, ao comprar o aparelho voce tem que pesquisar no google para achar um link e fazer o download de uma galeria horrivel que nao da play em video, ai tem que baixar um player de video, enfim, pior que iphone esse moto x4... socorro