LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    A Evolução passa por cima de tudo e de todos, uns nega a usar um chip hoje, mas daqui 20 anos todo mundo terá um chip implantado no corpo, se não acha isso possível, espere e vera !!
    fumou um backzão é da hora, hein tio?!!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Se fosse da Apple poderiam estar cobrando 5 mil reais que Vcs iriam querer kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk e a Samsung ia querer fazer um tb, mas com tela SUPERMOLED,.


    o problema é ter q comprar um novo todo ano, pq o anterior não será atualizado


    hauhauhuahhua

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Mas aí tinha que ser maior um pouco, para ter espaço para uma maçã
    verdade...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk e a Samsung ia querer fazer um tb, mas com tela SUPERMOLED,.


    o problema é ter q comprar um novo todo ano, pq o anterior não será atualizado


    hauhauhuahhua
    Mas o que acontece que o Chip da Apple será fabricado pela Samsung KKKKKKKK

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    A Evolução passa por cima de tudo e de todos, uns nega a usar um chip hoje, mas daqui 20 anos todo mundo terá um chip implantado no corpo, se não acha isso possível, espere e vera !!
    Pior que eu acho isso também

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Bem vou é abrir um processo no CRM e Coren afinal cadê o profissional qualificado pra tal fato?

  7. #37
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    A Evolução passa por cima de tudo e de todos, uns nega a usar um chip hoje, mas daqui 20 anos todo mundo terá um chip implantado no corpo, se não acha isso possível, espere e vera !!
    eu acho q menos de 20 anos, viu!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    È O CAPETANAZ ENTRANDO NO TEO CORASSAUM
    Batata, você já foi possuído por Satanás?

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    È O CAPETANAZ ENTRANDO NO TEO CORASSAUM
    Vc fica falando isso pois tem medo de se tornar uma Batata Chips

  10. #40
    É meus amigos, a bíblia está se cumprindo, se alguém já leu ou quem ainda não tem conhecimento desse fato
    Lá no livro do apocalipse fala sobre a marca da besta 666, que será posta na mão e na testa dos seres humanos, fiquem atentos.

  11. #41
    Junior Member Guilherme_Pia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson_Claudino View Post
    É meus amigos, a bíblia está se cumprindo, se alguém já leu ou quem ainda não tem conhecimento desse fato
    Lá no livro do apocalipse fala sobre a marca da besta 666, que será posta na mão e na testa dos seres humanos, fiquem atentos.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK DESCARRILHEI

  12. #42
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by Robson_Claudino View Post
    É meus amigos, a bíblia está se cumprindo, se alguém já leu ou quem ainda não tem conhecimento desse fato
    Lá no livro do apocalipse fala sobre a marca da besta 666, que será posta na mão e na testa dos seres humanos, fiquem atentos.
    Mas é um chip só que estão colocando e não seiscentos e sessenta e seis.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Mas é um chip só que estão colocando e não seiscentos e sessenta e seis.
    kkk num é vdd??

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Robson_Claudino View Post
    É meus amigos, a bíblia está se cumprindo, se alguém já leu ou quem ainda não tem conhecimento desse fato
    Lá no livro do apocalipse fala sobre a marca da besta 666, que será posta na mão e na testa dos seres humanos, fiquem atentos.
    e engraçado, podemos interpretar isso de varias maneiras, como por exemplo: se vc está usando o computador, vc usa mouse certo? a tela pode ser referir a sua testa...
    se vc usa smartphone, vc usa as mãos, e sua testa tbm olha que legal...
    vamos deixar de ser ignorantes ne?!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Não obrigado

  16. #46
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by smdine View Post
    e engraçado, podemos interpretar isso de varias maneiras, como por exemplo: se vc está usando o computador, vc usa mouse certo? a tela pode ser referir a sua testa...
    se vc usa smartphone, vc usa as mãos, e sua testa tbm olha que legal...
    vamos deixar de ser ignorantes ne?!
    Ainda não sabemos qual será a marca da besta. pode não ter a ver com tecnologia.


  17. #47
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    Ainda não sabemos qual será a marca da besta. pode não ter a ver com tecnologia.
    https://googleweblight.com/?lite_url=https://contraoislamismo.wordpress.com/2017/03/07/qual-e-a-marca-da-besta/


  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by Robson_Claudino View Post
    É meus amigos, a bíblia está se cumprindo, se alguém já leu ou quem ainda não tem conhecimento desse fato
    Lá no livro do apocalipse fala sobre a marca da besta 666, que será posta na mão e na testa dos seres humanos, fiquem atentos.
    É piada né? Sério mesmo, numa página de tecnologia alguém falando de um livro escrito por seres humanos há 2 mil anos atrás que queriam controlar outros seres humanos pelo medo.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    A Bíblia já relatava esse fato que está prestes a acontecer há milênios, incrível!
    Abre a k-beça cara! É só um livro escrito por humanos para controlar outros humanos e tem dado certo até hoje, mas muitos já estão se libertando através da cultura, educação e informação!

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by smdine View Post
    e engraçado, podemos interpretar isso de varias maneiras, como por exemplo: se vc está usando o computador, vc usa mouse certo? a tela pode ser referir a sua testa...
    se vc usa smartphone, vc usa as mãos, e sua testa tbm olha que legal...
    vamos deixar de ser ignorantes ne?!
    e pq mesmo a tela seria a testa??? só pq começa com "TE" e termina com "A"...???

    ctrl C + ctrl V:
    'vamos deixar de ser ignorantes ne?!'

  21. #51
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Abre a k-beça cara! É só um livro escrito por humanos para controlar outros humanos e tem dado certo até hoje, mas muitos já estão se libertando através da cultura, educação e informação!
    Hateu do karalho

  22. #52
    Eu tenho um chip implantado há 10 anos. Sou o primeiro brasileiro com um implante com sucesso. Criador do projeto braniake. Meu chip ler ondas cerebrais. Ler pensamentos. E um projeto que acorda uma pessoa do coma.gostaria de ir além e compartilhar.

  23. #53
    Junior Member Lu_CAVALCANTE's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Meu filho e portador de esquizofrenia.e ele fala desse chip há muitos anos .ele fala que todo mundo vai usar chip .eu gostei da ideia gostaria poder colocar no meu filho que está desaparecido.ha 6 mês.

  24. #54
    Junior Member Lu_CAVALCANTE's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mprlotus_Lotus View Post
    Eu tenho um chip implantado há 10 anos. Sou o primeiro brasileiro com um implante com sucesso. Criador do projeto braniake. Meu chip ler ondas cerebrais. Ler pensamentos. E um projeto que acorda uma pessoa do coma.gostaria de ir além e compartilhar.
    Sério?Queria poder colocar no meu filho e portador de esquizofrenia.e desaparece sempre.

  25. #55
    Junior Member Sheid_Phulga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Robson_Claudino View Post
    É meus amigos, a bíblia está se cumprindo, se alguém já leu ou quem ainda não tem conhecimento desse fato
    Lá no livro do apocalipse fala sobre a marca da besta 666, que será posta na mão e na testa dos seres humanos, fiquem atentos.
    Pode ser cumprir à vontade a tal profecia. Pra mim o que importa são os benefícios. Tô cagando pra parte velha da humanidade. Salvar um ser humano é muito mais importante.

  26. #56
    Junior Member Sheid_Phulga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Muitos vão me criticar, mas isso é um sinal de que o 666 logo logo será implantado.. Por enquanto está em fases de testes e é só uma questão de tempo..
    Graças a Deus. Estava é demorando. Quero um chip da Apple

  27. #57
    Junior Member Sheid_Phulga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Você será obrigado a ter esse chip implantado, sem ele vc não conseguirá comprar, não poderá fazer nada..
    Meu Deus, que tragédia. É tipo um cartão de crédito hoje? Que horrível.

  28. #58
    Junior Member Sheid_Phulga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    A Bíblia já relatava esse fato que está prestes a acontecer há milênios, incrível!
    Demorou muito. Milênios.... E eu aqui esperando....

  29. #59
    Junior Member Sheid_Phulga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    O fulano tem uma cara de maníaco...só mesmo sendo otário para aceitar tal procedimento, creio que o ser humano já é uma máquina perfeita e não precisa de tais upgrades externos, o problema é que o mesmo tem preguiça de explorar o seu potencial, e memorizar as coisas é um exemplo...
    Tenho preguiça mesmo. Vou deixar o serviço pesado pra você, que gosta. Kkkk

  30. #60
    Junior Member Lazaro_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sheid_Phulga View Post
    Pode ser cumprir à vontade a tal profecia. Pra mim o que importa são os benefícios. Tô cagando pra parte velha da humanidade. Salvar um ser humano é muito mais importante.
    imagina salvar entao muitos seres humanos , alertando do perigo do implante , forte abraco , ja percebi o jogo dos comentarios