LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Junior Member Kevyn_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joao_Lucas_Camargo View Post
    Eu já... E para mim foi muito bom o atendimento!
    Eu nunca nem precisei de assistência, pra mim já é uma ótima qualidade, agr se o seu precisa vamos rever os conceitos kk

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Média de 499 dólares? Em que mundo isso?
    O gamepad, por exemplo, custa 79 dólares e já vi promoções por 49 dólares. O da câmera 360, que é um dos mais caros, custa 299 dólares e já esteve em promoções por 199 dólares.
    Mas foi lancado em 499 dolares, pode esga em promocao nas lojas que tu madruga, mas os preco da motorola para os snaps é caro.

  3. #63
    Junior Member Rogerio_Bomba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Prefiro um feio top que dura um dia longe da tomada do que um iPhone que te obriga a andar com uma bateria de caminhão na mão para ele não descarregar
    Concordo plenamente !!!

  4. #64
    Junior Member Rogerio_Bomba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Oque vale mais? Um carro completo top de linha que não chega no fim ou um veículo completo sem itens exclusivos mais que chega no fim ?
    Na minha humilde opinião. "Moto Z" turbinado !!!

  5. #65
    Junior Member Rogerio_Bomba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by James_Scoot View Post
    Moto z 64g é um excelente aparelho. Ágil. Designer top. Memória avontade. Vale a pena adquirir linha top da Motorola . Antes utilizava linha Moto X 32g bambu aparelho é um tank super satisfeito. Recomendo 4 anos utilizando a linha top da Motorola nunca visitei a assistência. Índice de defeito zero.
    Verdade !!! Tenho o primeiro da linha "Moto X" estou Indo para o "X4" e até hoje nunca nenhum foram para assistência técnica !!!

  6. #66
    Também pensava assim, até que o celular com menos de 3 meses começou a desligar sozinho e a autorizada não dá jeito em nada, a única coisa que eles fazem e resetar o aparelho... Já levei lá duas vezes e o celular continua com o mesmo defeito... É bonito, não é barato e com defeito

  7. #67
    Quote Originally Posted by Marcelooooooo View Post
    O meu é atualizado constantemente. Moto Z Play.
    So se for o seu porque meu g4 play ate hoje não foi atualizado para o nougat

  8. #68
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Everson_Rodrigues View Post
    Também pensava assim, até que o celular com menos de 3 meses começou a desligar sozinho e a autorizada não dá jeito em nada, a única coisa que eles fazem e resetar o aparelho... Já levei lá duas vezes e o celular continua com o mesmo defeito... É bonito, não é barato e com defeito
    Que aparelho.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Hernandes_Silva View Post
    So se for o seu porque meu g4 play ate hoje não foi atualizado para o nougat
    Mas olha a diferença de categoria também, né?
    Ou você estava achando que, só porque era Moto G, o suporte seria o mesmo?

  10. #70
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Os smartphones com moto snaps são para um público bem específico, assim como os público de quem usa iOS, para público em geral nenhum dos dois é vantajoso quando se olha o custo benefício.
    iphone é pro grande publico sim

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Antes de cutucar, a Motorola deveria melhorar o design de seus smarts
    Quem liga p design? Se cai no chão e quebra, se a bateria não dura o dia todo, celular de homem tem que ser foda

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by gabrielCV View Post
    Depois dos problemas de hardware na linha G4, G5 (ambos de tela), G5S (microfone ridículo) e X4 (câmera frontal)... quem sabe em 2018 a Lenovo aprenda a fazer alguma linha direito sem ser a Z. Não vejo sentido na existência da linha X em 2018, a não ser que acabe a estratificação da linha G.
    Eu ja li que a lenovo vendeu bastante este ano. Então, para 2018, espere linha Play e Plus do C ao Z

  13. #73
    Quote Originally Posted by zebostolla View Post
    iphone é pro grande publico sim
    O preço praticado discorda.