LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,478

    Claro anuncia promoção [NEWS]

    Hoje a Claro colocará no ar uma nova campanha para anunciar a promoção “Fale de Graça”. Com ela, o cliente que habilitar uma linha pré-paga pode cadastrar um número, que seja Claro e do mesmo DDD, para falar de graça o primeiro minuto, quantas vezes quiser.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2009
    Posts
    8
    Eu heim?
    Que promoção?
    Difícil!
    Além de ter bônus diários (se não usar em um dia, perde à meia-noite), ainda tem que colocar um valor X por mês para receber bônus?
    A TIM está bem melhor, sem valor mínimo por mês, e com planos e promoções bem melhores...

  3. #3
    eu gostava da promoção de 2008, fale 1 e ganhe 20 de claro para claro e fixo durante o mes, que tal repetir em 2009 essa promoção?

  4. #4
    Boa era a promoção de 2008, que era "fale 1 e ganhe 20" de claro para claro e fixo durante o mes, bem que pode voltar, que tal a idéia?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2009
    Posts
    1
    tbm concordo com Rafael, em vez de melhorar faz é piorar. sai pra lá dona claro faz alguma coisa melhor ai.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2009
    Posts
    1
    Eu sendo criente da Claro esta promoção deveria entra automaticamente, muito obrigadoooooooooooo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    1
    Sou cliente claro no controle 62, e quse nunca consigo participar d promoçoes, o 35 sempre entra, ou q mudar pra 35 ou pra pré...isso é uma injustiça a nós clientes fiéis ao plano, no caso, eu estou à 5 anos e a única promoção interessante que consegui pegar foi a do 6 centavos, as outras todas smepre fico d fora, compensa ser pré pago que sempre tem mais promoção e não preciso ficar pagando valor alto no fim do mês e falo muito mais, a Claro fala que temos a vantagem do claro clube mas nem é tanta vantagem assim, pagar meia entrada no cinema eu uso carteirinha de estudante, e aí, qual outra vantegm eu tenho??? bahhh

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    1
    NÃO GOSTEI DESSAS PROMOÇÕES,QUE TAL FAZER DE CLARO PARA CLARO LIGAÇÕES GRATIS TODOS OS DIAS IGUAL A OI...FALAREI PARA TODOS MEUS AMIGOS SEREM CLARO CLIENTE



    OBRIGADA PELA ATENÇÃO

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    1
    essa claro é uma PORRA nunca faz nada certo por mim tinha um celular q tem credito de graça todo mes
    e pra vcs vai TMAR NO CUUUUUUUU


  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    A claro está perdendo espaço p/ as outras operadoras. Até eu que sou cliente claro estou pensando em mudar de operadora. Não acho boas as promoções. A melhor que já lançaram foi a de 6 centavos o min. Não posso esperar mais .Estou pensando em mudar p/ a OI pois na minha opinião eles estão c/ uma promoção que me agradou muito. Sinto muito, mas estão perdendo mais um cliente por falta de criatividade.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Não estou entendendo você claro, pois em vez de tentar ganhar clientes estão é perdendo os que tem.não gostei da promoção burrooooooos!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    2
    É uma vergonha essa promoção,sinceramente..estou arrependida de adquirir operadora Claro, a TIM a OI está muito melhor.Palhaçada hein? dona Claro!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    2
    É uma vergonha essa promoção,sinceramente..estou arrependida de adquirir operadora Claro, a TIM a OI está muito melhor.Palhaçada hein? dona Claro!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    essa nova promoção é uma porcaria!!!!!! vcs estão querendo, roubar o nosso dinherio.

    Eu sou cliente da claro a 1 ano, antes eu era cliente da Oi, passei p/ claro pensando q ia ser melhor p/ mim pois eu falo muito ao celular. Mas eu estou começando a me arrepender de ter passado p/ a claro... eu acho q eu vou voltar p/ oi...

    Por favor coloquem uma promoção q preste, como aaquela q vc falaa 1 minuto e ganhava 10 minutos, se vc falasse 2 minutos vc ganhava 20 minutos e assim por diante....

    poR que pelo q eu estou vendo ninguem esta gostando dessas suas promoções.....

    CUIDADO (VCS VÃO PERDER MUITOS CLIENTES SE VCS CONTINUAREM ASSIM) !!!!!!!!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    pacote 767

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    porcaria essas operadoras de telefone celeular do brasil...
    aqui nos USA nao tem essa de promocao...bonus...operadora para operadora...etc etc!!
    tudo ilimitado...recentemente foi lancado uma oparadora a "METRO'PCS"voce paga 60 dolares e ate ligacoes internacionais ilimitadas...internet mensagem de texto nacional e internacional!!!! "ILIMITADO"
    se as operadoras que atuam no brasil fizesem a metade disso....
    estaria otimo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Com serteza é uma porcaria.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    quero a promoçao da çlaro

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    a claro ta uma merda eu tenho apromoçao q ganha bonus td dia e cadastrei um numero mas en ves de ser de graça consome meu bonus...acho q vo usa o chip da tim porq a claro ta uma bomba

Similar Threads

  1. Replies: 23
    Último Post: 09-12-2012, 07:26 PM
  2. Claro anuncia promoções para o Natal [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 4
    Último Post: 12-01-2010, 04:57 PM
  3. Claro: Promoção premia com milhas TAP [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 2
    Último Post: 03-12-2010, 02:37 PM
  4. Claro anuncia promoções de Verão [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 0
    Último Post: 01-29-2010, 10:00 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 08-04-2009, 01:15 PM