LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nesse quesito eu concordo com você, achei bem legal, imagina fazer isso dentro do ônibus, metrô ou banco
    Kkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Só faltou sair o cheiro do peido na cara de quem for abrir a boca hahahaha

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    96
    Isso mostra q a apple ta cagando pras seus usuários

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    ainda nao entendo o porque o ser humano e tão viciado em pum, no android, no ios no pc, quase todo lugar tem um app desse tipo.

  5. #35
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    "Android é uma mer**".
    Só tem aplicativos de lanterna, raio x da mão, mudar a voz, pum...
    Por isso eu só uso Windows Poney e iPhone.
    Eita... Pera!!!

  6. #36
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Aí eu fico sabendo de coisas realmente sérias.
    Hackers entram na moda e já usam inteligência artificial.

    A Skynet está mais perto que que nós podemos imaginar.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Meu antes tinha raiva do marcos mas agora ate me divirto com as merdas que ele fala.Uma dica no final dos comentarios Marcos coloca sempre um #memamaapple

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    PURA FALTA DO QUE FAZER.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    21
    nossa isso alterou a rotação do eixo da terra!! pura m... literalmente!

  10. #40
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    "podendo durar tempo o suficiente para chamar a atenção de quem o usuário queira. "É um jeito "moderno" de por a melancia no pescoço kkkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    sério q fizeram uma matéria disso???


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    Nunca tive nunca me fez falta e eu não troco minha liberdade do Android pra ficar amarrado na Apple
    GRAAAANDEEE liberdade

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Gemidão do zap é pros fracos. Celular de verdade tem é que peidar na cara do usuário na hora de desbloquear.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Falta de recursos em um android? Em um Galaxy S8? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Ok, vou elogiar o iphone X: parabéns pela falta radio fm, pela falta de entrada de cartão micro SD e dual chip, pela recarga rapidíssima de 2 horas em uma bateria que não chega nem a 3000 mah, pela falta de suporte ao modo desktop DEX igual aos samsungs, pela interface totalmente não customizável que esta comemorando 10 anos, pela camera com modo "nada" manual, pela inexistente transferência de alta velocidade de arquivos diversos via NFC, pela incapacidade de compartilhar tela e conteúdo com qualquer tv com wifi e outros grandes recursos. Parabéns apple!
    1) - Como se todos que têm aparelho q possui rádio utilizasse o rádio (os que têm e usam, não chegam nem 1h/dia);

    2) - Sem cartão micro Sd, ok. Mas com uma memória de 256 GB acho q já dá pra colocar "só um pokin de coisa" (huauhauha)

    3) - Os iphones têm problema de bateria baixa mesmo... mas compensam um pouco na autonomia... Pegue um da Samsung q tenha a mesma mAh de um iphone (ou próximo) e veja qual dura mais).

    4) interface customizável: esclareça isso, pq é possível 'customizar' um iphone igual um android... a não ser que vc queira muita frescura.

    5) NFC: véi... mais um recurso que é pouco usado. Isso é só pra dizer q 'meu aparelho tem e o seu não tem' e encarecer mais os preços...

    6) compartilhar tela com qq tv com wi-fi: idem do 5. Recurso pouco utilizado...


    Agora eu te pergunto: como estão as atualizações, o pós venda e a assistência técnica da Samsung. DUVIDO vc ir em em uma Assist. Técnica e a empresa assumir o erro e trocar seu aparelho sem custo. Duvido a Samsung ter um aparelho de 2012 que tenha recebido a última atualização.


    As duas empresas têm seus erros e acertos. Então fica pianinho aê, vei!!

  15. #45
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    esse ai nunca nem viu um IP-HONE X na vida comenta os lixos dele porque e HATER huehue
    A tela do Iphone X foi considerada a melhor entre todos os Smartphones e a questão de APPS nao estarem adaptados ainda não e problema e questão de atualização coisa que acontece o tempo todo no IOS e que no lixo do android não huehue
    nenhum lote apresentou problemas e o IOS 11 e espetacular agorinha mesmo saiu atualização o que ja era bom vai ficando sempre melhor e corrigindo pequenos erros
    Só digo uma coisa, com 7000 reais compro uma moto 0km ou um carro bom.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkk a apple ta peidando na cara de quem compra kkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Pra combinar com o aparelho.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Hahahahahahahahahahahahaha
    Me de seu dinheiro e eu te solto um peido na cara pra agradecer kkkkkkkkkkkk