LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Sony tá de parabéns, saturação a nível dos Galaxys S8 kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Sony tá de parabéns, saturação a nível dos Galaxys S8 kkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Telas do iPhone são as melhores do mercado, não é atoa que é a mais elogiada. A Apple está de parabéns em fazer uma calibração exemplar em suas telas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    130
    Em ambientes externos a tela do Xperia parecia que tava ate desligada, horrível

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "Vale notar, porém, que o aparelho da Apple não permite uma customização no padrão de cores, então se você não gostar da tonalidade apresentada resta apenas aceitar."

    Isso existe em Ajustes, acessibilidade, na opção adaptação de exibição para alterar niveis de cores...

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "Vale notar, porém, que o aparelho da Apple não permite uma customização no padrão de cores, então se você não gostar da tonalidade apresentada resta apenas aceitar."

    Isso existe em Ajustes, acessibilidade, na opção adaptação de exibição para alterar niveis de cores...
    Last edited by EstanDuarte; 11-10-2017 at 01:33 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "Vale notar, porém, que o aparelho da Apple não permite uma customização no padrão de cores, então se você não gostar da tonalidade apresentada resta apenas aceitar."

    Isso existe em Ajustes, acessibilidade, na opção adaptação de exibição para alterar niveis de cores...
    Oloko, achei aqui. Esconde mais que tá pouco. '-'

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "Vale notar, porém, que o aparelho da Apple não permite uma customização no padrão de cores, então se você não gostar da tonalidade apresentada resta apenas aceitar."

    Isso existe em Ajustes, acessibilidade, na opção adaptação de exibição para alterar niveis de cores...
    Mas de qualquer forma não é exatamente uma configuração das cores, e sim filtros pra ajudar usuários daltônicos e com outros problemas de visão.

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Oloko, achei aqui. Esconde mais que tá pouco. '-'
    Oxe, eu ja tinha falado dessa bosta escondida, acho que a apple esconde para os usuarios nao cagarem a tela kkkkkkkkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Telas do iPhone são as melhores do mercado, não é atoa que é a mais elogiada. A Apple está de parabéns em fazer uma calibração exemplar em suas telas.
    Até onde Eu sei quem sempre ganhou como melhor tela são os aparelhos da Samsung. Agora se Você provar o que Vc está dizendo posso até acreditar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Até onde Eu sei quem sempre ganhou como melhor tela são os aparelhos da Samsung. Agora se Você provar o que Vc está dizendo posso até acreditar
    Não sei se são as melhores mas as cores são sempre as melhores e as mais fiéis, tinha saído em matérias daqui do site o iPhone 7 Plus tinha batido o recorde de menor variação de cores com a realidade, uma parada mais ou menos assim

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Não sei se são as melhores mas as cores são sempre as melhores e as mais fiéis, tinha saído em matérias daqui do site o iPhone 7 Plus tinha batido o recorde de menor variação de cores com a realidade, uma parada mais ou menos assim
    É o padrao de cores do display DCI-3
    Significa que uma cor pode ter ate 2bilhoes de variações de tons, algo que pode reproduzir cores mais fieis, e realmente cara, voce consegue imitar um verde de uma folha por exemplo, fazendo balanço de cor da foto na tela.
    A vida tem dessas coisas...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    É o padrao de cores do display DCI-3
    Significa que uma cor pode ter ate 2bilhoes de variações de tons, algo que pode reproduzir cores mais fieis, e realmente cara, voce consegue imitar um verde de uma folha por exemplo, fazendo balanço de cor da foto na tela.
    A Apple investe nessas paradas, o uso de displays LCD por muito tempo acho que foi por essa razão (além de outras), painéis OLED tem uma tendência a estourar as cores em alto contraste, detalhes são perdidos e etc.

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    A Apple investe nessas paradas, o uso de displays LCD por muito tempo acho que foi por essa razão (além de outras), painéis OLED tem uma tendência a estourar as cores em alto contraste, detalhes são perdidos e etc.
    Apple trabalha com OLED ha 4 anos, e ha 3 anos usa OLED nos relogios.
    A forma que a Apple projetou a tela e a Samsung fabricou se difere pelos subpixels VERDES, ao inves de usar subpixel AZUL como a
    Samsung usa nos Galaxys, alem do perfil de cor DCI-3 e HDR 10, apple usou a mesma estrutula Diamond que a Samsung consagrou OLED no mercado.
    A vida tem dessas coisas...

  16. #16
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."foi justamente o que apresentou um resultado mais consistente em todos
    os cenários, sendo o iPhone 8 uma ótima opção tanto para ambientes
    externos quanto internos, sejam eles com iluminação excessiva ou ausente..." É verdade.

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas de qualquer forma não é exatamente uma configuração das cores, e sim filtros pra ajudar usuários daltônicos e com outros problemas de visão.
    No Mesmo menu tem os filtros.


    A vida tem dessas coisas...

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    No Mesmo menu tem os filtros.


    Sim, como eu disse, não é exatamente uma configuração de exibição pra multimídia, e sim filtros voltados para deficientes visuais.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, como eu disse, não é exatamente uma configuração de exibição pra multimídia, e sim filtros voltados para deficientes visuais.
    E sobreposicao de cor? Qualquer ajuste que faz serve para videos e outros, nao so para deficientes
    A vida tem dessas coisas...