LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Oi terá de pagar multa milionária a Anatel por cobrar usuários indevidamente

    A Anatel aumentou de forma bem expressiva a multa que a Oi terá de pagar por cobrar usuários indevidamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    Querem acabar com ela mesmo! KKKKKKKKKKKKKK

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Ela faz isso direto. É claramente proposital, a não punição era mais que um incentivo à prática.

  4. #4
    Junior Member Walter_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    E e o dinheiro de qm era cobrado ? Vai tudo pra safada da anatel

  5. #5
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Gosto da Oi porque me deu 35 mil de bonus a 5 anos atras e ate hj tenho kkkkkkkkkkk, não pode falir.

  6. #6
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    É só contratar uns gogoboys pra Kassab que ele dá um jeitinho.

  7. #7
    Não devolver nada para os clientes roubados?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    O que a ganancia dessas impresas não são capas de fazer é triste mais legal q elas tem que pagar pelo que faz com o dinheiro roubado

  9. #9
    Minha primeira reclamação sobre "cobrança indevida" tem quase 20 anos, ela ainda era a TELEMAR, a questão é que são 20 anos reclamando disso nesta operadora que é do GOVERNO, e agora ao invés de devolver o valor para QUEM pagou, quem vai levar a "indenização" é o GOVERNO? Não faz sentindo nenhum!No Brasil as coisas não dão certo por isto, quem REALMENTE tem o direito não ganha ele, e sempre um tal de MULTA pro governo ou algumas das suas extensões, que no final é PERDOADO ou então reduzido a menos de 1%.Conclusão, depois de tudo isso a OI não vai pagar nada, o cliente que pagou a mais continua como estava (sendo o prejudicado) e a ANATEL continuará fazendo o que foi planejado para que ela fizesse: NADA.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Paulo_R_M_Junior View Post
    Minha primeira reclamação sobre "cobrança indevida" tem quase 20 anos, ela ainda era a TELEMAR, a questão é que são 20 anos reclamando disso nesta operadora que é do GOVERNO, e agora ao invés de devolver o valor para QUEM pagou, quem vai levar a "indenização" é o GOVERNO? Não faz sentindo nenhum!No Brasil as coisas não dão certo por isto, quem REALMENTE tem o direito não ganha ele, e sempre um tal de MULTA pro governo ou algumas das suas extensões, que no final é PERDOADO ou então reduzido a menos de 1%.Conclusão, depois de tudo isso a OI não vai pagar nada, o cliente que pagou a mais continua como estava (sendo o prejudicado) e a ANATEL continuará fazendo o que foi planejado para que ela fizesse: NADA.
    cara, nem a samarco paga direito o preju q ela fez e mariana e etc, familias recebendo miserias de uma empresa q recebeu milhoes e apadrinhou politicos, imagina a oi, vivo, tim, e por ai vai..se estivessemos em um pais serio, seria outra coisa, mas infelizmente nao, nao ve a anatel, deixa a oi cobrar 'antivirus' vc liga liga reclama e 1 mes vem e outro nao, e ai vc reclama e fica nisso. eu queria muito sair da oi adsl, mas todas 'franquias' e os jogos hoje 62gb 90gb ... wf2 e codww2 se alguem baixar com franquia ja era...

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Não precisa pagar fatura indevida. Nunca paguei. É só ligar pra Anatel.

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Tinha que fazer isso pra tim. Toda semana cobra dos clientes 4,99 de creditos. Ja ligiei um milhao de vezes, eles cancelam o serviço e devolvem os creditos, depois na próxima semana tenho que me submeter ao mesmo procedimento por conta disso

  13. #13
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Tinha que fazer isso pra tim. Toda semana cobra dos clientes 4,99 de creditos. Ja ligiei um milhao de vezes, eles cancelam o serviço e devolvem os creditos, depois na próxima semana tenho que me submeter ao mesmo procedimento por conta disso
    Vc tem que fazer q reclamação lá no site da Anatel ou o consumidor.gov só assim ele resolvem.....

  14. #14
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Já fui cliente Oi, o atendimento era bom, quando veio valor a mais , umas 2x ou 3x eles retiraram

  15. #15
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Tinha que fazer isso pra tim. Toda semana cobra dos clientes 4,99 de creditos. Ja ligiei um milhao de vezes, eles cancelam o serviço e devolvem os creditos, depois na próxima semana tenho que me submeter ao mesmo procedimento por conta disso
    Pede ressarcimento em dobro conforme código de defesa do consumidor que acaba essas cobranças indevidas

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Além da multa pra ANATEL, devia pagar para o cliente tb...

    E dar escolha de ser em $$ ou em desconto nas próximas faturas (quem for continuar cliente dela)