LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 186
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    #FAIL

  2. #92
    Junior Member Walter_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Qm q vai perder tempo para fazer uma mascara do meu rosto so para desbloquer meu cel ? Povo idiota tambem viu

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Normal, o android abandonou esse recurso, não quis investir, porque ninguem se interessou por ele. O leitor de digitais e o leitor de iris são superiores.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Normal, o android abandonou esse recurso, não quis investir, porque ninguem se interessou por ele. O leitor de digitais e o leitor de iris são superiores.
    Não mesmo, já burlaram o leitor de digitais com uma impressora de placas de circuito, e o leitor de íris da Samsung com foto e lente de contato.

  5. #95
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Walter_Lucas View Post
    Qm q vai perder tempo para fazer uma mascara do meu rosto so para desbloquer meu cel ? Povo idiota tambem viu
    Sonso. Você sabe que direto a justiça quer desbloquear aparelhos e a Aple não ajuda. Agr é só fazer uma máscara.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Que Teste mais sem credibilidade o desespero dos HATERS com o FACE ID da APPLE chaga a ser Bizarro.
    vamos supor que fosse fácil desbloquear o FACE ID através de uma mascara ok e o TOUCH ID não seria fácil desbloquear com uma digital fake
    bom mesmo e o FAKE ID da SAMSUNGA que desbloqueia ate com FOTO KKKKKK
    o Trouxa iD, ou iDiota sei lá que desbloqueia com uma mascara?! KKKKKKKKK

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o Trouxa iD, ou iDiota sei lá que desbloqueia com uma mascara?! KKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #98
    Junior Member Luciano_Rabelo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by vinicx View Post
    Não mesmo, já burlaram o leitor de digitais com uma impressora de placas de circuito, e o leitor de íris da Samsung com foto e lente de contato.
    Burlar esses sistemas (íris e Face ID) é possível mas não é fácil e muito menos barato. Então só burla mesmo quem é rico

  9. #99
    Junior Member Luciano_Rabelo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Burlaram o de Íris utilizando uma fotografia de alta resolução dos olhos do dono do smartphone tirada com uma câmera infravermelho junto a uma lente de contato num cenário totalmente improvável e mesmo assim os fanboys da Apple cairám matando na época
    E fazer isso não é barato

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Que HATER CHATO ja postou mais de 20 comentários ou e pago para denegrir a Apple ou e desocupado mesmo huehue
    ''Que HATER CHATO ja postou mais de 20 comentários ou e pago para denegrir a Apple ou e desocupado mesmo huehue'' Isso serve pra você que só fala merda CTRL C + CTRL V

  11. #101
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Walter_Lucas View Post
    Qm q vai perder tempo para fazer uma mascara do meu rosto so para desbloquer meu cel ? Povo idiota tambem viu
    O seu eu não sei, mas de alguém importante ...

  12. #102
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Sonso. Você sabe que direto a justiça quer desbloquear aparelhos e a Aple não ajuda. Agr é só fazer uma máscara.
    FATO

  13. #103
    Junior Member Fabio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    20
    Cade os fã boys que falaram pra caralho quando burlaram o leitor de iris do S8 ???

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Luciano_Rabelo View Post
    Burlar esses sistemas (íris e Face ID) é possível mas não é fácil e muito menos barato. Então só burla mesmo quem é rico
    Acho que se a pessoa não for um artista muito famoso ou um presidente, não vão querer ter tanto trabalho.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Windows Hello >>>>

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by ViniciusXL View Post
    Windows Hello >>>>
    bugou

  17. #107
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Acho que a questão é outra aqui. Não interessa se é difícil ou não burlar a segurança, a questão é o que a Apple vendeu como sendo extremamente seguro e se mostrou não muito distante da farsa.
    Obviamente que não é qualquer um que terá sua máscara impressa, seria para casos específicos, porém, não anula o marketing mentiroso da Apple. Mas como todas as empresas só querem vender seu peixe, normal que mintam.
    Segurança é algo sério e Apple está longe de ser a top. Já teve acesso através em iPhone bloqueado através do Face Time, podia ver fotos, contatos, etc. Teve o bug da discagem 911 que também permitia burlar a entrada do iPhone, tem tantas maneiras de se fazer isso que o povo não lembra.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Você tem que sair daqui
    Pague minha Internet, compre smartphones, PC e Notebook pra Mim, Me pague 50 salários.. Aí só aí Vc poderá dizer o que fazer a respeito de sites que Eu visito

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Acho que a questão é outra aqui. Não interessa se é difícil ou não burlar a segurança, a questão é o que a Apple vendeu como sendo extremamente seguro e se mostrou não muito distante da farsa.
    Obviamente que não é qualquer um que terá sua máscara impressa, seria para casos específicos, porém, não anula o marketing mentiroso da Apple. Mas como todas as empresas só querem vender seu peixe, normal que mintam.
    Segurança é algo sério e Apple está longe de ser a top. Já teve acesso através em iPhone bloqueado através do Face Time, podia ver fotos, contatos, etc. Teve o bug da discagem 911 que também permitia burlar a entrada do iPhone, tem tantas maneiras de se fazer isso que o povo não lembra.
    Sim, as empresas mentem para vender mais, é normal. A Sony disse que o Z3 Compact poderia ficar submerso na água sem estragar (mentira); A Samsung disse que o Note 7 era seguro depois do primeiro recall (mentira), e por aí vai.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Kkkk se uma amadora conseguiu desbloquear, imagine uma profissional
    FINISH HIM !!!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    você acha que eu sou foi tipo de gente que financia HATERS .. MAS NAO SOU MESMO.
    SE ALGUEM TE PAGA PARA PASSAR O DIA NA INTERNET ATACANDO A APPLE E O IPHONE DE GENTE COMO VC EU QUERO E DISTANCIA.
    SE VOCE QUER CONTINUAR FAZENDO ESSE PAPEL RIDICULO PRBLEMA TEU
    então cala a boca e fica na sua mané

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    E Você que não passa de um Hater criticando tudo da Apple deve ser levado a serio kkk
    agora conta a piada do papagaio
    falou o hater da Samsung kkkkkkkk

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    %uD83D%uDCF1%uD83D%uDC7A%uD83D%uDD13

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    %uD83D%uDCF1%uD83C%uDFAD%uD83D%uDD13

  25. #115
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Já ganhei o dia com Paulo Montenegro dando suas respostas e Godzzlia dando FATALITY no chato do Dogfan!
    %uD83D%uDE04

  26. #116
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Uma CG 0km para tecnologias falhas, dispenso.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Walter_Lucas View Post
    Qm q vai perder tempo para fazer uma mascara do meu rosto so para desbloquer meu cel ? Povo idiota tambem viu
    E quem vai tirar uma foto full HD do olho de uma pessoa pra desbloquear o s8 ?

  28. #118
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    vishhhh

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    esse iphone X esta bem longe do que prometeu em todos aspectos, não é tão rápido, nem tão seguro, é apenas absurdamente caro que vende graças a fanboys irracionais.

  30. #120
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Ou seja, só comprova que não existe nada seguro nessa porra de vida maldita kkkkkkk.

    Mas como a gente usa Google, Microsoft, Apple e etc, o FaceID/Íris/Digital são os menores dos problemas com dados privados.
    Falou tudo