LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Deu ruim! Justiça decreta que Uber deve pagar remuneração mínima a seus motoristas

    A justiça de Londres quer que a Uber reconheça o vínculo empregatício de seus motoristas e com isso, pague um salário mínimo a eles.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Tira o uber da Grã-Bretanha e vejam se essa corte não vai rexonsiderar rapidinho com a pressão popular

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Eu só quero saber do pq que nao teve fotos dos leiteres desta semana.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Não tem ninguém reclamando. Todos os motoristas de uber só o são porque querem.

  5. #5
    Junior Member Paulo1098's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Não tem ninguém reclamando. Todos os motoristas de uber só o são porque querem.
    Acabou a época de trabalho escravo , só a Uber ganha .

  6. #6
    Junior Member Paulo1098's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    O motorista trabalho 15 , 20 horas pra ganha uma pouco pra sobreviver , quando precisa dá uma manutenção no carro não tem dinheiro , 25 % daria para o motorista fazer isso , tem é que toma ferro mesmo a Uber .

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Na verdade a uber vem aproveitando e muito de nos motorista, eles dizem que só tiram 25% mais não é bem isso que acontece, eu trabalho com uber nos Estados Unidos e a maioria dos passeios eles chegam a tirar mais de 50% do passeio, fazemos nossas reclamações mas no entanto são em vão, sempre dizem que estão dentro das estimativas, afinal ficamos sempre com o trabalho e eles com o dinheiro.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Paulo1098 View Post
    Acabou a época de trabalho escravo , só a Uber ganha .
    Ora, concordo, realmente acabou a época do trabalho escravo. Se não serve, não trabalhe para o Uber. Simples assim.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Adeus Uber!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Eu só quero saber do pq que nao teve fotos dos leiteres desta semana.
    teve sim mano

  11. #11
    Junior Member Josafa_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    A Uber diz que é uma empresa privada então está certinho ela deve pagar seus motoristas como funcionaram e todas as remunerações cabíveis sim

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Se o uber acabar não tem problema, a gente volta a andar de onibus ou a pé mesmo. Usar taxi? Com os preços cobrados o mercado vai fazer com que eles acabem também naturalmente.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Josafa_Xavier View Post
    A Uber diz que é uma empresa privada então está certinho ela deve pagar seus motoristas como funcionaram e todas as remunerações cabíveis sim
    esqueceu que o preço la na ponta sobe e inviabiliza o negocio, ou é esse seu ponto? só quem tem raiva da Uber é taxista.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Salez View Post
    esqueceu que o preço la na ponta sobe e inviabiliza o negocio, ou é esse seu ponto? só quem tem raiva da Uber é taxista.
    quem deveria ter raiva da uber são os motoristas que são escravizados,, que levam os classe média que se acham riquinhos e pagam 7 reais numa viagem num carro de 60 mil reais exigem balinha e aguinha e se não tiver são nota baixa pq eles são seres superiores,, e os escravinhos ainda gastam mais do que ganham,, infelizmente são ótarios

  15. #15
    Quote Originally Posted by paulohc View Post
    quem deveria ter raiva da uber são os motoristas que são escravizados,, que levam os classe média que se acham riquinhos e pagam 7 reais numa viagem num carro de 60 mil reais exigem balinha e aguinha e se não tiver são nota baixa pq eles são seres superiores,, e os escravinhos ainda gastam mais do que ganham,, infelizmente são ótarios
    Ah, vai a merda, taxistazinho trouxa. Perdeu clientes para o Uber, se fodeu. E vai continuar se fodendo até aprender que cartel e máfia não tem vez.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    20
    nao sou taxista, ja fui motorista de uber e agora trabalho interno da uber e sei muito bem como eles são ,,, fazem de tudo pra ganhar dinheiro e o resto que se fo da ,, os motoristas que morram e se reclamar sabe o que eles dizem? " Pode sair, tem mais gente pra entrar",, brasileiro é muito idiota,, SEMPRE É ENGANADO, SEMPRE, POR ISSO O PAÍS É O CAOS, QUALQUER UM FAZ DE OTÁRIO

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by paulohc View Post
    nao sou taxista, ja fui motorista de uber e agora trabalho interno da uber e sei muito bem como eles são ,,, fazem de tudo pra ganhar dinheiro e o resto que se fo da ,, os motoristas que morram e se reclamar sabe o que eles dizem? " Pode sair, tem mais gente pra entrar",, brasileiro é muito idiota,, SEMPRE É ENGANADO, SEMPRE, POR ISSO O PAÍS É O CAOS, QUALQUER UM FAZ DE OTÁRIO
    engraçado vc dizer isso quando os caras tão trabalhando pra Uber felizes da vida, já conversei com varios motoristas e alguns até eram taxistas, todos dizem que preferem o Uber rsrs.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by paulohc View Post
    quem deveria ter raiva da uber são os motoristas que são escravizados,, que levam os classe média que se acham riquinhos e pagam 7 reais numa viagem num carro de 60 mil reais exigem balinha e aguinha e se não tiver são nota baixa pq eles são seres superiores,, e os escravinhos ainda gastam mais do que ganham,, infelizmente são ótarios
    Vc acha tão ruim a Uber que trabalha interno? HUIDAHUIDHSAUIDSHAIUDSA

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    20
    Então, ruim para os motoristas

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Salez View Post
    Vc acha tão ruim a Uber que trabalha interno? HUIDAHUIDHSAUIDSHAIUDSA
    Então, ruim para os motoristas