LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Matéria inútil
    Quando é que um smartphone com. 8 ou 16gb vai receber o Android OREO? NUNCA.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Antonio Bartolini View Post
    Matéria inútil
    Quando é que um smartphone com. 8 ou 16gb vai receber o Android OREO? NUNCA.
    ROM personalizada existe, amigão

  3. #33
    Quote Originally Posted by Antonio Bartolini View Post
    Matéria inútil
    Quando é que um smartphone com. 8 ou 16gb vai receber o Android OREO? NUNCA.
    Chamar a matéria inútil porque você desconhece a base utilizada? Ha. Nokia 2 tem 8 GB e receberá o Android Oreo. Abraços.

  4. #34
    Nokia não vem para o Brasil e ninguém vai importar um com 8gb

  5. #35
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Andre_Aries View Post
    Pelo que posso observar, o problema não está no tamanho do armazenamento, mas sim no modo como os aparelhos fazem uso disso. O sistema sempre vai gastar algo em torno de 40 a 50% do total de espaço em disco. HD e memória deveriam ser duas coisas diferentes, como é nos PCs.
    Ou pelo menos as fabricantes deveriam deixar de serem pilantras e enviar os GB referentes ao sistema e apps pré-instalados a mais que a memória anunciada.
    Dizem ter 32GB, aí chega oncel na sua mão com 20GB.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Antonio Bartolini View Post
    Nokia não vem para o Brasil e ninguém vai importar um com 8gb
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n94203/Chega-no-Brasil-Nokia-confirma-a-estreia-mundial.html

  7. #37
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Chamar a matéria inútil porque você desconhece a base utilizada? Ha. Nokia 2 tem 8 GB e receberá o Android Oreo. Abraços.
    O 8.1????? Duvido nem os pixels têm é de acordo com a matéria essa funcionalidade só está presente no OREO 8.1. Ou não?

  8. #38
    Quote Originally Posted by EDLucas View Post
    ROM personalizada existe, amigão
    Não para quem tem um smartphone com 8gb que não sabe nem que o Android atualiza.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Marco_Moreira View Post
    o que os desenvolvedores devuam fazer e permitir que mais app possam ser instalados na memória externa.
    O problema são os microSDs do povo, que, na maioria das vezes, não são de boa qualidade.
    O que era pra ser uma praticidade pode se transformar em uma grande dor de cabeça.

  10. #40
    Junior Member José_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Luis_Carlos_Boch View Post
    Tipo, o app tem 200mb, ficava 1mb na memória interna (eu tinha 53, contados haha) e 199mb + dados/cache no Sd. Acredito que no Android 3 removeram iso.
    Nossa eles deveriam aprimorar essa função para o app continuar seguro. Se esta opção existisse atualmente seria uma "Mão na roda"

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Jose_Vitor_Almeida View Post
    Será que essa atualização vai vim para o moto g5s
    O Android 8.1 Oreo? Dificilmente, Receberá o Android 8.0 Oreo, o 8.1 vai ser o novo 7.1.2, a maioria não verá!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Pelo contrário, junta Duo, Alo, o app nativo de e-mail (que insiste em vir junto com o Gmail), Google+, YouTube, Play banca, Play games... Vc já consegue quase 200MB só tirando isso
    Allo não vem pré-instalado, somente o Duo(vem nos celulares com Android 7.0+) e o YouTube aqui ocupa quase 100 MB, os outros nem se fala!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Pelo contrário, junta Duo, Alo, o app nativo de e-mail (que insiste em vir junto com o Gmail), Google+, YouTube, Play banca, Play games... Vc já consegue quase 200MB só tirando isso
    Junta aí aqueles apps de inserção de texto de outros idiomas(esses apps vem com o Android 6.0 ou superior) e o Play Filmes, só aí consegue 100 MB ou mais!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by gasden View Post
    O android desde a versão 7.0 ou anterior até permite transformar o SD em memória interna, problema são as fabricantes que removem a funcionalidade
    Desde a versão 6.0(Marshmallow) tem essa função!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Desde a versão 6.0(Marshmallow) tem essa função!
    Várias fabricantes removem ou desabilitam essa função. Ex: Samsung...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Acabei de ter meu J7 Metal (2016) de 16GB atualizado para a versão 8.1 do Android oficialmente pela Samsung direto no aparelho. Também fiquei muito surpreso, mas adorei. A atualização manteve todos os meus apps e arquivos pessoas intactos e mesmo assim após a instalação eu notei que estava com mais memória interna disponível. Estou muito feliz com a Samsung por ter me dado esse presente. Amo meu J7 Metal, sua tela amoled é fantástica, a câmera é ótima, a duração da bateria é espetacular e o desempenho para o meu uso é perfeito. O único problema meu com a Samsung no momento é o fato dela desativar a opção de usar o cartão SD como memória interna.

  17. #47
    Junior Member Jos_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Boa tarde.
    Tenho um Motorola G5, Android 8.1 e nao consigo transferir dados para o cartão SD que está sub utilizado. O Android permita que o face fosse transferido para o cartão SD e não sei se o 8.1 permite.