LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Mais um problema encontrado no incrivelmente caro iPhone X

    Desta vez, a situação está relacionada à reprodução de som do smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    "Ainda assim, impossível ignorar se tratar de um celular que custa para lá da casa dos R$ 3.000."
    Onde tem esse preço? Kkkkk
    Dobrem esse valor e adicione R$ 1000,00 e pronto, vocês encontraram o valor do iPhone X mais barato!
    Kkkkkkkk

  3. #3
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    "Ainda assim, impossível ignorar se tratar de um celular que custa para lá da casa dos R$ 3.000."
    Onde tem esse preço? Kkkkk
    Dobrem esse valor e adicione R$ 1000,00 e pronto, vocês encontraram o valor do iPhone X mais barato!
    Kkkkkkkk
    Ele custa R$ 3.280 nos Estados Unidos, em sua versão de 64 GB.

  4. #4
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    E caras como dogfan continuar a lamber essa marca

  5. #5
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    E caras como dogfan continuar a lamber essa marca
    Cara, com certeza é troll.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Ele custa R$ 3.280 nos Estados Unidos, em sua versão de 64 GB.
    uffa, 27 anos que eu penso que moro no Brasil, obrigado por me informar que eu moro nos estados unidos.

  7. #7
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    uffa, 27 anos que eu penso que moro no Brasil, obrigado por me informar que eu moro nos estados unidos.
    Nossa, você mora no mesmo país de origem do iPhone X? E que também serve como preço base de várias comparações? Que coincidência. Mas ótimo, então. =)

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    São casos isolados e a Apple vai dar todo o suporte. Não entendo porque fazem o maior alarde por causa do iPhone X. Já sei, porque ele é o mais poderoso é lindo do mundo, e quem tem Android não tem os recursos exclusivos que ele oferece, todos querem ter um, ainda bem que com um preço alto poucos vão ter e é altamente exclusivo, iPhone X é sinônimo de inovação e segurança. Parem de lutar contra uma batalha perdida, o iPhone X é superior e ponto final

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    uffa, 27 anos que eu penso que moro no Brasil, obrigado por me informar que eu moro nos estados unidos.
    É TITULO DE COMPARAÇÃO GÊNIO

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    E caras como dogfan continuar a lamber essa marca
    Travou seu Android

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Nossa, você mora no mesmo país de origem do iPhone X? E que também serve como preço base de várias comparações? Que coincidência. Mas ótimo, então. =)
    Você tem que entender que a maioria dos seus leitores (se não todos) moram no Brasil, não faz sentindo você utilizar o preço US e dizer que é o preço "base". Se for querer utilizar o preço dos estados unidos, você deve colocar o preço em dólares e em parênteses o preço em reais, usa essa dica ai.

  12. #12
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Você tem que entender que a maioria dos seus leitores (se não todos) moram no Brasil, não faz sentindo você utilizar o preço US e dizer que é o preço "base". Se for querer utilizar o preço dos estados unidos, você deve colocar o preço em dólares e em parênteses o preço em reais, usa essa dica ai.
    Pode ser, mas uma das nossas matérias com mais views é justamente de importação. E adivinha qual preço é utilizado? Isso mesmo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    É TITULO DE COMPARAÇÃO GÊNIO
    Título ? what ? kkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Pode ser, mas uma das nossas matérias com mais views é justamente de importação. E adivinha qual preço é utilizado? Isso mesmo.
    Como eu disse, coloca o preço em dólares e em parênteses o preço em reais, nos estados unidos o valor é em dólares, e não em reais, e quando você informa o seu leitor com o valor em reais (ok, todos já sabem) ele faz a cotação do dia, caso haja necessidade.

  15. #15
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    São casos isolados e a Apple vai dar todo o suporte. Não entendo porque fazem o maior alarde por causa do iPhone X. Já sei, porque ele é o mais poderoso é lindo do mundo, e quem tem Android não tem os recursos exclusivos que ele oferece, todos querem ter um, ainda bem que com um preço alto poucos vão ter e é altamente exclusivo, iPhone X é sinônimo de inovação e segurança. Parem de lutar contra uma batalha perdida, o iPhone X é superior e ponto final
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    São casos isolados e a Apple vai dar todo o suporte. Não entendo porque fazem o maior alarde por causa do iPhone X. Já sei, porque ele é o mais poderoso é lindo do mundo, e quem tem Android não tem os recursos exclusivos que ele oferece, todos querem ter um, ainda bem que com um preço alto poucos vão ter e é altamente exclusivo, iPhone X é sinônimo de inovação e segurança. Parem de lutar contra uma batalha perdida, o iPhone X é superior e ponto final
    Em relação ao suporte da Apple, inquestionável.

    Agora, o mais lindo e melhor?

    Mesmo eu usando IOS desde o 3G, inúmeros recursos só chegam no IOS muito tempo depois do Android. E muitos recursos inovadores do IOS são pura piada de marketing.

    O que me segura no IOS é o suporte, garantia, atualizações datadas, coisa que no Android nunca tive mesmo usando só os tops de linha. De resto é tudo a mesma merda do Android ou Windows.

    Menos babação e mais realidade...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Ele custa R$ 3.280 nos Estados Unidos, em sua versão de 64 GB.
    Mas aqui o preço oficial é 9 mil reais

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    São casos isolados e a Apple vai dar todo o suporte. Não entendo porque fazem o maior alarde por causa do iPhone X. Já sei, porque ele é o mais poderoso é lindo do mundo, e quem tem Android não tem os recursos exclusivos que ele oferece, todos querem ter um, ainda bem que com um preço alto poucos vão ter e é altamente exclusivo, iPhone X é sinônimo de inovação e segurança. Parem de lutar contra uma batalha perdida, o iPhone X é superior e ponto final
    Não e não.. O Note 8 e o S8 não teve os tais casos isolados kkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Nisso que dá fazer tudo as pressas pra não perder vendas e cair muito. Achou que ia empurrar o i6 com traseira de vidro e fazer sucesso, depois que viu que não deu certo desesperou e lançou o X antes da hora

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Nossa, você mora no mesmo país de origem do iPhone X? E que também serve como preço base de várias comparações? Que coincidência. Mas ótimo, então. =)
    Se preocupar com opinioes do povo que usa celular padrao. Incrivel que nessas materias enche de gente xingando a marca, o modelo e a quem compra. Mal de brasileiro é desmerecer as coisas, principalmente quando algo foge da realidade da vida dele.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quando o inverno chegar na Europa e EUA será o que vão fazer pro iPhone X funcionar?

  22. #22
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    "Ainda assim, impossível ignorar se tratar de um celular que custa para lá da casa dos R$ 3.000."
    Onde tem esse preço? Kkkkk
    Dobrem esse valor e adicione R$ 1000,00 e pronto, vocês encontraram o valor do iPhone X mais barato!
    Kkkkkkkk
    Concordo q o preço deveria ser o nacional.. se a moda pega entao, teremos o preço dele la fora, como o redator disse, do pais de origem e vou na loja do de cara com o absurdo 7mil.. ainda mais que nao falou que era o valor la de fora.. nem colocou USD.. na materia esta R$
    Corrige isso redator.. errar e humano..

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se preocupar com opinioes do povo que usa celular padrao. Incrivel que nessas materias enche de gente xingando a marca, o modelo e a quem compra. Mal de brasileiro é desmerecer as coisas, principalmente quando algo foge da realidade da vida dele.
    Mas como todos sabe que o preço padrão não se aplica aqui. e os EUA tem praticamente o iPHONE mais barato do mundo.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Concordo q o preço deveria ser o nacional.. se a moda pega entao, teremos o preço dele la fora, como o redator disse, do pais de origem e vou na loja do de cara com o absurdo 7mil.. ainda mais que nao falou que era o valor la de fora.. nem colocou USD.. na materia esta R$
    Corrige isso redator.. errar e humano..
    Se isso justificar, então vale chegar na loja da Apple e falar mas o preço padrão é esse!!

  25. #25
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Se isso justificar, então vale chegar na loja da Apple e falar mas o preço padrão é esse!!
    Com ctza.. se jogar no face do jeito que ta vai ser caso de fake news ou fake preço news.. kkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Quando o inverno chegar na Europa e EUA será o que vão fazer pro iPhone X funcionar?
    Vao ter q lançar capinha aquecida.. aquela q sai a mais de 700 reais ja deveria ter isso td pra justificar o valor

  27. #27
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    "Ainda assim, impossível ignorar se tratar de um celular que custa para lá da casa dos R$ 3.000."
    Onde tem esse preço? Kkkkk
    Dobrem esse valor e adicione R$ 1000,00 e pronto, vocês encontraram o valor do iPhone X mais barato!
    Kkkkkkkk
    Mas 6.999,00 Temers já é pra lá das casa dos 3.000 kk

  28. #28
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se preocupar com opinioes do povo que usa celular padrao. Incrivel que nessas materias enche de gente xingando a marca, o modelo e a quem compra. Mal de brasileiro é desmerecer as coisas, principalmente quando algo foge da realidade da vida dele.
    Engraçado q vc fala q o mal do brasileiro é desmerecer as coisas? E desmerecer as pessoas que tem os "ditos celulares padroes" a qual vc se refere?
    Entao nao pode se preocupar com opinioes do povo que usa celular padrao? So os donos de celulares top de linha podem ter suas opinioes levadas a serio?
    Cuidado com esse pensamento.. tds devem ter suas opinioes levadas em conta site so tem q crescer com isso

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Título ? what ? kkkkkk
    Faltando nas aulas...

  30. #30
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    E caras como dogfan continuar a lamber essa marca
    Eu desconfio que ele seja pago para gerar treta e aumentar os cliques no site. Sabemos que isso existe, logo, não duvido que ele seja um desses.