LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member tomazcdn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Eu amo esses vídeos!

  3. #3
    Junior Member Jef_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    queria falar n, mais a matéria ta errada, já não funciona mais em "todos os smartphones"

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    19
    Pois é Jef vc tá correto, tudocelular corrige aí, dês de janeiro somente alguns xperia são compatíveis dentre os smartphones nem mesmo o emulador está funcionando mais.

  5. #5
    Verdade, a matéria está errada, não funciona em todos os smartphones, mas sim, apenas nos modelos selecionados da Sony (não são todos...). O recurso é muito legal, mas acho que a baixa aderência e o fato de muitas pessoas nem saberem dele é justamente essa limitação imposta pela Sony. Nem todo mundo tem um xperia ou PS vita. Pelo computador funciona bem, mas a verdade é que se fosse para jogar pelo PC, porque não jogar os jogos nativos para PC ao invés de investir em um console?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by lordraphaelfox View Post
    Verdade, a matéria está errada, não funciona em todos os smartphones, mas sim, apenas nos modelos selecionados da Sony (não são todos...). O recurso é muito legal, mas acho que a baixa aderência e o fato de muitas pessoas nem saberem dele é justamente essa limitação imposta pela Sony. Nem todo mundo tem um xperia ou PS vita. Pelo computador funciona bem, mas a verdade é que se fosse para jogar pelo PC, porque não jogar os jogos nativos para PC ao invés de investir em um console?
    realidade que a latencia em jogar fica horrível, é como jogar nesses serviços de stream de jogos, não tem boa resposta nos comandos, só quebra o galho mesmo para outras funçoes.