LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    qqq

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    já tive um Redmi Note 4 (mtk) e era um excelente aparelho bom em tudo na sua categoria, só troquei para o meu Mi5s por causa da câmera, mas para efeito de comparação em uso de um usuário comum o desempenho é o mesmo no Mi5s e no Redmi Note 4 (só em jogos que o Mi5s mostra vantagem em desempenho).

  4. #4
    Só não compro por conta do Quick charger!!! Se a Xiaomi liberasse a banda 28(700) e disponibilizasse o Quick charger para linha redmi, a concorrência ficaria muito atrás na linha de smartphones intermediários!!!

  5. #5
    Temos dois redmi 4 note aqui em casa (snapdragon) aparelhos tops custo benefício ótimo
    E tenho outro com a tela trincada ,mais comprei a tela de e a bateria por 120 reais
    Aqui qualquer tela de aparelhos intermediários não sai por menos de 300 reais
    Então vai muito a pena

  6. #6
    E tenho mi5s excelente aparelho com a câmera topppppp

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Pessoal estou em duvida de compro um Moto G5 por causa da assistência técnica e a câmera ou um XIAOMI 4X. Digam suas opinioes.

  8. #8
    Junior Member Pablo_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Só não compro por conta do Quick charger!!! Se a Xiaomi liberasse a banda 28(700) e disponibilizasse o Quick charger para linha redmi, a concorrência ficaria muito atrás na linha de smartphones intermediários!!!
    Só usar um carregador turbo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Fcae07 View Post
    Pessoal estou em duvida de compro um Moto G5 por causa da assistência técnica e a câmera ou um XIAOMI 4X. Digam suas opinioes.
    Note 4x sem pensar 2x. Processamento dele é muito bom!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    É o valor que está desde agosto. Novidade nenhuma nisso.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Fcae07 View Post
    Pessoal estou em duvida de compro um Moto G5 por causa da assistência técnica e a câmera ou um XIAOMI 4X. Digam suas opinioes.
    Note 4x

  12. #12
    Junior Member AlanMoreiraX's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fcae07 View Post
    Pessoal estou em duvida de compro um Moto G5 por causa da assistência técnica e a câmera ou um XIAOMI 4X. Digam suas opinioes.
    De maneira geral o 4x é superior e melhor escolha, mas se pra vc a câmera é importante e achar que consegue instalar a Gcam nele, então ele se torna extremamente superior. So tenha certeza de comprar o 4x(Codenome "Mido") pois o 4 que usar processador MediaTek não da suporte a Gcam.

    Caso não conheça a Gcam ou não saiba a diferença que ela pode trazer para o Mido.

    https://forum.xda-developers.com/redmi-note-4/themes/google-camerawith-hdr-mido-t3656196

  13. #13
    Junior Member AlanMoreiraX's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    De maneira geral o 4x é a melhor escolha para sua faixa de preço, mas se pra vc a câmera é importante e achar que consegue instalar a Gcam nele, então ele se torna extremamente superior. So tenha certeza de comprar o 4x(Codenome "Mido") pois o 4 que usar processador MediaTek não da suporte a Gcam.

    Caso não conheça a Gcam ou não saiba a diferença que ela pode trazer para o Mido.

    https://forum.xda-developers.com/redmi-note-4/themes/google-camerawith-hdr-mido-t3656196

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Algm ai importou recentement q saiba me falar quanto e a taxa de alfandega??? Por favor me ajudem com essa duvida

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Algm ai importou recentement q saiba me falar quanto e a taxa de alfandega??? Por favor me ajudem com essa duvida
    Compra pelo ML q vale mais a pena.

    500 o de 3gb + 200 da alfândega + 12 correios = 712.

    Sendo a no ML tem pelo mesmo preço em 12x sem juros e chega em 1 semana p ti

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Algm ai importou recentement q saiba me falar quanto e a taxa de alfandega??? Por favor me ajudem com essa duvida
    Retirei o meu no correio na segunda dia 13 e paguei arredondado R$209,00

  17. #17
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Daniel_Carreti View Post
    E tenho mi5s excelente aparelho com a câmera topppppp
    Realmente, a câmera do Mi5s é a melhor câmera de smartphone da Xiaomi, acho melhor que a do Mi6 o único problema é a falta de OIS.