LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Cara, você realmente é muito chato! Tá concorrendo com o CachorroFan pelo título de hater do ano e ovelha mais fiel? Pqp
    São os mesmos kkk não competem não

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by TecnoFods View Post
    Talvez nem role sensor biométrico de digitais, o de íris é foda melhor que reconhecimento do iPhone Xuxa, lumia 950 etc etc etc melhor que a nasa, os Aliens etc
    E melhor ter as duas opções

  3. #33
    Junior Member Jeft_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Feio parece um TIJOLAO de tão quadrado e bizarro.
    esse leitor de digitais em cima da câmera chega a ser uma piada de muito mal gosto
    a Apple humilhou a Samsung com o revolucionário IPhone X que de fato tem tela infinita não essas bordas gigantes na parte de cima e na parte de baixo dos samsungs e a Apple ainda mitou com o FACE ID
    Você só pode estar de sacanagem. A cada comentário, uma besteira. FaceID já foi testado por vários irmãos gêmeos e desbloqueou com os dois. Impressão digital nunca na história da humanidade comprovadamente teve uma igual a outra. FaceID é uma bosta. Jobs nunca deixaria isso acontecer. Apple morreu com Jobs. #RIP

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Depois falam que a apple não muda, esse padrão da samsung vem desde o S6 só mudou a tela! Agora vai copiar a disposição das câmeras do iphone ?!sinceramente e so que a sambomba sabe fazer, copiar o iphone.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Depois falam que a apple não muda, esse padrão da samsung vem desde o S6 só mudou a tela! Agora vai copiar a disposição das câmeras do iphone ?!sinceramente e so que a sambomba sabe fazer, copiar o iphone.
    S7 segue o mesmo que o S6, agora o S9 vai,seguir o mesmo do S8. S8 e S7 são bem diferentes.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    S7 segue o mesmo que o S6, agora o S9 vai,seguir o mesmo do S8. S8 e S7 são bem diferentes.
    Diferente para vc que quer defender, só muda a tela, a parte estética segue a mesma .

  7. #37
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Câmera na vertical??
    Kd os haters da Apple que chamavam isso de semáforo? Se a tela tiver o 'dentinho' tb vão começar a achar bonito?

    Samsung sendo Samsung
    huahahuahuhuauauhauh
    Bom sobre a câmera na vertical acho uma boa posição pois quando vamos tirar uma foto fica numa posição mais correta já que o mais certo é "deitar" o aparelho pra fotografar alguma coisa... Agora não sei porque tudo que a Apple coloca nos seus aparelhos vira motivos para comparação como se ela fosse a primeira a implementar tal técnica ou tecnologia... A posição da câmera não é coisa da Apple nem a câmera que invade a tela...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Diferente para vc que quer defender, só muda a tela, a parte estética segue a mesma .
    Se for pensar assim Apple copiou Samsung no novo padrão de display que é a tela inteira do celular, carregamento wireless, reconhecimento facial. Para de falar merda que Samsung copia Apple. Se for pensar assim Apple que copia as fabricantes no geral --'

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Se for pensar assim Apple copiou Samsung no novo padrão de display que é a tela inteira do celular, carregamento wireless, reconhecimento facial. Para de falar merda que Samsung copia Apple. Se for pensar assim Apple que copia as fabricantes no geral --'
    Apple pode ter copiado a sharp que lançou display assim, samsung bem depois, até a xiaomi xing ling lançou antes da bombasung, carregamento wireless vem dos lumias, reconhecimemto facial da samsung que desbloqueia com um desenho feito a mão? Kkkk piada , olha a diferença

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Em 2019 a Samsung copia o visual do Iphone X. Porque o aproveitamento do Iphone X é maior. Internamente prefiro os Galaxy S. Nunca achei Iphone muito bonito mas na questão de Display sem bordas parece que a Apple deu um passo a frente. Não vejo problema em uma empresa copiar a outra. Desde que faça bem feito ou melhor e entregando um produto que justifique seu investimento será um sucesso.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Em 2019 a Samsung copia o visual do Iphone X. Porque o aproveitamento do Iphone X é maior. Internamente prefiro os Galaxy S. Nunca achei Iphone muito bonito mas na questão de Display sem bordas parece que a Apple deu um passo a frente. Não vejo problema em uma empresa copiar a outra. Desde que faça bem feito ou melhor e entregando um produto que justifique seu investimento será um sucesso.
    Sempre a samsung vai copiar a apple *

  12. #42
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Em 2019 a Samsung copia o visual do Iphone X. Porque o aproveitamento do Iphone X é maior. Internamente prefiro os Galaxy S. Nunca achei Iphone muito bonito mas na questão de Display sem bordas parece que a Apple deu um passo a frente. Não vejo problema em uma empresa copiar a outra. Desde que faça bem feito ou melhor e entregando um produto que justifique seu investimento será um sucesso.
    2020

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Sempre a samsung vai copiar a apple *
    Copiando os pontos positivos não vejo problema. Samsung tinha que sentir vergonha de Hexa Core fazer o que fez. Até o Quadro Core do Iphone deixava o S7 para trás. Pelo menos é o que mostra muitos comparativos da internet. Pra mim cada segundo que demora pra carregar nas páginas do Chrome, do Face e Watss mostra que devo pensar muito antes de comprar um novo Galaxy. E sempre a mesma conversa de sempre que agora tudo mudou com Exynos. Não testei o S6 e S7 mas a Samsung parece piorar a versões anteriores quando lança uma nova.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    2020
    Você sabe que a Samsung mantem um designe similar por 2 anos e depois muda bastante. Por isso não sou tão pessimista em achar que isso demore tanto.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Copiando os pontos positivos não vejo problema. Samsung tinha que sentir vergonha de Hexa Core fazer o que fez. Até o Quadro Core do Iphone deixava o S7 para trás. Pelo menos é o que mostra muitos comparativos da internet. Pra mim cada segundo que demora pra carregar nas páginas do Chrome, do Face e Watss mostra que devo pensar muito antes de comprar um novo Galaxy. E sempre a mesma conversa de sempre que agora tudo mudou com Exynos. Não testei o S6 e S7 mas a Samsung parece piorar a versões anteriores quando lança uma nova.
    Sim ela piora e muito, o que mata os aparelhos da samsing é o android, e claro a auta detonação! Se trata de uma bomba disfarçada de celular .

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Sim ela piora e muito, o que mata os aparelhos da samsing é o android, e claro a auta detonação! Se trata de uma bomba disfarçada de celular .
    Outro problema é RAM coloca 4 consome 3 quando coloca 8 consome 6 kkkkk

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Outro problema é RAM coloca 4 consome 3 quando coloca 8 consome 6 kkkkk
    Kkkkk é verdade ! Pode colocar 100 MB que vai consumir 99

  18. #48
    Junior Member Yuri_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Em 2019 a Samsung copia o visual do Iphone X. Porque o aproveitamento do Iphone X é maior. Internamente prefiro os Galaxy S. Nunca achei Iphone muito bonito mas na questão de Display sem bordas parece que a Apple deu um passo a frente. Não vejo problema em uma empresa copiar a outra. Desde que faça bem feito ou melhor e entregando um produto que justifique seu investimento será um sucesso.
    Eu acho que nesse caso então eu acho que a Apple que copiou á Samsung, já que seu infinity display saiu vários meses antes, apesar de o primeiro a ter esse aproveitamento maior de tela foi o mi mix...nessa indústria um sai na frente o resto corre atrás.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Kkkkk é verdade ! Pode colocar 100 MB que vai consumir 99
    Não entendo um Sistema Operacional Mobile era pra rodar totalmente com apenas 2 Gb de RAM. Meu dipositivo roda o Sistema Android com 2 gb de ram e Snpd 801. Mas minha RAM não tem folga nenhuma.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Não entendo um Sistema Operacional Mobile era pra rodar totalmente com apenas 2 Gb de RAM. Meu dipositivo roda o Sistema Android com 2 gb de ram e Snpd 801. Mas minha RAM não tem folga nenhuma.
    Sem duvidas! Meu pc tem 4gb e mal gasta 1gb.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Yuri_Freire View Post
    Eu acho que nesse caso então eu acho que a Apple que copiou á Samsung, já que seu infinity display saiu vários meses antes, apesar de o primeiro a ter esse aproveitamento maior de tela foi o mi mix...nessa indústria um sai na frente o resto corre atrás.
    Ta sabendo legal fera, quem lançou foi a sharp , se informe melhor .

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Yuri_Freire View Post
    Eu acho que nesse caso então eu acho que a Apple que copiou á Samsung, já que seu infinity display saiu vários meses antes, apesar de o primeiro a ter esse aproveitamento maior de tela foi o mi mix...nessa indústria um sai na frente o resto corre atrás.
    Concordo acho que a Apple copiou mas fez melhor com o Iphone em todos os quesitos. Prefiro a Samsung mas reconheço os pontes fortes do Iphone que pra mim são Hardware, Desempenho, Visual, SO e a novas telas Oled.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Ta sabendo legal fera, quem lançou foi a sharp , se informe melhor .
    Desconsiderei quem lançou primeiro a tecnologia. Considerei quem a tornou mais conhecida. Apesar da Sharp ter sido a primeira acredito que a Xiaomi foi a Primeira a tornar conhecida. Mas com a Samsung começou a Concorrência. E com Iphone X se fosse não fosse pelo mau preço diria que acabou com a concorrência kkk

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Desconsiderei quem lançou primeiro a tecnologia. Considerei quem a tornou mais conhecida. Apesar da Sharp ter sido a primeira acredito que a Xiaomi foi a Primeira a tornar conhecida. Mas com a Samsung começou a Concorrência. E com Iphone X se fosse não fosse pelo mau preço diria que acabou com a concorrência kkk
    Não colega, não foi para vc, foi para o outro que falou que foi a xiaomi .

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Não colega, não foi para vc, foi para o outro que falou que foi a xiaomi .
    Blz

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    2020
    2022

  27. #57
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Em 2019 a Samsung copia o visual do Iphone X. Porque o aproveitamento do Iphone X é maior. Internamente prefiro os Galaxy S. Nunca achei Iphone muito bonito mas na questão de Display sem bordas parece que a Apple deu um passo a frente. Não vejo problema em uma empresa copiar a outra. Desde que faça bem feito ou melhor e entregando um produto que justifique seu investimento será um sucesso.
    O aproveitamento do iphone é 82.9 de tela, o da Samsung é 83.2 , pesquisa antes de comentar.....

  28. #58
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Copiando os pontos positivos não vejo problema. Samsung tinha que sentir vergonha de Hexa Core fazer o que fez. Até o Quadro Core do Iphone deixava o S7 para trás. Pelo menos é o que mostra muitos comparativos da internet. Pra mim cada segundo que demora pra carregar nas páginas do Chrome, do Face e Watss mostra que devo pensar muito antes de comprar um novo Galaxy. E sempre a mesma conversa de sempre que agora tudo mudou com Exynos. Não testei o S6 e S7 mas a Samsung parece piorar a versões anteriores quando lança uma nova.
    Testa primeiro antes de falar, tenho um s7 e peguei o iPhone da minha irmã pra fazer um teste de velocidade, de 6 apps o s7 abriu 5 apps na frente do iphone, meu s7 esta funcionando a mil maravilhas

  29. #59
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Sem duvidas! Meu pc tem 4gb e mal gasta 1gb.
    O meu PC tem 4 GB é sempre ocupa 2,5 á 3 GB.....

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Testa primeiro antes de falar, tenho um s7 e peguei o iPhone da minha irmã pra fazer um teste de velocidade, de 6 apps o s7 abriu 5 apps na frente do iphone, meu s7 esta funcionando a mil maravilhas
    Peguei o iphone da minha irmã = um 4s de 7 anos atrás ... tem que ganhar mesmo , mas se bobear perde kkkk