LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Dando minha opinião %uD83D%uDE1A%uD83D%uDE19%uD83D%uDE17%uD83D%uDE18
    Uma opinião dessa melhor nem da se fala assim pq nunca usou o OnePlus5 ele não trava em nada, ele só parece com iPhone em cima só mas coloque os dois veja testes vamos nos dois eu com meu OnePlus5 e vc com. Seu iPhone é diga que ganha. Congela a tela onde não é o seu iOS qdo atualiza não, drena bateria onde vc carrega de manhã e passa o dia todo fazendo 8 hrs de tela vai se lascar. Olhe os vídeos e depois fale algo OnePlus é melhor que o seu iPhone de 7 mil reais e bem mais barato. Idiota

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ué só porque é iPhone não posso criticar?! É um xing ling com iOS porque tudo inclusive ele é feito e montado na China kkk
    Desenvolvido nos EUA, e produzido aproveitando a mão de obra escrava e matéria prima barata ...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by mmarciolins View Post
    Uma opinião dessa melhor nem da se fala assim pq nunca usou o OnePlus5 ele não trava em nada, ele só parece com iPhone em cima só mas coloque os dois veja testes vamos nos dois eu com meu OnePlus5 e vc com. Seu iPhone é diga que ganha. Congela a tela onde não é o seu iOS qdo atualiza não, drena bateria onde vc carrega de manhã e passa o dia todo fazendo 8 hrs de tela vai se lascar. Olhe os vídeos e depois fale algo OnePlus é melhor que o seu iPhone de 7 mil reais e bem mais barato. Idiota
    Primeiramente idiota é vc, nem lhe conheço para vc me ofender ! Em 2 lugar Oneplus é um xing ling produzido com restos de iphone ... pode gritar, chorar, mas é a verdade!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Thiago_Alexandre View Post
    Tu precisa carregar isso tudo no smartphone? Cê é o bixão heim
    Ce viu ! Eu carrego pq quero e pq tenho 256 GB e preciso de mais ainda, invejoso .

  5. #35
    Junior Member Jon92's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Ce viu ! Eu carrego pq quero e pq tenho 256 GB e preciso de mais ainda, invejoso .
    200+80+100 da 380, e você só tem 256, você é o bixao mesmo

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Jon92 View Post
    200+80+100 da 380, e você só tem 256, você é o bixao mesmo
    O burro vc leu que eu preciso de mais ? Com esse cabelo não poderia esperar outra coisa

  7. #37
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    O que esperar de um xing ling com android ? Tenta imitar o iphone de todas as formas.....mas nunca sera ! Daqui a pouco lança um de 1TB e 512 GB só para o s.o, que pesa pra caramba e ainda só trava, congela a tela, drena bateria, credo, me da alergia só de pensar em relar nisso.
    Mano, tu é o hatter mais chato dos comentários do TC. Respeito sua opinião mas acho desnecessário fazer isso em todo post relacionado ao Android

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Samuel_Eli View Post
    Mano, tu é o hatter mais chato dos comentários do TC. Respeito sua opinião mas acho desnecessário fazer isso em todo post relacionado ao Android
    Todo post? Faz dias que nem comento ! Se pouoe e me poupe, só pq lhe incomodou ...

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Primeiramente idiota é vc, nem lhe conheço para vc me ofender ! Em 2 lugar Oneplus é um xing ling produzido com restos de iphone ... pode gritar, chorar, mas é a verdade!
    Produzidos o com resto de iphone são próprios iphones. Iphone SE, sobras de iphones 5. Iphones 6s, 6s plus, 7, 7 plus e iphone 8, feitos com sobras de iphone 6, 6 plus.

  10. #40
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Todo post? Faz dias que nem comento ! Se pouoe e me poupe, só pq lhe incomodou ...
    Se fosse somente meu o incômodo, beleza. Mas como eu já disse, respeito sua opinião. Porém você deveria lembrar que a maior comunidade que reina é a do Android

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Samuel_Eli View Post
    Se fosse somente meu o incômodo, beleza. Mas como eu já disse, respeito sua opinião. Porém você deveria lembrar que a maior comunidade que reina é a do Android
    E dai que a maior comunidade? Assim como a baixa renda predomina no mundo? Por isso estou aqui, para ver vcs sofrerem com a vdd sobre tecnologia .

  12. #42
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    O que esperar de um xing ling com android ? Tenta imitar o iphone de todas as formas.....mas nunca sera ! Daqui a pouco lança um de 1TB e 512 GB só para o s.o, que pesa pra caramba e ainda só trava, congela a tela, drena bateria, credo, me da alergia só de pensar em relar nisso.
    Drena a bateria, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não é o iPhone, é Android, com bateria que dura .....

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Drena a bateria, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não é o iPhone, é Android, com bateria que dura .....
    Q? Pontua melhor pq esta difícil entender.

  14. #44
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Q? Pontua melhor pq esta difícil entender.
    Klkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Eu, só de fotos eu tenho 200 gb mais 80 de músicas, mais 100 de jogos , enfim ...
    200 GB de fotos, você mente muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    200 GB de fotos, você mente muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não tenho culpa se vc é anti social hehe

  17. #47
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Não tenho culpa se vc é anti social hehe
    Para de mentir e vai dormir que você ganha mais....

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Para de mentir e vai dormir que você ganha mais....
    Pq mentir? É vdd! Se esta na net é vdd

  19. #49
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Pq mentir? É vdd! Se esta na net é vdd
    Na sia limitada imaginação é verdade.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Na sia limitada imaginação é verdade.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sia aquela cantora ? Legal

  21. #51
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Sia aquela cantora ? Legal
    *sua

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Na sia limitada imaginação é verdade.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poderia até lhe provar, mas vc é insignificante para mim %uD83D%uDE17%uD83D%uDE19%uD83D%uDE1A%uD83D%uDE18

  23. #53
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Poderia até lhe provar, mas vc é insignificante para mim %uD83D%uDE17%uD83D%uDE19%uD83D%uDE1A%uD83D%uDE18
    Ainda bem que sou insignificante pra você, ia detestar seus comentários absurdos, sem sentido, de criança mimada pegando no meu pé....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmk

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Desenvolvido nos EUA, e produzido aproveitando a mão de obra escrava e matéria prima barata ...
    *matéria prima barata * Esse é o produto de qualidade?! KKKKKKKKK

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    *matéria prima barata * Esse é o produto de qualidade?! KKKKKKKKK
    Matéria prima barata sim, barata e passa pela transformação com muita qualidade nas mãos da Apple ! Aliás tudo que a Apple faz é de extrema qualidade .

  26. #56
    Junior Member Eliezer_santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    O que esperar de um xing ling com android ? Tenta imitar o iphone de todas as formas.....mas nunca sera ! Daqui a pouco lança um de 1TB e 512 GB só para o s.o, que pesa pra caramba e ainda só trava, congela a tela, drena bateria, credo, me da alergia só de pensar em relar nisso.
    Vc não sabe do que está falando! Oneplus é uma marca de excelente qualidade, ótimas especificações e custa 1/3 de um iPhone.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Eliezer_santos View Post
    Vc não sabe do que está falando! Oneplus é uma marca de excelente qualidade, ótimas especificações e custa 1/3 de um iPhone.
    Eu sei bem! Janusri essa coisa ! Para nunca mais, custa 1/3 pq é xing ling e pq não tem ios ... é lógico.

  28. #58
    Que tipo de iphone será q ele usa pra ter 200gb de fotos?? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE 02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  29. #59
    Junior Member Eliezer_santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Eu sei bem! Janusri essa coisa ! Para nunca mais, custa 1/3 pq é xing ling e pq não tem ios ... é lógico.
    Hahaha já entendi vc é um brincalhão ou uma brincalhona!! Beijo no ombro linda!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Eliezer_santos View Post
    Hahaha já entendi vc é um brincalhão ou uma brincalhona!! Beijo no ombro linda!
    Lindo no caso, eu só falei a verdade ! Verdade incomoda né ?!!!