LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Matéria prima barata sim, barata e passa pela transformação com muita qualidade nas mãos da Apple ! Aliás tudo que a Apple faz é de extrema qualidade .
    Mas a Apple não fabrica nada, quem fabrica são os chineses KKKKK

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas a Apple não fabrica nada, quem fabrica são os chineses KKKKK
    É a apple, máquinas e tecnologias americanas %uD83D%uDE1A%uD83D%uDE19%uD83D%uDE17%uD83D%uDE18

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas a Apple não fabrica nada, quem fabrica são os chineses KKKKK
    Puts atentado depois dessa antes vc ficar quietinho q além de chato ficou feio maninho.

  4. #64
    Junior Member Jon92's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    O burro vc leu que eu preciso de mais ? Com esse cabelo não poderia esperar outra coisa
    Óbvio que precisa de mais, iphone não deve ter nuvem pra guardar arquivo

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Jon92 View Post
    Óbvio que precisa de mais, iphone não deve ter nuvem pra guardar arquivo
    Não deve ter nuvem kkkkkk a gente tem o céu! Iphone te leva para o céu Rapunzel kkk

  6. #66
    Junior Member Jon92's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Não deve ter nuvem kkkkkk a gente tem o céu! Iphone te leva para o céu Rapunzel kkk
    ATA

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    43
    Isso pq o iPhone q ele idolatra e com certeza nem deve ter, usa o principal componente de um ..deixa eu adivinhar...Android! A Apple q fez a tela do x né? Aí caramba até o processador tbem..q chato

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    É a apple, máquinas e tecnologias americanas %uD83D%uDE1A%uD83D%uDE19%uD83D%uDE17%uD83D%uDE18
    Maquinas americanas?! KKKKKKKK Não sabia que a Foxconn era americana, que a Samsung que faz vários componentes era Americana não KKKKKKK

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Maquinas americanas?! KKKKKKKK Não sabia que a Foxconn era americana, que a Samsung que faz vários componentes era Americana não KKKKKKK
    A montagem sim , e samsung tem qualidade , tirando a bateria que explode .

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    A montagem sim , e samsung tem qualidade , tirando a bateria que explode .
    o problema das explosões não eram da bateria e sim mal contato nos componentes tanto é que a segunda bateria não era feita pela Samsung e continuou explodindo

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o problema das explosões não eram da bateria e sim mal contato nos componentes tanto é que a segunda bateria não era feita pela Samsung e continuou explodindo
    A desculpa do alejado é a muleta

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Eu, só de fotos eu tenho 200 gb mais 80 de músicas, mais 100 de jogos , enfim ...
    Sua conta não bate kkkk.
    Nunca vi iphone de 380gb kkkkk.
    Chuto que ai tem um Galaxy y.
    Com um cartão de 256 mb.
    Kkkkk

  13. #73
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    E dai que a maior comunidade? Assim como a baixa renda predomina no mundo? Por isso estou aqui, para ver vcs sofrerem com a vdd sobre tecnologia .
    A única verdade que vejo aqui é que você defende tanto algo que pra eles, tu é só uma migalha que paga pra entrar no saco.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    1
    Não fala bobagem. 17GB para o sistema é bem razoável.Reforçando que, a firmware tem cerca de 1,5GB, isso em valores compressos, assim que você descomprime por meio da instalação, esses 1,5GB instalados remetem então a cerca de 8 à 10 GB. Isso quer dizer que o sistema operacional após instalado tem um aumento gradativo. Agora vocês podem estar perguntando, e os outros 7GB? Simples, sendo um usuário ROOT, você pode estar indo até o diretório fonte, chamado de RAIZ, e verificar o espaço livre disponível lá, no meu OP5 são 4GB de espaço livre em SYSTEM. Portanto meu OP5 tem 10GB usados pelo sistema de OnePlus, e mais 4GB de espaço em SYSTEM, totalizando 14GB totais para o sistema. E porque tem esse espaço em SYSTEM, porque esse espaço não fica disponível para o usuário? Simples, porque se seu espaço em SYSTEM estiver totalmente ocupado, isso irá gerar diversos problemas, como por exemplo, não poder atualizar aquele APP do sistema pela PS. Ou então instalar aquela atualização OTA que vocês tanto gostam. Por isso é ESSENCIAL ter o espaço reserva no SYSTEM. Experimentem instalar vários MODs via TWRP no celular de vocês, fazendo com que a partição SYSTEM esteja completamente cheia, depois vão e tentem instalar qualquer coisa que corresponda ao sistema, um app de sistema, ou algum outro tipo de MOD via TWRP, não vai instalar. Analisem o todo, como se dá a estrutura e organização de um hardware/software, para depois dizer que o sistema é mal otimizado e que não sei o que mais, tendo propriedade do que estão dizendo, não ficando no senso comum.

  15. #75
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by marchetto96 View Post
    Não fala bobagem. 17GB para o sistema é bem razoável.Reforçando que, a firmware tem cerca de 1,5GB, isso em valores compressos, assim que você descomprime por meio da instalação, esses 1,5GB instalados remetem então a cerca de 8 à 10 GB. Isso quer dizer que o sistema operacional após instalado tem um aumento gradativo. Agora vocês podem estar perguntando, e os outros 7GB? Simples, sendo um usuário ROOT, você pode estar indo até o diretório fonte, chamado de RAIZ, e verificar o espaço livre disponível lá, no meu OP5 são 4GB de espaço livre em SYSTEM. Portanto meu OP5 tem 10GB usados pelo sistema de OnePlus, e mais 4GB de espaço em SYSTEM, totalizando 14GB totais para o sistema. E porque tem esse espaço em SYSTEM, porque esse espaço não fica disponível para o usuário? Simples, porque se seu espaço em SYSTEM estiver totalmente ocupado, isso irá gerar diversos problemas, como por exemplo, não poder atualizar aquele APP do sistema pela PS. Ou então instalar aquela atualização OTA que vocês tanto gostam. Por isso é ESSENCIAL ter o espaço reserva no SYSTEM. Experimentem instalar vários MODs via TWRP no celular de vocês, fazendo com que a partição SYSTEM esteja completamente cheia, depois vão e tentem instalar qualquer coisa que corresponda ao sistema, um app de sistema, ou algum outro tipo de MOD via TWRP, não vai instalar. Analisem o todo, como se dá a estrutura e organização de um hardware/software, para depois dizer que o sistema é mal otimizado e que não sei o que mais, tendo propriedade do que estão dizendo, não ficando no senso comum.
    Uma pessoa que nunca usou Linux (Ubuntu por exemplo) ou que nunca formatou um pc pra instalar uma distro não entende o sistema de alocamento de espaço de memória.

  16. #76
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Sua conta não bate kkkk.
    Nunca vi iphone de 380gb kkkkk.
    Chuto que ai tem um Galaxy y.
    Com um cartão de 256 mb.
    Kkkkk
    Cartão de 8GB classe D

  17. #77
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Matéria prima barata sim, barata e passa pela transformação com muita qualidade nas mãos da Apple ! Aliás tudo que a Apple faz é de extrema qualidade .
    Microsoft mostrou ser superior com a Linha Surface

  18. #78
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o problema das explosões não eram da bateria e sim mal contato nos componentes tanto é que a segunda bateria não era feita pela Samsung e continuou explodindo
    Tu desmascarou ele!

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Lindo no caso, eu só falei a verdade ! Verdade incomoda né ?!!!
    Sim, Android > iOS

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Samuel_Eli View Post
    A única verdade que vejo aqui é que você defende tanto algo que pra eles, tu é só uma migalha que paga pra entrar no saco.
    E no mínimo ele deve ser pobre e não tem iPhone atualizado e se tiver é o 5s e vem aqui defender IOS um alienado querendo ser a voz da sabedoria com todo esse rancor e raiva dos celulares Android só pq a maior comunidade é Android e que o sistema da mesma da um baile em iPhone em todas as suas gerações, o sem noção vá bostejar lá na nas comunidades do IOS é esquece porque o Android e muito é muito melhor que IOS fechado travado com bateria lixo e nem falo do (one plus 5) que é bem melhor que seu iPhone X em diante.