LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Kkk caramba a briga lá em baixo de fanboys tá feia, mais prefiro o S8 %uD83D%uDE01
    vdd as tretas são muito boas, ainda mais com esses fanboys da apple.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    tão boa que tem a pior nota dentre todas as fabricantes no site reclame aqui...
    4 pessoas avaliaram ...

  3. #63
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Os iPhones estavam lentos quando atualizaram pro iOS 11, e acho que continuam, não é esperado de um flagship ainda mas da aclamada maça.
    A diferença é que dá ruim quando lança, mas logo vem um monte de correções. Quanto ao S8, tenho que esperar a boa vontade da Samsung.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Qual tem esse aparelho merece meus parabéns, porque somente um guerreiro para aguentar todos esses bugs hahahahahaha

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    4 pessoas avaliaram ...
    4? tem certeza?
    https://www.reclameaqui.com.br/empresa/apple/

    5627 é maior que 4...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    27
    Tenho o Note8, aqui sem problema algum! %uD83D%uDE01

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Nada aqui também.

  8. #68
    O meu congelou várias vezes principalmente utilizando o S8 com aplicativo da gear 360

  9. #69
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    tão boa que tem a pior nota dentre todas as fabricantes no site reclame aqui...
    A Apple não responde reclamações em sites de terceiros, local de reclamações é na própria Apple, caso não fique satisfeito o local certo de reclamar são órgãos competentes PROCON e Juizado Pequenas Causas...

  10. #70
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Cuidado para não explodir ! Sério!
    hahahahahaha

  11. #71
    Oneplus 5 metade do preço e com qualidade superior a iPhones 7,8 e a Galaxy S8 e Note 8...

  12. #72
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    TUDO FAKE NEWS
    Parece criança, só sabe fazer birra pra falar que o dela é melhor

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Kkkkkkkkkk

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A diferença é que dá ruim quando lança, mas logo vem um monte de correções. Quanto ao S8, tenho que esperar a boa vontade da Samsung.
    No iOS 11 também, a cada 30 bugs 2 são corrigidos em uma atualização.

  15. #75
    O meu Galaxy Note 8 1esta com problema no brilho automático da tela. Tanto faz eu eu colocar para o brilho aumentar em ambientes claros ou diminuir em ambientes escuros.... Ele só funciona manualmente. Já liguei para suporte da Samsung e eles mandaram eu levar para assistência.

  16. #76
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Arthur_G_Coelho View Post
    Oneplus 5 metade do preço e com qualidade superior a iPhones 7,8 e a Galaxy S8 e Note 8...
    Compra seu ond Plus e vai na sua comunidade se cavar e não vem encher o saco dos outros aqui o frustrado, duvido até que você tem algum smart top de linha.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    a porra do s8 plus que comprei ja veio com b.o, acredito que após atualização de segurança essa merda ja travou os sensores(iris,proximidade, rotação automática, acelerômetro,barômetro). Ainda bem que pedi solicitação de troca. Comprei na segunda, veio na quarta e pedido troca hoje.

  18. #78
    Note8 trava nos contatos e mesmo atualizando nao parou o bug, e a camera frontal nao foca, mais um bug...
    Um top de linha assim???
    Sansung ja era...
    A giria hoje quando alguma coisa é ruim, o pessoal fala,...hi sansungou.
    O nivel que a sansung chegou.
    Vou jogar e fora o que possuo, pois se vender para alguem o cara vem atras reclamar...
    Sansung nunca mais!!!!!!!!!

  19. #79
    Minha rotação de tela autonatica parou de funcionar após atualização.Alguém tem alguma informação sobre!?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Se estiver na garantia pode mandar, senão o só reparando mesmo, o meu parou com a atualização de abril, leitor de Iris, rotação da tela, brilho da tela, relatei o problema pra Samsung e mandei para a autorizada, depois de 2 dias a autorizada me ligou falando que a Samsung não deu garantia que fica 1500 pra arrumar. Fazia exatamente 1 ano e 1 mês que tinha comprado o aparelho. Detalhe que quando comprei ele com 3 dias ele deu esse mesmo defeito e troquei o aparelho

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu amigo atualização é responsabilidade da Samsung, a garantia não tem nada a haver é sim de responsabilidade da fabricante

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas após a Samsung liberar, quem tem celular vinculado a operadora demora mais ainda para liberar, já que a operadora modifica o sistema para colocar seu "LOGO"