Resultados de 61 a 90 de 98
-
11-13-2017, 08:08 PM #61
- Membro desde
- Oct 2017
- Posts
- 1,001
-
11-13-2017, 08:29 PM #62
-
11-13-2017, 08:54 PM #63
-
11-13-2017, 10:29 PM #64
- Membro desde
- May 2016
- Posts
- 1,478
Qual tem esse aparelho merece meus parabéns, porque somente um guerreiro para aguentar todos esses bugs hahahahahaha
-
11-13-2017, 11:45 PM #65
- Membro desde
- Oct 2017
- Posts
- 1,001
-
11-14-2017, 12:34 AM #66
- Membro desde
- Nov 2017
- Posts
- 27
Tenho o Note8, aqui sem problema algum! %uD83D%uDE01
-
11-14-2017, 04:14 AM #67
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 387
Nada aqui também.
-
11-14-2017, 06:02 AM #68
O meu congelou várias vezes principalmente utilizando o S8 com aplicativo da gear 360
-
11-14-2017, 06:40 AM #69
-
11-14-2017, 06:41 AM #70
-
11-14-2017, 11:20 AM #71
Oneplus 5 metade do preço e com qualidade superior a iPhones 7,8 e a Galaxy S8 e Note 8...
-
11-14-2017, 11:22 AM #72
-
11-14-2017, 01:01 PM #73
- Membro desde
- Feb 2014
- Posts
- 7,256
Kkkkkkkkkk
-
11-14-2017, 01:08 PM #74
- Membro desde
- Aug 2017
- Posts
- 1,869
-
11-24-2017, 07:27 PM #75
O meu Galaxy Note 8 1esta com problema no brilho automático da tela. Tanto faz eu eu colocar para o brilho aumentar em ambientes claros ou diminuir em ambientes escuros.... Ele só funciona manualmente. Já liguei para suporte da Samsung e eles mandaram eu levar para assistência.
-
12-27-2017, 04:16 PM #76
-
11-16-2018, 07:54 PM #77
- Membro desde
- Nov 2018
- Posts
- 2
a porra do s8 plus que comprei ja veio com b.o, acredito que após atualização de segurança essa merda ja travou os sensores(iris,proximidade, rotação automática, acelerômetro,barômetro). Ainda bem que pedi solicitação de troca. Comprei na segunda, veio na quarta e pedido troca hoje.
-
12-15-2018, 04:30 PM #78
Note8 trava nos contatos e mesmo atualizando nao parou o bug, e a camera frontal nao foca, mais um bug...
Um top de linha assim???
Sansung ja era...
A giria hoje quando alguma coisa é ruim, o pessoal fala,...hi sansungou.
O nivel que a sansung chegou.
Vou jogar e fora o que possuo, pois se vender para alguem o cara vem atras reclamar...
Sansung nunca mais!!!!!!!!!
-
05-30-2019, 02:02 AM #79
Minha rotação de tela autonatica parou de funcionar após atualização.Alguém tem alguma informação sobre!?
-
06-04-2019, 10:26 AM #80
- Membro desde
- Jun 2019
- Posts
- 1
Se estiver na garantia pode mandar, senão o só reparando mesmo, o meu parou com a atualização de abril, leitor de Iris, rotação da tela, brilho da tela, relatei o problema pra Samsung e mandei para a autorizada, depois de 2 dias a autorizada me ligou falando que a Samsung não deu garantia que fica 1500 pra arrumar. Fazia exatamente 1 ano e 1 mês que tinha comprado o aparelho. Detalhe que quando comprei ele com 3 dias ele deu esse mesmo defeito e troquei o aparelho
-
07-04-2019, 06:24 PM #81
- Membro desde
- Jul 2019
- Posts
- 1
Meu amigo atualização é responsabilidade da Samsung, a garantia não tem nada a haver é sim de responsabilidade da fabricante
-
07-05-2019, 06:57 AM #82
- Membro desde
- Jul 2013
- Posts
- 2,638
Mas após a Samsung liberar, quem tem celular vinculado a operadora demora mais ainda para liberar, já que a operadora modifica o sistema para colocar seu "LOGO"